• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, esse feriado parei em casa mais um pouco (ia pra BH sábado mas biel ficou caidinho e preferi não ir) e andei dando uma olhada nos jogos que estavam intocados ainda por aqui.
entre alguns muito bons e outros craps (tipo timeshift pro 360 e simpsons pro wii) o saldo até que anda positivo

Wii:

Manhunt 2 - caiu de qualidade pro 1 na minha opinião... principalmente pela amenizada no gore. pois nas execuções agora as cenas aparecem meio embaçadas, como se fossem cenas de camera de vigilancia com falhas... uma pena. porém a storyline tá bem sombria e o wiimote foi bem usado, dando uma dinâmica interessante nas execuções. (até diria que compensa a falta de gore)

Battalion Wars 2 - Joguinho bem simpático, principalmente para jogar online (ai o jogo fica muito legal). É basicamente uma mistura de tiro em 3º pessoa com um pouco de estratégia rts. você comanda um exército dando ordens para alguns batalhões e sempre comandando uma unidade a sua escolha (podendo alternar entre as unidades diferentes dos batalhoes). Experiencia online muito boa.

Simpsons - Enredo até que é engraçadinho mas as fases que joguei tem uma jogabilidade muito ruim, além de serem bem bobinhas. Vai ficar de lado pros tempos de seca.

EA Playground - Funciona como um wii sports, porém nem tão bom. (Nada no wii barra o tenis do wii sports rsrsr) Tem uns jogos tipo queimado, ball on the wall (tipo squash), futevolei, arremesso de aviazinho de papel, corrida de autorama, entre outros... funciona bem quando reune a galera, jogabilidade legalzinha

Super Mario Galaxy - Joguei muito pouco mas já deu pra sentir que faz jus ao hype. É um super mario 64 elevado a enésima potência com wiimote funcionando a todo vapor. Trilha sonora fodaça, rolando um flashback da época do nintendinho inclusive. Só não vou cair dentro de cabeça agora pois definitivamente cod 4 vai sugar todo meu tempo dedicado aos games (até zerá-lo)

Xbox 360:

Call of Duty 4 - Simplesmente não tenho palavras pra descrever o cod 4. Gráficos estonteantes, jogabilidade (como sempre) animal, efeitos sonoros enlouquecendo a vizinhança (o 360 aqui fica ligado num ddw-880 da sony, faz um esporro sem precedentes) e muita, muita e mais um pouco de muita ação. Resumindo: FODA DEMAIS

Ace Combat 6 - Jogo de avião tinha que ser sempre assim. Sem complicação, belos gráficos (belos é pouco pq os cenários e as texturas desse jogo são impressionantes demais, lindos) e muita ação. Bem viciante, principalmente por ter batalhas muito frenéticas onde o radinho te deixa cada vez mais neurótico.

Timeshift - Um fps como todos os outros... crap, nem vou perder meu tempo aqui

Conan e Jericho Joguei quase nada os dois, mas conan me pareceu muito bom. (tipo um god of war) e Jericho não dá pra dar opinião ainda, mas levo fé nesse.

enfim... é isso... desses aí são essenciais, must have, etc... são mesmo o mario galaxy e cod4
 
Tá gostando, é? Eu tenho visto reviews negativos sobre ele...

Não vou dizer que é maravilhoso. O jogo não cria clima e nem mete medo hora nenhuma, mas é divertido. Aquele esquema de encontrar coisas novas para o seu personagem e tudo mais sempre é divertido.
 
hehehehe não fica falando assim não que eu fico com vontade de pegar um x360... só que antes eu preciso de uma TV decente =[
 
hehehehe não fica falando assim não que eu fico com vontade de pegar um x360... só que antes eu preciso de uma TV decente =[

isso é uma merda shazan... quando vc pega um 360 ou ps3 fica babando em potencializar eles e acaba gastando em tv, home etc...

mas vc q já tem o wii eu reforço... dobradinha wii + 360 é sensacional

ah e pra quem tem medo das 3rl´s pega um falcon que tão vindo garantidos
 
Última edição:
Conan é estilo God Of War, mas pelo que eu vi falta o polimento necessário pra ser um jogo realmente bom.
 
Terminei o HL2 EP2 a um tempinho, mas esqueci de postar por aqui. A última parte do jogo é muito legal.

(esse spoiler não contém nenhuma mega-revelação. Só descreve como é o último quebra pau do jogo)
Você precisa enfrentar várias ondas de Striders e Hunters. Vira uma verdadeira zona de guerra.
Esse jogo mantém a tradição em ter finais fodas. O EP3 promete...
 
Nossa, essa batalha final ficou phodástica mesmo. :clap:


E há quem não goste do uso de veículos em HL2... :doido:
 
Nossa, essa batalha final ficou phodástica mesmo. :clap:


E há quem não goste do uso de veículos em HL2... :doido:

:doido: mesmo! Os carrinhos sempre quebram um galhão e ainda adicionam muita diversão ao jogo, principalmente nesse que tem mais ambientes abertos.

O mais legal nessa última batalha, é que tem várias casas com suprimentos que você sempre tem que ficar indo buscar. Até que uma hora que você chega em uma e ela ta completamente destruída! Isso ficou muito foda.

Essas cenas de construções sendo destruídas ficaram muito boas. E quando o Advisor escapa da casa pelo telhado dela e cria um escudo com as telhas! :clap: Ficou muito bom.
 
Comprei jgoos de Wii: Umbrela Chronicles, Zack & Wiki e Fire Emblem: Radiant Down. De PS2 comprei Guitar Hero 3. Sem impressões ainda, mas jogando mesmo estou o Fire Emblem: Path of Radiance de GAMECUBE.

Vou intercalar com joguinhos divertidos.
 
Atualmente tudo anda devagar. Jogando muito multiplayer no Ps2. Tekken 5 e Pro Evolution Soccer 10 dominando. Essa semana devo adiantar mais um pouco de Hellgate.
 
Joguei bastante wii sports com um pessoal que veio passar o feriadão aqui no Rio.
Vou ver se consigo encontrar Mario Galaxy em algum lugar.
 
Essa semana tá ruim de jogar porque tá cheio de trabalho pra fazer de ultima hora... fim de semestre é uma droga... mas enfim, comecei Grandia no fim de semana, e assim que tiver um tempo devo me dedicar direito ao jogo.
 
Jogando muito Fire Emblem: Radiant Dawn de Wii. Estou no terceiro capítulo de quatro e TEORICAMENTE com 16 horas de jogo. Na prática umas 26-30.

Provavelmente mais de 30 game overs. One hit kill nos magos, clérigos e afins e às vezes vaciladas com os guerreiros mesmo. Jogo de tática é foda... e se alguém morre é GG, não tem como reviver, o jeito é ficar gravando toda hora e caso alguém morra dá reset mesmo lol

Mas eu sou brasileiro... vou terminar o jogo.

Também jogando Zack & Wiki: Quest for Barbaros Treasure, de Wii. Lembra bastante full throttle e adventures do tipo, cheio de clica aqui e clica ali. Parecia mais fácil, mas tá ficando complicadinho o_O
 
To jogando Mario Galaxy.
Pena que por ser fim de periodo só peguei 2 dias pra jogá-lo desde que comprei.
Mas devo estar perto do fim. Faltam 5 estrelas pra chegar no "fim do universo".
Aí vou ter as férias todas pra tentar pegar todas as estrelas que faltarem pra fechar 100%.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo