1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comida !!!!!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Senhora de Rohan (Lá), 11 Mar 2002.

1. Bom gente, to aki no colégio só p/ postar aki, mas to morrendo de fome (já tá na hora do almoço)... O que vcs comem no almoço ????? (naum o q vcs gostam d comer, isso já tem em outro tópico)

Acho q hj vai ter só arroz, salada e mais nada... qdo. não dá p/ voltar p/ casa como um salgadinho (normalmente um pão de batata) e um refri...

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

Mudei de UIN :152555927

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eu (gracas aos poderes magnificos de mamae) nao almoco na escola, mas espero pra comer aqui as 3:30 mesmo... entao posso comer cada dia algo diferente... bife com arroz e feijao, ou macarrao, ou frango cozido com polenta...

Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

3. Ágata

Ágata story of a girl

bom,geralmente é o basico feijão com arroz,e depois vem uma mistura,ovo,bife,sei lá...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----

4. imported_Magnum

imported_Magnum Usuário

De lei mesmo é o arroz e o feijão, muda de quinta que rola um macarrão, ai vem as saladas e carnes...
    Sábado de noite que tem que ter uma pizza, falaí...

[Clube da Insônia]
    -Clube da Amizade-

5. Vëon_fa

Vëon_fa Usuário

comigo tb sempre tem um arroz e feijão, com alguma coisa mais. de vez em quando macarrão ou salada. mas como a comida da minha mãe é muito boa eu num me canso de arroz e feijão nunca

A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
    Clube da Insônia
    Clube da Amizade

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

rola uns pures de batata, massas, arroz, salada todos os dias... mas varia

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

7. § Årwen §

§ Årwen § Usuário

Frango Crocante (Tipo assado, com uma cobertura de Cream Cracker moído e óregano), Arroz, Batata Assada, Agrão, Rúcula, Feijão e para acompanhar, um Suco de Abacaxi! Pronto, descrevi meu almoço de hoje...

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
    [Clube da Insônia e da Amizade]

8. baum, quase sempre tem arroz e feijão, acompanhado por carne ou batata e SEMPRE, SEM NENHUMA FOLGUINHA tem salada.
    às vezes tem purê de batata ou macarrão.

[Clube da Amizade]
    [Aliança Anti-Spoiler]

9. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Sei lá=P, depende do dia.....
    MAS EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO SORVETE!!!!!

"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
    ~~Isil Ninqüe~~

10. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Hm... hj meu almoco eh diferente... HAMBURGUER!!! Hm... gostoso... feito e casa, com pao de cebola... hmmmm...

Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

11. Avatar_theOld

A maior parte das vezes, eu almoço arroz feijao e bife, e de vez em qdo tem um ovo frito pra acompanhar.

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

12. Arroz, feijão e bife. Ah, não pode faltar azeite e batata palha!

-------------------------------------------------------------------

13. Ah-oi
    a eu adoro comer sorvete de sobrimesa a é tão gostoso e não almoço eu como tudo o que tem, mentirosa quase tudo

--------------------------------------------------
    Apesar disso,mais bela ainda é a terra de Lorién, e a Senhora Galadriel está acima de todas as joias que existem sobre esta terra
    >>>>>^^Galadriel¬¬ - a elfa<<<<<<

14. quote:
    Frango Crocante (Tipo assado, com uma cobertura de Cream Cracker moído e óregano), Arroz, Batata Assada, Agrão, Rúcula, Feijão e para acompanhar, um Suco de Abacaxi! Pronto, descrevi meu almoço de hoje...

Pô, que banquete, hein ???? A janta aki em casa é sempre melhor que o almoço... salada é um dos meus pratos favoritos, e hj teve salada de trigo de kibe... hmmm... e de sobremesa... sorvete de flocos !!!!!!!

Arg, eu detesto feijão...

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

Mudei de UIN :152555927

15. M.

M. Usuário

Aki em casa sempre tem Arroz e feijão e sempr etem alguma carne... De entrada sempre como salada pura. Adoro salada!!! Se não tiver salada o almoço não tá completo. Salada de tomate, alfaze, acelga, brocolis!!! Q delícia, mas tb tem q ser temperado com vinagre e sal!!! Huuummmmm...

16. Aqui em casa tem geralmente arroz feijao , carne e salada , quando vaira é pra alguma massa e feijoada no sábado!

17. Acho q eu sou a única q naum almoça decentemente... :roll:
    Meu almoço naum tem arroz, feijão, bife, batata, salada e essas coisas todas! Eu almoço um sanduíche q eu msm faço, pq nessa hora minha mãe trabalha num restaurante e está ocupada pra fazer um almoço assim, chique... :(

18. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

batata palha realmente é comida dos deuses no arroz :clap:

arroz, feijão, batata (normal ou palha), salsisha, bife, macarrão, linguiça, frango, etc.. cada ia uma mistura, sei la..

19. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

graças a merda da minha escola q me obriga a fikar na escola ate as 3:15, e por ter uma comida horrivel, a carne parece q foi feita d gato, o feijão parece agua e quanto menos falar no arroz melhor eu como as porcarias d salgadinhos mesmo com coca

20. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Almoço padrão deste hobbit que vos fala:

- arroz
    - bife/almôndegas/filé de peito de frango/carne moída/frango assado
    - salada de alface/cenoura/batata/chuchu/ervilha
    - batata frita/purê de batata/nhoque/polenta
    - sobremesa: sorvete/maçã/pêssego/goiabada...

Compartilhar