• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compositor Howard Shore retornará à Terra-Média

Por isso é sempre bom ter mais de uma fonte de informações. O Cine Pop deu a notícia também, mas fez uma confusão com as informações sobre o filme. :roll:


O veterano compositor Howard Shore foi confirmado na trilha sonora de 'O Hobbit'.

Shore trabalhou com Peter Jackson na trilha sonora da trilogia 'O Senhor dos Anéis'.

"Estamos conversando sobre fazer esses filmes desde 2002. Finalmente vai acontecer. Meu trabalho vai me ocupar por três anos", revelou.


Peter Jackson (Senhor dos Anéis) dirige e Martin Freeman ('Simplesmente Amor') vive o personagem-título.

Richard Armitage (Capitão América) irá representar Thorin Escudo-de-Carvalho, Aidan Turner e Rob Kazinsky serão Kili e Fili e Graham McTavish (Rei Arthur) será Dwalin.

John Callen será Oin, Stephen Hunter será Bombu e Peter Hambleton será Gloin.

David Tennant ('Hora do Espanto 2011'), James Nesbit ('Match Point') e Michael Fassbender ('Bastardos Inglórios') negociam para o elenco.

Cate Blanchett, Ron Perlman, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones devem retornar.As filmagens estão programadas para começar em fevereiro, e o orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões para cada filme.

No filme, o hobbit parte em uma aventura com um grupo de anões e o mago Gandalf, e acaba encontrando a jóia do mal na caverna de Gollum.

http://www.cinepop.com.br/noticias2/hobbit_146.htm

James Nesbitt já foi confirmado!
Ron Perlman e Doug Jones devem voltar? Pra onde? Só se for para o próximo trabalho do Del Toro. :lol:
 
Seria o máximo se o Doug Jones estivesse nos filmes. Em qql papel! :lol:
 
Seria o máximo se o Doug Jones estivesse nos filmes. Em qql papel! :lol:
Provavelmente o de algum monstro, ele é um "coitado" igual o Andy Serkis, só chamam eles pra fazer captura de movimento pra algum ser digital. :lol:
 
Provavelmente o de algum monstro, ele é um "coitado" igual o Andy Serkis, só chamam eles pra fazer captura de movimento pra algum ser digital. :lol:

Eu não acho que seja assim tão facil atuar como "modelo digital". Na verdade, talvez seja até mais complicado... :think: O fato é que o Gollum era extremamente expressivo e o olhar dele era muito revelador... não sei vcs, mas eu pude reconhecer (e muito) a atuação do Andy Serkis por trás daquela criatura digital!
 
Eu não acho que seja assim tão facil atuar como "modelo digital". Na verdade, talvez seja até mais complicado... :think:

Concordo. Eu acho que tem que ter uma expressão corporal muito fodástica. É só ver que o Doug Jones e o Andy Serkis são sempre chamados. Poucos são atores bons nisso.
 
Eu não acho que seja assim tão facil atuar como "modelo digital". Na verdade, talvez seja até mais complicado... :think: O fato é que o Gollum era extremamente expressivo e o olhar dele era muito revelador... não sei vcs, mas eu pude reconhecer (e muito) a atuação do Andy Serkis por trás daquela criatura digital!
Eu não disse que era fácil.
 
Acho a possibilidade do Doug Jones e do Ron Perlman estarem no Hobbit, agora que o Del Toro já não é mais diretor, bem remota. Vamos ver, mas não acredito que estejam envolvidos.


Quanto à música, também quero algo novo e belo (o que se deve esperar mesmo!), mas não nego que adoraria poder reconhecer um acorde de alguma música de SdA, ao fundo de uma trilha nova, só se insinuando... como a famosa "Marcha Imperial", tema do Darth Vader, que o John Williams introduziu nas novas trilhas da Nova Trilogia Star Wars... a única coisa que realmente presta de verdade nessa trilogia. Nada explícito, algo bem ao fundo mesmo.
 
Howard Shore volta à Terra-média para compor a trilha sonora

O compositor Howard Shore, autor da trilha sonora de O Senhor dos Anéis, voltará a trabalhar com Peter Jackson nos dois filmes de O Hobbit.
Shore deu a notícia ao jornal The Province, do Canadá. "Nós já conversávamos sobre fazer esses filmes pelo menos desde 2002. Finalmente vai acontecer. Vou trabalhar nisso pelos próximos três anos - vai consumir muito do meu tempo e do meu trabalho", disse.

Fonte: Omelete

Pelo menos o Oscar de Trilha Sonora já tá garantido.

Ótima notícia!
As músicas deste autor ficarem muito boas em o SdA.


Estou ansioso para saber como que ficará as músicas de O Hobbit. Se semelhantes ou não com o SdA. Pois as de O SdA ficaram perfeitas.
 
Última edição por um moderador:
Que bom! O trabalho desse compositor na trilogia é ótimo, capturou exatamente o clima do filme nas suas músicas, não haveria trilha sonora mais apropriada. Acredito que ele fará um trabalho igualmente bom no Hobbit...

Sim! :joy:
 
Shore terá trabalho, visto(ou ouvido) que o clima da estória é totalmente diferente de SdA. Torço para que as músicas não pareçam tão repetitivas como foram da primeira vez. Apesar de gostar da trilha, ainda acho que as trilhas tem muitos elementos parecidos entre sí...

Resta a espera. E que ela valha à pena.
 
Se (se????) ficar tão bom quanto a trilha do SdA vamos ter uma outra trilha inesquecível, porque a trilha é muito boa, sempre me pego cantando mentalmente a abertura do primeiro filme.
 
Eu ouço "Glamdring" e dá até pra ouvir Galadriel falando "O mundo mudou..." Essa é a minha preferida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo