• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Completando

Éaryeldë

Usuário
Na verdade pessoal, eu tava querendo aprender a escrita em tengwar..
Tô querendo fazer uma tatoo e tal...
Can anybody help me??

Thanx..
bjos
 

1277

Usuário
deve ser manera uma tatoo em linguas de tolkien!
boa ideia! hehehe...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 

Is

Usuário
Além de ter nos Apêndices do terceiro livro, tb tem em uma revista do Tolkien que acabou de lançar.

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 
eu não recomendo que faça uma tatoo permanente, quem sabe depois vc se desinteresse por Tolkien e vai ficar aquilo lá no seu corpo... Isso foi só um conselho... (quem sou eu para te dar ordens? hehe..)

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Deriel

Administrador
Final da semana vai sair um documento que ensina como escrever em Portugues com Tengwar. Just a little bit patience ;)
 
EM POTUGUÊS??? MAS COMO??? ACHEI Q PROF. TOLKIEN SÓ FEZ A TRADUÇÃO PAR O INGLÊS!! E VCS Q ADAPTARAM?? OU FORAM OUTAS PESSOAS??

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo