• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário cinematográfico

É mas no anterior me referia a um filme produzido nada mais pela toda poderosa Marvel :lol:
A diferença que as paródias e produções paralelas são que nem o Chaves. É tosco, mas pelo menos é tosco divertido! :lol:
 
Indo no embalo do "Adivinhe de Filmes", confesso que preciso assistir a mais produções brasileiras.

Nesse ano, só vi Tropa de Elite – devo arrumar um tempo pra ver os três famosinhos do Kleber Mendonça Filho, Deus e o Diabo... e Terra em Transe do Glauber Rocha e mais algum que apareça ...
 
Eu também gostaria de ver mais filmes brasileiros mas não acho que eu encontraria muitos pelos torrents da vida XD

Em todo caso, depois que adivinharem lá meu filme, eu deixo aí umas indicações pessoais. ^_^
 
Sim, sim. É que em geral eu fico muito acomodado ao que já conheço. E como eu quase só pego filme estrangeiro, tinha uma impressão errada do cenário. Já descobri um site e descobri que andam fazendo muito mais filmes nacionais do que eu supunha kk

É um tal de adorocinematorrent rs
 
E se der risada já sabe pra onde vai, né? Mergulho na quilha pra fazer uma visitinha aos tubarões, seus imprestáveis! Arr, chega dessa história de pirataria antes que eu me irrite e taque fogo nisso aqui!
 
Diário,
Confesso que ontem extrapolei no torrent: quase usei toda a franquia da Net baixando filmes kk
Vou fazer um apanhado geral de filmes deste século que estavam bem avaliados (metacritics) e que eu não tenha visto ainda por puro descaso, preguiça ou preconceito:
A primeira leva deles (tem mais 100 na watch list LOL):

upload_2019-10-26_20-41-37.png
 
Ora, mas com torrent à mão e net de 120 mb, quem precisa de Netflix?
Faça como eu! :)

** Posts duplicados combinados **
Edit: Deixa pra lá. Lembrei que você está sem PC né?
É uma droga ver filme a sério na telinha do celular...
Você precisava (dentro das possibilidades financeiras e tal) arranjar um computadorzinho.
Celular quebra o galho, mas nada se compara a um PC. ^___^
 
Pra eu ver filme em celular preciso estar numa situação desgraçadamente de emergência absurda a la naufrago Tom Hanks.

Eu prefiro pegar e levar comigo qualquer refugo de monitor velho ou tela LCD na minha oficina, sem nenhum gabinete e com o circuito todo exposto e fazê-lo funcionar no melhor estilo McGyver do que sofrer pra ver numa tela extremamente pequena. Não aceito ver filme em telas inferiores a 14 polegadas :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo