• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Derinthuck escreveu:
Comprar ou não comprar?
AI!! QUE DÚVIDA CRUEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o?: :o?: :o?:

É esta dúvida que está me matando... Compro o box do submarino ou espero (Eru, sabe lá até quando... :roll: :roll: ) as VE?????? :o?: :o?: :o?:

acho que vou enlouquecer!!! :tsc: :tsc: :eek:
 
Derinthuck disse:
entao estava imaginando em comprar ao menos o RDR em VE, mas será que sai, dessa vez, quando e principalmente por quanto? Alguem tem uma idéia?

Vish, essa é a pergunta de um milhão de dólares... honestamente, especulo que lá pra perto do natal deste ano, se não, no ano que vem. Temos que esperar o lançamento desta EE lá fora primeiro... :disgusti:
 
Bem, eu acho que o Bau é de Madeira, até pela foto e que o Submarino ja fez outra vez bau de madeira pra Warner (Na coleção de DVDs Friends). Acho que vale por 10 contos. Os do Friends portegem bem os DVDs.
 
C o tal "baú" for msm de madeira, e eh o q realmente parece se analisando melhor, o investimento vale. :mrgreen:

[]'s...
 
Elendil Senhor de Andúnië escreveu:

Mas vc não tem As Duas Torres e A Sociedade do Anel???

Tu acredita que eu ainda não tenho!!!! 8O 8O 8O É por isso que eu não sei o que fazer... :osigh: :osigh:
Não queria mais gastar dinheiro na locadora!! :x :x :x
Por outro lado gostaria muuuiiiito de ter as VE... :tsc: :tsc:
Acho que terei que decidir logo este dilema... :roll: :roll:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!
Eu quero todos os brindeeeees!!!

Vejam essa descrição no Submarino:
Baú da Trilogia, exclusividade do Submarino, para você guardar seus DVDs da trilogia do Senhor dos Anéis!
Na compra deste pacote você adquire em pré-venda o DVD do filme O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei mais o baú da trilogia, e ainda ganha três super-pôsteres exclusivos de colecionador!

Ou seja tem opção só com os pôsteres, outra com os pôsteres e o baú e outra do baú com a trilogia toda mais os pôsteres...

A Blockbuster não começou a pré-venda... Será que os brindes de lá serão os mesmos???
 
Que legal este baú! Pena que o preço aumenta e o frete aqui pra SC sai por R$ 19,90. Mas acho que vale a pena, e ainda vem com os 3 pôsters. Vou tentar economizar!
 
Mas que duvida cruel comprar ou não comprar eis a questão????? vou enlouquecer!!!!!

Ah!, uma janela, não aguento mais, vou me jogar

AAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

:eek: :gotinha: !!
 
Já comprei, quando sair as EE vendo as versões de cinema nem que seja a preço de banana. Só estou achando que o pessoal está meio devagar com os brindes do RdR.
 
Sobre as E.E, a última "notícia" que li sobre elas foi esta, no cinemaemcena responde. Uns caras perguntaram se elas vão ou não ser lançadas no Brasil e eis a resposta do cara do cinema em cena:

''É, pessoal... Sei que todos vocês estão impacientes há muito tempo e estão cansados de ouvirem promessas relativas às edições especiais de O Senhor dos Anéis. Nós também. E continuaremos assim, pelo menos por enquanto. A Warner ainda não se manifestou a respeito e a única novidade é que o DVD de O Retorno do Rei chegará ao Brasil no mesmo dia em que for lançado no resto do mundo. Devemos lembrar que o anúncio da versão extendida do último filme ainda não foi feito nem nos EUA. Mas é quase certo que ela seja lançada em novembro. Se ainda existe a esperança de que a Warner esteja aguardando para trazer as três edições especiais juntas, o momento é agora. Até o final do ano, saberemos se a demora perdura ou acaba de uma vez por todas. Continuem com os dedos cruzados''.

Concordo com isso, se não sair esse ano, esqueçam, não sai nunca mais aqui. Eu, infelizmente, acho que não sai, pois a Warner Brasil já se mostrou a favor do lançamento e se esta tivesse conseguido os direito para lançar aqui, já teria anunciado, para nós pararmos de encher o saco deles e não ficaria fazendo suspense, pois cada dia que passa, mais gente se cansa de esperar e compra importado mesmo, eu já cansei a muito tempo, se até o lançamento da EE do RDR nos USA a Warner não tiver se pronunciado, vou compra pela cdpoint de novo. Outra coisa, depois que comprei as EE, mesmo assim continuo gostando dos DVDs simples, pois os extras são totalmente diferentes e continuam tendo o seu valor perante os das EE, e o filme também.
 
Dani estrela vespertina disse:
Derinthuck escreveu:
Comprar ou não comprar?
AI!! QUE DÚVIDA CRUEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o?: :o?: :o?:

É esta dúvida que está me matando... Compro o box do submarino ou espero (Eru, sabe lá até quando... :roll: :roll: ) as VE?????? :o?: :o?: :o?:

acho que vou enlouquecer!!! :tsc: :tsc: :eek:

Na verdade eu ja comprei... mas ainda posso desistir nao efetuando o pagamento do boleto, (escolhi os posters, por via das duvidas, o baú pode ser tosko!) ah que dúvida... Mas tendo em vista o que ja disseram pra mim aqui no topico, acho que vou efetuar pois esperar até dezembro ou novembro... depois, quem sabe pego a versao estendida piratona com uma amiga.
 
Malva Justa-Correia disse:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!
Eu quero todos os brindeeeees!!!

Vejam essa descrição no Submarino:
Baú da Trilogia, exclusividade do Submarino, para você guardar seus DVDs da trilogia do Senhor dos Anéis!
Na compra deste pacote você adquire em pré-venda o DVD do filme O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei mais o baú da trilogia, e ainda ganha três super-pôsteres exclusivos de colecionador!

Ou seja tem opção só com os pôsteres, outra com os pôsteres e o baú e outra do baú com a trilogia toda mais os pôsteres...

A Blockbuster não começou a pré-venda... Será que os brindes de lá serão os mesmos???

Malva , quando lançou As Duas Torres eu comprei para dar de presente para uma amiga lá na Blockbuster. E lá , comprando o dvd e mais uma coca de 6oo ml , você ganhava um poster ( eu ganhei o do Gollum ). Se eles seguirem a mesma ideia com RdR , seria então só um poster mesmo.

Mas ainda acho mais negocio você comprar pela internet. Mesmo com taxa de entrega sai mais barato. A Sociedade do Anel eu deixei para comprar em livraria , e paguei 59 reais por ele........fiquei com muita raiva. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo