• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Textos & Ensaios VALINOR

Deriel

Administrador
Aos nossos escritores de plantão!!!!

Estamos lançando um grande concurso e você, que gosta de escrever está mais que convidado a participar!

A Valinor te convida a escrever um texto/ensaio com o tema: " VALINOR " ( como somos criativos, não? : )

Então sejam criativo você! O tema é abrangente, e você pode falar sobre qualquer coisa que lembre Valinor: o continente abençoado, a partida dos portadores do anel, o site, aos valar, etc, etc.... ou tudo isto junto também!!!Poderá ser um ensaio, um texto livre, uma crônica, um conto, uma história humorística, um poema! Livre escolha!!

O texto deverá ser enviado, em formato .DOC ( Microsoft Word ), contendo no máximo 3 páginas, formato A4 com fonte 12, ( textos maiores serão excluidos automaticamente ).

Além te ter o texto/ensaio publicado na Valinor, ainda ganhará os livros: HoME 1 - The Book of Lost Tales 1 e o HoME 2 - The Book of Lost Tales 2.

Encaminhem seus textos para o e-mail valinor@valinor.com.br com o segunte título no "Assunto": Concurso de textos e ensaios. Não esqueçam de colocar o Nome completo, nick, e-mail de contato e endereço para correspondencia.

O prazo para o envio é até dia 20 de Julho de 2002. O resultado sairá dia 24 de Julho, na Valinor! E entraremos em contato com a ganhar via e-mail. Os premios irão por correio para a casa do ganhar!

E que vença o melhor texto!!
Um grande abraço
Éowyn
 
Uau!!! Tô dentro!!! assim que eu terminar a 2ª parte da história do Fórum vou começar!!

Posso mandar vários textos??? Ou cada pessoa só pode escrever um?
 
Hm... :roll:
Se escrever e perder, o máximo q acontece eh perder e ser humilhada, mas eu jah tô acostumada (hehehe), so, I'm in...
 
hum....eu bem q gostaria de participar mas ja to super ocupado escrevendo "A Busca Pelas Palantíri - Segunda Parte"...mas quem sabe eu naum aranjo um tempinho....talvez eu to dentro....

p.s: onde eu posso encontrar mais informações sobre Valinor....
 
eu tava pensando...fica meio injusto o fato de naum haverem varias categorias...como vai ser avaliado...se eu escrevo uma cronica e outro uma estoria engraçada como vaum saber qual é o melhor...o meu pode tar melhor pro meu estilo e o dele pro dele...entendem?
 
Valindor disse:
eu tava pensando...fica meio injusto o fato de naum haverem varias categorias...como vai ser avaliado...se eu escrevo uma cronica e outro uma estoria engraçada como vaum saber qual é o melhor...o meu pode tar melhor pro meu estilo e o dele pro dele...entendem?

Sem falar na possibilidade dos avaliadores, terem cada um preferência por um tipo de texto e acabar prejudicando outros.
 
Eu tinha vontade de perguntar sobre os critérios também. Acho que cada julgador terá o seu.

E é interessante enviar com pseudônimo e nome? Ou não precisa de tanta coisa? hehehe
 
Vou me esforçar para não fazer muito feio.

A respeito da pergunta do Maglor, podemos saber quem fará parte do corpo de jurados ?
 
Eu sei q isso vai parecer flood...mas pô...pq os responsáveis por esse concurso naum taum respondendo as perguntas q tamu fazendo? eu quero respostas... :evil:

De novo...Onde encontro + informaçoes sobre o continente abençoado, Valinor?! 8)
 
Duas respostas:

1 - Podem mandar quantos textos quiserem
2 - Ainda não definimos o corpo de jurados, mas acredito que será formado por alguns membros da equipe. Sem inovações 8)

E se quiserem saber mais alguma coisa... perguntem aqui ou por mp. É uma atitude bem flooder postar pra dizer só "mandei mp pra o fulano, quando ele me responder eu posto aqui". Ok? 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo