• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como falar com as meninas

Zuleica

Usuário
Quando a professora pediu aos alunos para escreverem um livro, Alec Grevin não teve nenhuma boa ideia para uma história. Só depois é que se lembrou da figura dos amigos desajeitados no pátio da escola e "resolveu ajudar os miúdos que tentam falar com as meninas no recreio", como conta na última edição da revista brasileira "Veja". No final do prazo, entregou um trabalho de 46 páginas. Tinha oito anos. Fonte
0000042869.jpg

Esse livro parece ter sido escrito por um adulto, uma presença de espírito fascinante, com dicas interessantes para não cair nas ciladas femininas. :rofl:
Sinopse
Você sabe o que fazer para conquistar o coração de uma menina? Deixe que um menino de 9 anos ensine o básico sobre o que é preciso para ser bem-sucedido numa conquista. Um guia com dicas de sedução para meninos de todas as idades.

http://www.livrariacultura.com.br/s...d=89220624211511679249780274&k5=250F8A28&uid=


Como Falar Com Meninas

Autor: GREVEN, ALEC
Tradutor: BAN, ANA
Editora: RECORD
Assunto: INFANTO-JUVENIS - LITERATURA INFANTIL
Livro em português
Brochura - 48 pág. - 18,5 x 18,5 cm 1ª Edição - 2009
 
eu li sobre ele na veja, diz que já escreveu mais de um livro, né? e parece que os irmãos dele já estão na onda tb :dente:
 
Eu li a entrevista deste garoto na Veja... é um prodígio!!! E ele disse que nunca namorou uma menina, mas está fazendo o maior sucesso!!! Ele está lançando um segundo, Como falar com as mães! Que cute né? Vai dar trabalho quando crescer!
 
Uma parte do livro ele recomenda que os meninos não se deixem enfeitiçar pelos artefatos com que as meninas enfeitam seus corpos, do tipo, não deixe que brincos que se movem e outras coisas brilhantes distraiam sua atenção, você pode ficar fascinado com eles e esquecer que o importante é a garota. Que fofo.
 
hahahahah imagina só:

"- eu gosto taaanto da fulaninha...
- ahh é? pq?
- pq ela tem um brinco que brilha no escuro"

huhuhuh :hahano: só criançada mesmo!
 
Parece que não é por aí, Amélie.

O conselho dele parece mais adulto, tipo, não se deixe enganar pelos enfeites, veja a mulher que está atrás deles, bem masculino mesmo, sabe como é homem? Desde pequeno não olha roupa. Roupa = Sem registro.
 
Olha, que fofo ele. Vou até procurar o livro dele. :timido:
Assisti uma entrevista com ele na Ellen. (Morro de rir com aquela mulher)

Abaixo o link. Foi mal, não achei com legendas. :timido:

 
Última edição por um moderador:
UIA!! Vou mandar um exemplar pro Breno. Ele pecisa de ajuda! :rofl::rofl::rofl:

N 3ª série eu era apaixonado pela Cris. O pai dela era dono da banca de jornais e ela trazia pacote de figurinha dos Thundercats.



PS: catso... agora que lembrei: esse foi o único álbum que eu terminei! :hahano:
 
Ariane Melo, não havia visto ele em vídeo, é muito querido.

Ramalokion, trauma? XD
Aqui também rolava o álbum dos Thundercats, o Thundertanque, só não rolou uma gatinha com os pacotes de figurinhas, eram apaixonados por garotas posers e não nerds, uma lástima.
 
Ah trauma não... mas é que lembrei que eu tinha uns 500 álbus diferentes, e só terminei esse. Sei lá pq lembrei disso...
 
Na moral? Esse moleque vai comer muita mulher quando for mais velho. Olha a cara de manjador do guri. Acho que vou comprar esse livro só pela cara dele, hehehehe.

Ele tem cara de moleque do interior. Daqueles que vai, corre, pula muro, joga bola na rua descalço e se quebra todo. Que pentelho.

Quero um igual. :rofl:
 
Rsrsrsrsrs ... acho que vou comprar uns pra disponibilizar nas bibliotecas daqui ...

De vez em quando vc topa com cada figura e com cada papo :hahano:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo