• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Comecei Stalker hoje. Muito foda!

O jogo te dá uma imersão absurda. Várias missões ao mesmo tempo, muitas coisas para se preocupar... e o cenário é fodástico! Imenso e todo cheio de suas particularidades. Você acaba tendo noção do tamanho do desastre de Chernobyl. Vale muito a pena! :D
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Comecei Stalker hoje. Muito foda!

O jogo te dá uma imersão absurda. Várias missões ao mesmo tempo, muitas coisas para se preocupar... e o cenário é fodástico! Imenso e todo cheio de suas particularidades. Você acaba tendo noção do tamanho do desastre de Chernobyl. Vale muito a pena! :D
Pfff... Vai jogar Oblivion, criatura!

Como uma máquina dessas perdendo tempo com jogo tosco!


hehe, brincadeira... Stalker é muito bom sim...


Mas Oblivion é incomparável...


Tô terminando de criar um tópico sobre ele... Vai te fazer trocar sua prioridade de jogo no ato! ;-)
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Joga BIOSHOCK. Joguei bastante na casa de um amigo e garanto que é muito bom =p

Assiste principalmente de uns 30% pra frente

 
Última edição por um moderador:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Stalker ta sendo melhor que eu esperava. Tem uns trechos muito tensos e a física do jogo é espetacular! Ta valendo muito a pena! Hoje eu tomei um dos maiores sustos da minha e ainda descobri uma citação do Gordon Freeman dentro do jogo! :lol:

Joga BIOSHOCK. Joguei bastante na casa de um amigo e garanto que é muito bom =p

Tem alguma história ou é só um jogo porra louca com cenário saido de uma parque de diversões das trevas mesmo ?
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu tenho um amigo que sabe te responder

Objetivamente, é um dos melhores FPS já criados. Se ainda não jogou também, jogue PREY. Não é tão bom quando o Bioshock, mas tem sacadas legais, especialmente no que concerne gravidade. A história e referências do PREY são fracas, mas do Bioshock são ótimas. Mais informações com o amigo.
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu estou jogando The Settlers IV. Pra quem gosta de jogos estilo Sim City, só que na era medieval.

Eu sou viciado nesse tipo de jogo, e The Settlers é muito bom. É todo cheio de detalhes e é bem divertido de jogar. E a campanha dele também não deixa a desejar.

Hoje eu passei 5 hrs seguidas jogando, só parando algumas vezes pra conversar com a minha mãe e levar minha irmã no cursinho. (sim, sou vagabundo....pelo menos por enquanto). :mrgreen:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Stalker ta sendo melhor que eu esperava. Tem uns trechos muito tensos e a física do jogo é espetacular! Ta valendo muito a pena! Hoje eu tomei um dos maiores sustos da minha e ainda descobri uma citação do Gordon Freeman dentro do jogo! :lol:
Citação? Ao Gordon? Onde? Qual?


A única coisa que não gostei no Stalker até agora é o sistema de caminhar... Personagem fica fatigado muito rápido... e não tem fast travel... E isso mata...


Tem alguma história ou é só um jogo porra louca com cenário saido de uma parque de diversões das trevas mesmo ?[/quote]Draks, os shooters modernos tão caminhando muito mais pra um padrão half-life dq pra um padrão doom 1... Aliás até Doom3 que ainda conserva sua natureza "mata mata acerebral" tem uma atmosfera que compensa totalmente a experiência... ;-)


Bioshock é um shooter, mas com puzzles, maneiras inteligentes de liquidar os inimigos, e uma atmosfera soberba... vale muito a pena sim...


Eu só joguei um pouco na casa de uma amigo (não o mesmo amigo do Shazan... :-P) e tô terminando de comprar minha versão com o Jack Sparrow...


Jogo recomendadíssimo cara...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Porra, fui atualizar o Stalker com o patch mais novo e o jogo ferrou com o sistema de luz que o jogo tem. Sombra aparece em um monte de lugar errado agora. E o pior... ele não aceita os saves de antes. Tive que começar tudo denovo.

Citação? Ao Gordon? Onde? Qual?

É um PDA que você pega com o Barman. Lá o Gordon fala "primeiro eles me mandam pra Black Mesa e depois pra Chernobyl" e mais algumas coisas que não lembro.

A única coisa que não gostei no Stalker até agora é o sistema de caminhar... Personagem fica fatigado muito rápido... e não tem fast travel... E isso mata...

É tudo uma questão de peso. Se você manter entre 30 / 35 kg de peso carregado, você pode correr uns 30 segundos direto. Entre 50 / 60 kg esse tempo cai pra uns 5 segundos. O fast travel faz um pouco de falta mesmo.

Bioshock é um shooter, mas com puzzles, maneiras inteligentes de liquidar os inimigos, e uma atmosfera soberba... vale muito a pena sim...
Vou dar uma olhada. :think:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

É tudo uma questão de peso. Se você manter entre 30 / 35 kg de peso carregado, você pode correr uns 30 segundos direto. Entre 50 / 60 kg esse tempo cai pra uns 5 segundos. O fast travel faz um pouco de falta mesmo.
30 segundos não é um tempo aceitável... :-P


É a hora em que vc tem que abrir mão do realismo em detrimento da jogabilidade... ;-)


E fast travel faz MUITA falta... E olha que eu gosto de explorar e tal... Mas a partir do momento que eu fui do ponto A ao ponto B e explorei tudo que tinha no caminho, nas faz sentido algum eu ter que voltar manualmente todo o caminho de novo...


Oblivion, por exemplo, tem um sistema mais inteligente... Todas as grandes cidades já estão no mapa, e vc pode viajar direto pra elas... Coisas pequenas (cavernas, templos, fortes, etc) que vc ainda não descobriu, tem que ir até lá andando... Uma vez chegando no lugar, ele entra no mapa, e aí vc pode fazer fast travel sempre que quiser... E isso faz TODA a diferença...


O problema é que Stalker ficou em desenvolvimento por muitos anos, então ele tem muitos pequenos detalhes que tão ultrapassados em termos de jogabilidade e "user friendly"...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Se Oblivion fosse do mesmo jeito q Fable ( Em Terceira Pessoa )
e se eu tivesse um PC bom eu jogava
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

30 segundos não é um tempo aceitável... :-P

É a hora em que vc tem que abrir mão do realismo em detrimento da jogabilidade... ;-)

Eu já achei o contrario. Abrir mão da jogabilidade em função do realismo. Carregar 50 kg é muita coisa. Até mesmo pra um soldado treinado. Então é meio lógico que você fique cansado rapidamente.

E fast travel faz MUITA falta... E olha que eu gosto de explorar e tal... Mas a partir do momento que eu fui do ponto A ao ponto B e explorei tudo que tinha no caminho, nas faz sentido algum eu ter que voltar manualmente todo o caminho de novo...

Eu entendo o que você quer dizer, mas não acho isso tão ruim por que o cenário vária. Podem haver soldados, mutantes ou um novo stash para coletar. Depende da hora que você passa.

O problema é que Stalker ficou em desenvolvimento por muitos anos, então ele tem muitos pequenos detalhes que tão ultrapassados em termos de jogabilidade e "user friendly"...

É, o grande problema do jogo é que ele ficou tempo demais em desenvolvimento. Por outro lado, a produtora (GSC) se abriu totalmente para os jogadores para responder dúvidas e solucionar problemas. O fórum deles tem tópicos onde as pessoas podem avisar dos bugs (que eles vão corrigindo nos patchs) e até mesmo ajuda-los com os mods! Os caras estão de parabéns. :clap:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Se Oblivion fosse do mesmo jeito q Fable ( Em Terceira Pessoa )
e se eu tivesse um PC bom eu jogava
Se Oblivion fosse do mesmo jeito de Fable (em qq sentido) ele seria um jogo ruim... :-P
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Se Oblivion fosse do mesmo jeito de Fable (em qq sentido) ele seria um jogo ruim... :-P

Eu não gosto de pressupor, mas basicamente realmente perderia a cara da série.

Não vamos misturar, tá tudo ótimo existindo Fable e Elder Scrolls como ótimas séries separadas. Sim, Fable terá continuação.
 
em termos de rpg e de qualquer outro genero pra mim esse ano o título é MASS EFFECT. definitivamente tá com cara de ser o jogo mais inovador e o mais sensacional já lançado rsrrsrs
 
RPG pra consoles do tio Bill é pra ficar com pé atrás.
Aquele tal de Fable recebeu um hype tão grande e não correspondeu nem em ser um bom jogo.
 
RPG pra consoles do tio Bill é pra ficar com pé atrás.
Aquele tal de Fable recebeu um hype tão grande e não correspondeu nem em ser um bom jogo.
Ditto.


Fable é fraquíssimo mesmo... :blah:


Mas Mass Effect promete ser um jogão... Não por mérito do Tio Bill, mas pela Bioware, que é imbatível no gênero... :clap:


De qq forma não compraria um X360 por causa dele, pois certamente ele sairá pra PC daqui um/dois anos... Aliás esse é o grande mau de se comprar um X360... Dos poucos bons jogos exclusivos que saem pra ele, 90% sai depois pra PC... Aí fica difícil... :roll:
 
Pro Evolution 2008 para pc, é melhor que a versão da Playstation 2.
Esta louco demais, da até para simular penalidades, esta muito completo.
E tem o meu clube e o seu lindo estádio... F C Porto.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo