• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como enlouquecer um operador de telemarketing!

HUUAHUHUHUAHUHAUHUHUA.
:lol: :lol:

Lembrei de uma que é trote:
-Oi, poderia falar com Valdemar?
-Nao tem valdemar aqui... aqui é da Telemar.
(5 minutos depois)
-O valdemar está?
-Nao tem ninguem aqui com esse nome.
(2 minutos depois)
-Alo? Valdemar?!
-Nao tem valdemar aqui!!!
(1 minuto depois)
-Ah... voce poderia deixar um recado pro valdemar?
- Já disse que nao tem nenhum valdemar aqui!!
(continuamente:)
-Alo? Por favor, o valdemar?
-o Valdemar se encontra?
- Valdemar! Como vai, meu chapa?
(etc)
Quando o cara de mandar pra pqp, voce liga e diz:
- Alo, é o Valdemar... Alguem me ligou?
 
Nunca recebi uma ligação de tele marketing de jornal ou revista, mas já passei varias horas no tel com a atendende da AOL pra tentar resolver o problema da minha conexão, o numero da AOl pra conectar só dava ocupado, eu ligava pra lá, depois de muitas ligações descobri que eles seguem uma ordem de procedimento mesmo que isso não tenha nada a ver com a sua reclamação, depois que vc liga varias vezes e não consegue resolver o problema eles te transferem pra um outro operador que fica com um superior falando pra ele oq ele tem que te falar, depois de passar por tudo isso e não ter o meu problema resolvido, eu liguei pra lá e falei
"posso falar com o gerente ou com o seu superior por favor?"
nessa hora dá pra sentir que o operador fica desesperado.

"pq o senhor quer falar com ele?"

"pq eu já liguei varias vezes pra ae e vcs não resolvem o meu problema"
depois disso o cara começa a te levar a serio, fiquei indignado no telefone e eles resolveram o problema, facil assim, ser simpatico nem adianta mt nesse tipo de coisa...
 
Jura que algo tão bizarro ia acontecer. Mas tem uma que o cara comprou o modem e não conseguiu instalar direito, no manual dizia:
"Se tiver algum problema com a instalação do Modem Tal, entre no nosso site www.algumacoisa.com para esclarecimentos."
 
Potz...
se vc nao for grosso com eles, eles nao te atendem.
Uma vez liguei pra o 102:
-Por favor, o telefone da Blockbuster?
-xxxx-xxxx
-Obrigada.
(liguei pro telefone e nao era da Blockbuster)
Retornei pro 102:
-Quero falar com a atendente tal.
-ok.
(passaram a ligaçao)
- O telefone da Blockbuster que vc me deu está errado.
- Tem certeza?
- Tenho.
-Retornarei a ligaçao, senhora.
(fikei esperando...)
outro dia:
-Atendente tal!
(passaram a ligaçao)
- E ai? o Tel da Blockbuster?
- ë xxxx....
-Epa. Nao é... e vc nao me retornou.
- Nao temos esse telefone, senhora.
- Como nao?
- Eu nao sou Deus, sabia?
- Ah é? Me passa pro seu superior... eu posso me tornar o seu inferno.
- Er... temos os seguintes telefones: xxxx-zzzz, wwww-gggg....etc etc etc
 
eu só fiz algo mais ou menos assim....
Liguei pra Net e falei q naum tava dando pra ver nenhum canal e talz....q tava ruim....
reprodução:
- Alô. Eu to com problemas na Net...naum recebo sinal d nenhum dos canais....
- Vc é das áreas tal, tal e tal? Pois nessas áreas tá com problemas mesmo. Resolvido?
- Naum, naum sou dessas áreas. Sou da Barra - RJ...
- Ah. Aguarde, por favor....
- Tá legal....
- Bom, senhor. Em 3 dias seu problema estará resolvido, certo?
- 3 DIAS !!! Naum senhora !!!! eu kero pra hj ainda !!!! Azar o seu como vc vai resolver, mas eu kero hj !!!
- Calma, senhor. Vou ver o q posso fazer....
- Tá.
- Vamos tentar para q hj mesmo vc volte a receber o sinal.
- Tá legal....tchau....

meia hora dpois a net volta a pegar....e no dia seguinte a mulher liga perguntando se tava tudo legal e talz....
po....se vc naum é grosso eles naum resolvem....se eles podiam arrumar em meia hora pq me falaram 3 dias? po....me revoltei....mas agradeci a mulher qdo ela ligou....
naum me considero mau....só exigente.... :)
 
Po Ristow :
ou essa mulher foi mal treinada ou isso era trote!!!! Nós n somos treinados pra fazer esse tipo de coisa... temos que insistir por que muitas das vezes (no telemarketing ativo , isto é , akele q o cara liga pra sua casa) o operador ganha por comissao ... se for o caso de um curso de ingles por exemplo , ele ganha por cada matricula que fizer.

Mas o respeito ao cliente vem ACIMA DE TUDO!!!Pelo menos é o q ta escrito no meu "manual do operador de Telemarketing" :lol:

*Anoriell* em defesa dos operadores de Telemarketing :wink:
 
Mal treinada? Talvez. Existe também a possibilidade de ser trote sim, mas acho dificil, até porque existe outras piadas melhores para se fazer em um trote. Além disso, ela era adulta; pelo menos era o que parecia.

Eu entendo que o operador tem que insistir, afinal, é disso que ele sustenta a família. :P O que faltou nessa mulher foi justamente o pensamento que você mesmo citou: "respeito ao cliente vem ACIMA DE TUDO". E isso ela não teve.
 
q flood hein....

qto a história me pareceu mto com trote....
pq uma mulé, naum ignorante, naum ficaria insistindo num cliente q ela já viu q naum ker o oferecido e iria partir para otros....ela teria mais xance de ganhar algo....
a naum ser q fosse o ultimo dia dela no trabalho pq ela arranjou emprego melhor....ou sei lá....
uma mulé q trabalha nisso naum faria uma coisa dessas perdendo tanto tempo....e tempo é dinheiro nesse caso....
 
Muito boa a lista dos dez heheh... mas c vc quizer ter seu problema resolvido basta vc ser rbugento dizer q jah ligou pra lah mais de dez veses q ninguem resolveu seu problema, ai basta vc as palavras mágicas : Chame seu supeiror! Pronto! pode ter certeza q eles vaum resolver rapidinho :mrgreen:
 
Eu convoco todos para iniciarmos uma campanha :

MORTE ÀS OPERADORAS DE TELEMARKETING !!!!!!! :evil:


isso me lembra ... uma semana antes da votação pra presidente vinha um monte de gente me oferecer papelzinho e eu dizia :
" Não, obrigado eu já votei... :lol:
 
EU ODEIO ELAS !!!!! MALDITAS !!!

nada contra o lado pessoal delas.. mas o profissional é morte !!!
 
EU ODEIO ELAS !!!!! MALDITAS !!!

nada contra o lado pessoal delas.. mas o profissional é morte !!!

hehehe
vc vai se casar com uma.... :mrgreen:
minha mãe sempre fala isso....

fala tb q eu vou me casar com uma americana.... :x

ela já viu acontecer algo assim....
meu pai xingava e odiava cariocas....
e foi ter eu...um filho carioca....
:D
só espero q ele naum me odeie por isso....
:P
 
*Anoriell* disse:
Po Ristow :
ou essa mulher foi mal treinada ou isso era trote!!!! Nós n somos treinados pra fazer esse tipo de coisa... temos que insistir por que muitas das vezes (no telemarketing ativo , isto é , akele q o cara liga pra sua casa) o operador ganha por comissao ... se for o caso de um curso de ingles por exemplo , ele ganha por cada matricula que fizer.

Mas o respeito ao cliente vem ACIMA DE TUDO!!!Pelo menos é o q ta escrito no meu "manual do operador de Telemarketing" :lol:

*Anoriell* em defesa dos operadores de Telemarketing :wink:
Tudo bem que você é operadora de marketing, mas importunar clientes em suas residências, e einsistir mesmo após os mesmos não se mostrarem interessados........ ISSO É RESPEITO???
 
Aventus Magister disse:
Tudo bem que você é operadora de marketing, mas importunar clientes em suas residências, e einsistir mesmo após os mesmos não se mostrarem interessados........ ISSO É RESPEITO???

eu nunca fiz issu ai q vc ta falando... existe um limite de insistencia ... o limite entre or espeito e o desrespeito. Eu sempre soube reconhece-lo. Talvez por isso eu tenha sido demitida... :mrgreen:
 
Lukaz disse:
3-Peça a ele q não espalhe, mais q o mundo esta sendo dominado lentamente por... (qq coisa serve)

De luzinhas de geladeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUHUHHHUHUHUHU Temos altas teorias no Fórum, seria fácil enrrolar e arranjar argumentos. E tb por formigas.


Ristow disse:
A mulher tinha deixado o tel fora do gancho e por um motivo era impossível cancelar a ligação!!
Eu fiz isso..... ligou uma guria aqui em casa.... a conversa foi assim (só eu falando)

"Alô?"
"Alô?"
"Aloooooooo!!!"
"Ah.... não quer falar? Tudo bem, eu falo sozinho"
"O dia tá bonito né?"
"Vc tá com tempo pra ficar no fone???? QUE BOM!!!!!!!! EU TB!!!!!!!!!! Ok, vamos ficar aqui curtindo o som do silêncio então"

Daí eu deixei o fone do lado.... e falei alto pro pessoal que tava aqui: "É um engraçadinho que me ligou, mas eu tenho identificador de chamada e sei quem me ligou"

NA hora eu voltei pro fone e tava o sinal de ocupado... tinham desligado.... como que tinha bina liguei pro número que tinha feito isso.....

(agora são duas pessoas falando, eu e a menininha do outro lado)

"Vc queria falar comigo?"
"E...e.. eu n-n-não....."
"Claro que queria, ligou aqui e ficou quieta, vc gosta de brincar é?"
"n-n-n-não f-f-f-f-fui e-e-e-e-eu"
"agora não foi né???? ok...... vc vai ficar sem pode usar o telefone por um tempo...."

e deixei o fone fora do gancho..... e esqueci completamente..... ficou algumas horas sem ela poder usar o telefone.
 
tsc tsc....ela poderia morrer por causa disso.... :o?:
q q eu to falando....
é bem feito pra essas pessoas....
odeio qdo recebo trote....se bem q quase nunca levei (só uns 5 ou 6)....axo q meu telefone naum é dakeles fáceis d se "xutar"....
ainda bem....
:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo