• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.
Zerei Mass Effect e agora voltei a jogar somente halo 3 na live.

Aliás, alguém aqui joga halo? me adicionem por favor...

Gamertag: ELFO BR
 
Quem sabe em uns 5-6 meses, Elfitcho. Primeiro a televisão, depois o 360.

Mandando brasa no Fire Emblem. Tomei outro game over. Avancei demais meu bispo, ele levou uma flechada e morreu. PQP T_T
 
Bioshock é bem decente viu Lucas. Eu joguei 30 minutos e me diverti muito. A proposta do jogo em si é muito legal e isso acompanhado de uma ótima jogabilidade e gráficos maravilhosos só melhoraram o título!

Recomendado
 
Comprei Bioshock e na gana, já peguei o novo Need for Speed Pro Street. Quero ver se a série continua divertida.
 
Burnout é foda, mas só tem pra console. Eu comprei o Need for Speed por que eu tenho volante pro PC. E sabe da maior? Não foi um mal investimento. Assim que minha internet estiver re-estabelecida em casa, vou fazer um review completo. Esse é o melhor Need dessa nova série, disparado. :clap:
 
Pra mim a série Need deixou de ser boa desde o 3... :-P


Depois desse acho que o único que gostei foi o Most Wanted, que é a "continuação espiritual" do 3...


E ainda assim Burn Out é milhões de vezes melhor...
 
Zerei o Mario Galaxy...MARAVILHOSO! Melhor mario 3D desde sempre! Superou o Mario 64, IMO.

Como todo Mario, vc nao precisa passar por tudo pra zerar. No caso desse, se vc tem de 60 a 65 estrelas pode ir direto pra fase final. Tava louco pra ver como era a ultima luta contra o Bowser...aí...agora vou em busca dos 100% de jogo.

Ainda me faltam 50 estrelas pra ir pro 'outro mundo' que a tal da Rosalina (versao EMO da Princesa Peach) me falou...
 
Pra mim a série Need deixou de ser boa desde o 3... :-P


Depois desse acho que o único que gostei foi o Most Wanted, que é a "continuação espiritual" do 3...


E ainda assim Burn Out é milhões de vezes melhor...
a série burn out é mais diversão descontrolada. nada contra, eu adoro esse tipo de jogo. mas depois das varias vivencias infelizes que a série NFS voltada aos "tunneiros pós Fast&Furious", burn out ganhou mais estrelas comigo.

uma das coisas mais divertidas com o burn out, é criar os acidentes digno de um ataque nuclear na região. direto me abro de rir com os acidentes absurdos... :lol:
 
a série burn out é mais diversão descontrolada. nada contra, eu adoro esse tipo de jogo. mas depois das varias vivencias infelizes que a série NFS voltada aos "tunneiros pós Fast&Furious", burn out ganhou mais estrelas comigo.

uma das coisas mais divertidas com o burn out, é criar os acidentes digno de um ataque nuclear na região. direto me abro de rir com os acidentes absurdos... :lol:

E o bom desse jogo, nenhum acidente é igual, semelhantes no máximo, mas cada acidente é um acidente. Adoro derrubar a rapaziada nos desfiladeiros usando o Boost e batendo com tudo na porta do carro.
 
Zerei o Mario Galaxy...MARAVILHOSO! Melhor mario 3D desde sempre! Superou o Mario 64, IMO.

Como todo Mario, vc nao precisa passar por tudo pra zerar. No caso desse, se vc tem de 60 a 65 estrelas pode ir direto pra fase final. Tava louco pra ver como era a ultima luta contra o Bowser...aí...agora vou em busca dos 100% de jogo.

Ainda me faltam 50 estrelas pra ir pro 'outro mundo' que a tal da Rosalina (versao EMO da Princesa Peach) me falou...
Eu to adiando ao máximo fechar o jogo. :g:
Acho que devo estar com pouco mais de 80 estrelas e acho que já abri quase todas as galáxias.
Devem estar faltando as estrelas que vem daqueles cometas, que não peguei nenhum. E talvez estrelas de corridas que precisem quebrar algum recorde.
Só que mesmo assim, devem ter mais mundos pra cubrir 40 estrelas.
Fiquei até voando e procurando pra ver se tinha alguma estrela escondida na nave da garota. Não pode ser que a unica coisa que você pode conseguir voando lá é coletar algumas vidinhas.


Mas parei um pouco com Mario Galaxy por que consegui um PS3.
Joguei Virtua Tennis, FIFA 08 (melhorou bastante) e Motorstorm. Todos divertidos.
Nas férias vou focar em Mario, Assassin's Creed, Oblivion e Ratchet. Espero conseguir fechar todos ou a maioria.
 
E o bom desse jogo, nenhum acidente é igual, semelhantes no máximo, mas cada acidente é um acidente. Adoro derrubar a rapaziada nos desfiladeiros usando o Boost e batendo com tudo na porta do carro.
burn out é uma das franquias mais divertidas ever.
 
Burnout é uma das mais divertidas franquias de corrida, o multiplayer dele é arrebatador, no entanto em termos de jogo de corrida nada supera pra mim o forza 2. Sou alucinado com esse joguinho.
 
Burnout é uma das mais divertidas franquias de corrida, o multiplayer dele é arrebatador, no entanto em termos de jogo de corrida nada supera pra mim o forza 2. Sou alucinado com esse joguinho.
po, corrida com o Burnout é foda... o esquema do jogo é destruição, destruição e mais destruição.

e jogo de corrida, so far, GT4 > resto
 
po, corrida com o Burnout é foda... o esquema do jogo é destruição, destruição e mais destruição.

e jogo de corrida, so far, GT4 > resto
São coisas totalmente diferentes, mas ok...


No estilo corrida arcade, nada bate Burnout pra mim... Velocidade frenética, controles excelentes, batidas divetidíssimas, mini-games hilários... E a lista parece não ter fim... :obiggraz:
 
Pois é, Burnout realmente é fodástico mas só tem para console. O novo Need se apoia um pouco mais em física realista que no passado e consegue um bom resultado. Não tem polícia ( :tsc: ) e as corridas são em pistas fechadas, mas o jogo consegue uma ótima gama de opções.
 
Eu não gostei muito do novo NFS, aliás tem tempos que não paro para curtir um jogo da série. Mas confesso que não explorei muito o game não.

Outro jogo de corrida mais arcade que é fantástico é pgr4.

Com relação ao que o omykron disse, eu curto no burnout mesmo são as corridas com a porradaria que rola no meio delas... o esquema de ficar fazendo acidente, etc eu acho muito sem graça

Com relação aos jogos de corrida arcade eu fico com a sequência

Burnout (o último, esqueci o nome)
PGR4
NFS Carbon

já os de simulação fico com
forza 2
GT4
Test Drive Unlimited (Sensacional pelo universo online)
 
Com relação ao que o omykron disse, eu curto no burnout mesmo são as corridas com a porradaria que rola no meio delas... o esquema de ficar fazendo acidente, etc eu acho muito sem graça
mas o legal são as corridas com vc fazendo destruição... isso é aonde eu mais me divirto.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo