• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como enlouquecer um operador de telemarketing!

Hahaha muito bom esse tópico!
Eu nunca tive a sorte de atender um telefonema desses aqui em casa, a minha mãe que atende...
Se eu atendesse eu ía zoar bastante, porque eu adoro essas coisas assim :twisted:
Antigamente eu passava uns trotes...Agora parei um pouco.
Um mês atrás, umas amigas minhas pegaram e leram num jornal aqueles classificados eróticos.
Elas ligaram pro celular dum garoto de programa a cobrar e ficaram enrolando ele, ligaram 3 dias consecutivos!
 
Rúmil disse:
Um mês atrás, umas amigas minhas pegaram e leram num jornal aqueles classificados eróticos.
Elas ligaram pro celular dum garoto de programa a cobrar e ficaram enrolando ele, ligaram 3 dias consecutivos!

Mais clássico que isso só mandar garotos de programa na casa dos outros. :twisted:
 
Hahhahaha, eu já fiz isso, mandei umas três prostitutas pra casa dum amigo meu, o piá ficou uns três meses de castigo por calsa disso, hahahahhahaha.
 
*Anoriell* escreveu:
Turin_ escreveu:
Concordo o Transxcendent vai c casar como uma operadora d telemarqueting e uma das beeeeemmmmmm xatas


QUE ERU TE OUÇA E OS ANJOS DIGAM AMÉN !!!!!




TT1:pó parar com esse papo....
Que feio :confuso:

Eu já peguei classificado erotico, marquei com o caral no hotel tal... fiz reserva no hotel.
E o cara foi, e teve que pagar, ficou me esperando e eu nao apareci..
huahuauhuahuaa :mrgreen:
 
hahahahahahahaha!!!!
soh agora q deu vontade d entrar nesse tpk e eu ri muuuuito!!!!!

eu ainda vou usar alguma dessas táticas ae q vcs deram.......eu fico sozinho o dia inteiro em casa, sou eu q recebo essas ligações! uhhuuuu!!!! diversaum garantida!

tem tb ums coisinhas q eu faço, tipo antender o telefone:"Clínica de aborto Feto Feliz boa tarde?", "Funerária Sempre Alerta, nossos clientes nunca voltaram para reclamar, bom dia?" eu sempre fiz isso, mas agora eu to parando....

ps: TT1 vai casar com a Anoriell!!!! hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!

100+ 8)
 
Aventus Magister disse:
de vez em quando eu atendo o telefone com essa da funerária "Funerária Vai com Deus, boa tarde"

po cara !!! o mesmo nome da funerária que eu sacaneio ! 8O :mrgreen:

hiláaaario !
 
Clarice Starling disse:
Eu já peguei classificado erotico, marquei com o caral no hotel tal... fiz reserva no hotel.
E o cara foi, e teve que pagar, ficou me esperando e eu nao apareci..
huahuauhuahuaa :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAH!!!! Ah, AHAHAUHAUHUHA!!

Clarice, que irado!!! HAHAUHAUHAUHAUHAU :lol: :lol: :lol: :lol:

Um dia eu ainda faço isso! :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz:
 
Faz sim... é mto bom!
ahuahuhuahuahuaha
sem falar outra vez que eu peguei um anuncio assim:
"Sr. Wilson procura jovens(de qualquer sexo) que estejam dispostos a lhe proporcionar diversao. Pagamentos lucrativos, casa, comida, roupa lavada, tudo isso na Vieira Souto.
venha para o luxo, venha para Sr. Wilson"
Nossa...
eu zuei muito com esse veio...
aahuhuahuahuahuahuhuahuaa :mrgreen:
 
Vcs me deram uma ideia.... vou atender uns telefonemas de vez em qdo com a seguinte frase:

"Clinica de Aborto Criança Feliz... em q posso ser util?"


:mrgreen: :mrgreen:
 
Puts..... eu atendendo assim como se fosse de outro lugar é só:

"Banco do Brasil, boa ...... "
"Hospital Psiquiátrico Franco da Rocha, boa tarde..."

Lugares que existem aqui.... hehehehehe.....

Ou quando vejo na bina que é algum conhecido eu já vou atendendo pelo nome..... tipo.. "Fala Carla!!! Td bom? "
 
isso do nome me lembrou uma coisa....
um amigo meu me ligou no meu celular pelo celular da mãe dele....
aí eu vi o nome da mãe dele e axava q era ela....
aí eu atendi: "Oi tia. Td bem?"
putz....
ele começou a rir....
tsc tsc....
nunca mais atendi nenhum xamado falando o nome das pessoas....
voltei pro básico: "Alo"....
 
ótimo, direto ligam aki pedindo doações, agora vai ser uma dessas toda vez, vo imprimi e dexa do lado do tel......huahuahua :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo