• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comida !!!!!!!

Bom gente, to aki no colégio só p/ postar aki, mas to morrendo de fome (já tá na hora do almoço)... O que vcs comem no almoço ????? (naum o q vcs gostam d comer, isso já tem em outro tópico)


Acho q hj vai ter só arroz, salada e mais nada... qdo. não dá p/ voltar p/ casa como um salgadinho (normalmente um pão de batata) e um refri...


:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

Mudei de UIN :152555927
 
Eu (gracas aos poderes magnificos de mamae) nao almoco na escola, mas espero pra comer aqui as 3:30 mesmo... entao posso comer cada dia algo diferente... bife com arroz e feijao, ou macarrao, ou frango cozido com polenta...


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
bom,geralmente é o basico feijão com arroz,e depois vem uma mistura,ovo,bife,sei lá...


Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----
 
De lei mesmo é o arroz e o feijão, muda de quinta que rola um macarrão, ai vem as saladas e carnes...
Sábado de noite que tem que ter uma pizza, falaí...


[Clube da Insônia]
-Clube da Amizade-
 
comigo tb sempre tem um arroz e feijão, com alguma coisa mais. de vez em quando macarrão ou salada. mas como a comida da minha mãe é muito boa eu num me canso de arroz e feijão nunca


A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
rola uns pures de batata, massas, arroz, salada todos os dias... mas varia



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Frango Crocante (Tipo assado, com uma cobertura de Cream Cracker moído e óregano), Arroz, Batata Assada, Agrão, Rúcula, Feijão e para acompanhar, um Suco de Abacaxi! Pronto, descrevi meu almoço de hoje...

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
baum, quase sempre tem arroz e feijão, acompanhado por carne ou batata e SEMPRE, SEM NENHUMA FOLGUINHA tem salada.
às vezes tem purê de batata ou macarrão.


[Clube da Amizade]
[Aliança Anti-Spoiler]
 
Sei lá=P, depende do dia.....
MAS EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO SORVETE!!!!!


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~
 
Hm... hj meu almoco eh diferente... HAMBURGUER!!! Hm... gostoso... feito e casa, com pao de cebola... hmmmm...


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
A maior parte das vezes, eu almoço arroz feijao e bife, e de vez em qdo tem um ovo frito pra acompanhar.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Arroz, feijão e bife. Ah, não pode faltar azeite e batata palha!

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Ah-oi
a eu adoro comer sorvete de sobrimesa a é tão gostoso e não almoço eu como tudo o que tem, mentirosa quase tudo

--------------------------------------------------
Apesar disso,mais bela ainda é a terra de Lorién, e a Senhora Galadriel está acima de todas as joias que existem sobre esta terra
>>>>>^^Galadriel¬¬ - a elfa<<<<<<
 
quote:
Frango Crocante (Tipo assado, com uma cobertura de Cream Cracker moído e óregano), Arroz, Batata Assada, Agrão, Rúcula, Feijão e para acompanhar, um Suco de Abacaxi! Pronto, descrevi meu almoço de hoje...


Pô, que banquete, hein ???? A janta aki em casa é sempre melhor que o almoço... salada é um dos meus pratos favoritos, e hj teve salada de trigo de kibe... hmmm... e de sobremesa... sorvete de flocos !!!!!!!

Arg, eu detesto feijão...


:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

Mudei de UIN :152555927
 
Aki em casa sempre tem Arroz e feijão e sempr etem alguma carne... De entrada sempre como salada pura. Adoro salada!!! Se não tiver salada o almoço não tá completo. Salada de tomate, alfaze, acelga, brocolis!!! Q delícia, mas tb tem q ser temperado com vinagre e sal!!! Huuummmmm...
 
Acho q eu sou a única q naum almoça decentemente... :roll:
Meu almoço naum tem arroz, feijão, bife, batata, salada e essas coisas todas! Eu almoço um sanduíche q eu msm faço, pq nessa hora minha mãe trabalha num restaurante e está ocupada pra fazer um almoço assim, chique... :(
 
Ristow disse:
Arroz, feijão e bife. Ah, não pode faltar azeite e batata palha!

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604

batata palha realmente é comida dos deuses no arroz :clap:

arroz, feijão, batata (normal ou palha), salsisha, bife, macarrão, linguiça, frango, etc.. cada ia uma mistura, sei la..
 
graças a merda da minha escola q me obriga a fikar na escola ate as 3:15, e por ter uma comida horrivel, a carne parece q foi feita d gato, o feijão parece agua e quanto menos falar no arroz melhor eu como as porcarias d salgadinhos mesmo com coca
 
Almoço padrão deste hobbit que vos fala:

- arroz
- bife/almôndegas/filé de peito de frango/carne moída/frango assado
- salada de alface/cenoura/batata/chuchu/ervilha
- batata frita/purê de batata/nhoque/polenta
- sobremesa: sorvete/maçã/pêssego/goiabada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo