• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como enlouquecer um operador de telemarketing!

Aventus Magister disse:
de vez em quando eu atendo o telefone com essa da funerária "Funerária Vai com Deus, boa tarde"

eu jah usei: Funerária Santa Maria, sua morte nossa alegria.
a tia desligo na minha kra..... :twisted:
 
Hahaha vcs tao me lembrando um amigo meu a um tempao, ele toda vez que atendia o telefone falava "FALA QUEM PAGA" (vc entenderão neh?) :lol:

Ai um dia eu tava na casa dele e o telefone toca:

-FALA QUEM PAGA!

-Ah, err, oi vó tudo bem? 8O


Hahaha, eu nao aguentei de ri, vcs tinham que ver a kra dele, ficou vermelho, nervoso, tudo... depois daquilo eu nao faço nada mais, antes que aconteça comigo haha
 
Nossa, Tar-Minyatur, aki na minha cidade, meus amigos atendem Funerária Santa Luzia, sua tristeza nossa alegria....é quase igual hehe
É massa você atender com nomes de lojas da cidade...o povo desliga na hora
Existe algum tópico sobre trotes??? :twisted:
Se tiver, passem o endereço aki....Se não, vamus dicutir sobre isso aki, é mto massa!
Hehehe
 
É legal também você ligar numa pizzaria (ou outra loja com serviço de entrega) que você saiba que não tem Bina.
Ligue e faça um pedido astronômico, mudando coisas, tipo colocando cebola em tudo, essas coisas.
Na hora de falar o endereço, desligue...

OBS: Eu podia ter editado a mensagem anterior pra acrescentar isso, mas deu uma preguiça... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo