• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário cinematográfico

É porque eu não estou numa fase emocionalmente boa pra ver coisas muito pesadas, então esse eu dispenso.
Tô na mesma. Por isso que ultimamente só ando assistindo coisas alto astral. Nada de drama. Nada de tenso. Nada pesado.
Pra ter uma noção quase me acabei chorando com a última temporada de Orange is the New Black.
 
...que foi o novo Chico Xavier... Reparei que tem um padrão aqui - tem dois pólos, mas o sujeito, por frescura, inventa uma terceira via que nada mais é do que um dos pólos piorados. Entre esquerdismo e direitismo, Ciristas são esquerdistas de frescura. Entre cristianismo e ateísmo, espíritas são cristãos de frescura. E entre a triologia clássica e os prequels, lastjedaístas são prequelistas de frescura. :rolleyes:
@Pim, por uma questão de coerência acho que você deveria repensar seu posicionamento político. Venha para o lado cirista espiritista frescurista da Força sentida pela Rey! :mario:
 
@Pim, por uma questão de coerência acho que você deveria repensar seu posicionamento político. Venha para o lado cirista espiritista frescurista da Força sentida pela Rey! :mario:
Imagine eu que no espectro político sou de centro e acabo de descobrir que é por frescura! Puxa, eu devia mudar minha frase de usuário para "Eternamente fresco". Aliás, eu sou moderado em relação a quase tudo. Por essa lógica haja frescura de minha parte, hein?

-------------------------------------------------

Por que raio de motivo estamos falando sobre essas coisas aqui? Vamos falar sobre filmes engraçadinhos que não dão pesadelos.
 
Quando se está nessa fase, adoro ver filmes tipo o Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2, que vi há pouco tempo e estava bem legal. Recomendo.
Então... é que eu sou chata pra ca**lho e também não gosto de filmes de animais domésticos que falam. Sei lá, por algum motivo eu consigo aceitar o pai do Nemo batendo papo com as tartarugas, mas não um gato e um cachorro que se ajudam pra esconder do dono que sabem falar, vai entender?

Vamos falar sobre filmes engraçadinhos que não dão pesadelos.
It, a coisa. Esse que foi lançado novo e agora vai sair a sequência. Elizabeth queria muito assistir e ai fui assistir com ela (me cagando de medo, pq sempre achei que fosse de medo esse filme). No final até ri quando acabou, pensando na minha idiotice de não ter assistido antes, pq não é nada assustador.
 
Então... é que eu sou chata pra ca**lho e também não gosto de filmes de animais domésticos que falam. Sei lá, por algum motivo eu consigo aceitar o pai do Nemo batendo papo com as tartarugas, mas não um gato e um cachorro que se ajudam pra esconder do dono que sabem falar, vai entender?


It, a coisa. Esse que foi lançado novo e agora vai sair a sequência. Elizabeth queria muito assistir e ai fui assistir com ela (me cagando de medo, pq sempre achei que fosse de medo esse filme). No final até ri quando acabou, pensando na minha idiotice de não ter assistido antes, pq não é nada assustador.
O It eu não vi nenhum dos filmes mas li o livro e não tem mesmo nada de assustador, apesar de eu achar que a história é sim muito boa, mas realmente não é nada de medinho.
 
O It eu não vi nenhum dos filmes mas li o livro e não tem mesmo nada de assustador, apesar de eu achar que a história é sim muito boa, mas realmente não é nada de medinho.
Eu tenho um baita preconceito com o Stephen King pq calhou de o primeiro livro que eu peguei dele pra ler ter sido "Os Olhos do Dragão" e cara, achei MUITO podre. Aí fiquei com um ranço eterno e nunca mais deu vontade de pegar nada dele pra ler. Mas como a fia insistiu muito pra eu assistir o filme com ela eu acabei cedendo. Mas realmente achei que era assustador. :dente:
 
@Pim, por uma questão de coerência acho que você deveria repensar seu posicionamento político. Venha para o lado cirista espiritista frescurista da Força sentida pela Rey! :mario:

Perai que to psicografando uma mensagem de Chico Xavier para voce o pessoal do forum.

giphy.gif


F2EQP1t.jpg
 
@Pim, por uma questão de coerência acho que você deveria repensar seu posicionamento político. Venha para o lado cirista espiritista frescurista da Força sentida pela Rey! :mario:
Acho que seria mais provável mudar de religião. :lol: Emblemático foi uma vez que o Mercúcio teve que escolher entre os espíritos e o esquerdismo, e não deu outra né. Tenho a impressão que religiões atuais, especialmente as não-milenares (como o espiritismo e o protestantismo), servem menos como religião e mais como um verniz mitológico secundário de crenças terrenas que funcionam, estas sim, como uma religião política ou civil... É mais fácil alguém cogitar morrer pela nação ou pela revolução do que cogitar morrer por Cristo, por exemplo...
 
Última edição:
Acho que seria mais provável mudar de religião. :lol: Emblemático foi uma vez que o Mercúcio teve que escolher entre os espíritos e o esquerdismo, e não deu outra né. Tenho a impressão que religiões atuais, especialmente as não-milenares (como o espiritismo e o protestantismo), servem menos como religião e mais como um verniz mitológico secundário de crenças terrenas que funcionam, estas sim, como uma religião política ou civil... É mais fácil alguém cogitar morrer pela nação ou pela revolução do que cogitar morrer por Cristo, por exemplo...

Nao fale do meu Espiritismo, se nao serei obrigada pelos espiritos a parar de te amar...
 
Confesso que não sei conversar sobre cinema. Só sei falar que gostei ou que não gostei de um determinado filme mas nunca sei explicar do que eu gostei nem o motivo.
 
Ainda bem que o último filme do Spider-Man eu vi em casa baixando no torrent: teria sido uma decepção monstra pagar para assistir a isso no cinema, especialmente depois de toda a epicidade do Endgame. Uma péssima conclusão para a terceira fase, infelizmente.

Ô filminho ruim de doer!...
 
Ainda bem que o último filme do Spider-Man eu vi em casa baixando no torrent: teria sido uma decepção monstra pagar para assistir a isso no cinema, especialmente depois de toda a epicidade do Endgame. Uma péssima conclusão para a terceira fase, infelizmente.

Ô filminho ruim de doer!...

Eu confesso que nunca vi nenhum filme do aranha em cinema. Só na TV e torrent baixado também. :lol:
Mas na minha opinião, em matéria de ruindade e tosquice nada supera esse de 1977 que é considerado pra muitos não só é o pior filme do Aranha como também de toda a franquia Marvel.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo