• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

prefiro juntar um pouco mais de $$$$ e comprar as extended editions... nem q forem as importadas.... se bem que eu ateh prefiro, ja que na caixa virá escrito "the lord of the rings" ....
 
Sorte a minha que o FRETE que terei de pagar é apenas R$4,90 :D ,porque moro colado à capital São Paulo!!!!!!!


Sobre as VEs:Já to de saco cheio....prefiro não pensar nelas e me concentrar na não menos maravilhosa versão de cinema,com 3 horas e 20...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Sorte a minha que o FRETE que terei de pagar é apenas R$4,90 :D ,porque moro colado à capital São Paulo!!!!!!!


Sobre as VEs:Já to de saco cheio....prefiro não pensar nelas e me concentrar na não menos maravilhosa versão de cinema,com 3 horas e 20...

sorte mesmo...com o que eu vou pagar de frete dava pra comprar outro dvd...
 
Holbytlan disse:
resolvi comprar a versão com o tal baú...e vou pagar 32 reais de frete!!!! que facada

Puuutz, fala sério, amigo 8O 8O 8O

32 reais de frete? Tá louco, vai tomar no * :x :evil: :disgusti:

Por que os fretes tem que custar tão caro assim? AAAHHHHH :osigh: :o?: :x

Isso é mó sacanagem.... aliás, aonde vc mora pra precisar pagar esse absurdo todo? Em que estado, não precisa falar o nome da cidade, óbvio.

E The White, vc vai estar pagando "apenas" R$0,89 a mais do que eu no frete, isso, claro, SE eu fizer a compra pelo Submarino, daquela que vem com a caixa pra guardar os 3 DVD's e os 3 pôsteres.

Vcs sabiam que o frete nas Americanas é mais barato do que do Submarino? Lá no site das Americanas, o DVD só com os 3 pôsteres sai frete de R$13,56 se não me engano (acho que era isso mesmo, ou até menos, os centavos), enquanto no Submarino tá saindo frete por R$14,67 reais. Olha que absurdo. Ah, claro, isso é aqui pro interior do Paraná. Mas acho que já dá pra vcs terem uma noção de o quanto o frete varia em cada lugar. Pena que no site das Americanas, não tenha a edição com a caixa, igual ao do Submarino... :( :osigh:

E pessoal, de boa mesmo, eu sei que isso sou eu quem tenho que decidir. Sei que vai ter gente falando isso pra mim (e acho que com razão) que eu não posso ficar indo pela opinião dos outros e tudo mais, que eu tenho que me decidir por o que eu achar melhor e ver se vale a pena mesmo e tudo mais, etc, etc..... Eu sei disso, cada 1 é cada 1, cada 1 tem sua própria opinião e acabou, e antes que pensem isso ou algo semelhante, eu NÃO sou de ficar indo pela opinião dos outros não, tudo bem? Mas mesmo assim, neste caso, eu pergunto a cada de um de vcs (um conselho, please): será que vale a pena comprar o DVD do Retorno do Rei agora em pré-venda com os 3 pôsteres (e talvez a caixa) ou vale mais eu perder essa pouta promoção e esperar até o final desse ano para ver se a Warner finalmente irá lançar as versões estendidas?

Pow, como um amigo bem disse aí, cujo nick eu esqueci, me desculpe, os extras que têm no DVD dessa versão normal com os da versão estendidas são totalmente diferentes. Mas mesmo assim é pra ficar em dúvida, afinal, eu acredito que não vale a pena comprar 2 filmes iguais só porque os extras que vem em 1 é tudo diferente do outro. Aliás, pro pessoal todo que tá falando que já tem esses DVD edição normal, e quando sair as estendidas vão vender essa normal, eu acho isso burrice, justamente pelo fato já mencionado pelo colega aí que os extras que tem em 1 são totalmente diferentes do outro. A não ser, é claro, que vcs estejam falando em vender somente o disco 1, o disco do filme, e deixar o disco 2 que é o só de extras, aí sim.

Aahhh.... voltando ao assunto :mrgreen: vcs acham que vale a pena eu correr esse risco e comprar esse DVD do Retorno do Rei agora? Ou me arrisco esperando pelas versões estendidas?

Muchas grácias desde já :mrgreen: :D 8-) :obiggraz:
 
Vcs sabiam que o frete nas Americanas é mais barato do que do Submarino? Lá no site das Americanas, o DVD só com os 3 pôsteres sai frete de R$13,56 se não me engano (acho que era isso mesmo, ou até menos, os centavos), enquanto no Submarino tá saindo frete por R$14,67 reais. Olha que absurdo. Ah, claro, isso é aqui pro interior do Paraná. Mas acho que já dá pra vcs terem uma noção de o quanto o frete varia em cada lugar. Pena que no site das Americanas, não tenha a edição com a caixa, igual ao do Submarino...

Você mesmo respondeu por que no submarino é mais caro. O Baú também vai ser enviado , portanto você vai ter que pagar pelo frete dele. E ele não deve ser dobravel nem nada , então a caixa dele deve ser grande. :mrgreen:

Quanto a esperar ou não as VE , eu sinceramente acho que você esta correndo um risco muito grande ao colocar fé na venda das VE. Apesar de torcer FERVOROSAMENTE pela venda delas aqui no Brasil , não recomendaria ninguem esperar por essa venda não. :osigh:
 
Felipe Took disse:
Vcs sabiam que o frete nas Americanas é mais barato do que do Submarino? Lá no site das Americanas, o DVD só com os 3 pôsteres sai frete de R$13,56 se não me engano (acho que era isso mesmo, ou até menos, os centavos), enquanto no Submarino tá saindo frete por R$14,67 reais. Olha que absurdo. Ah, claro, isso é aqui pro interior do Paraná. Mas acho que já dá pra vcs terem uma noção de o quanto o frete varia em cada lugar. Pena que no site das Americanas, não tenha a edição com a caixa, igual ao do Submarino...

Você mesmo respondeu por que no submarino é mais caro. O Baú também vai ser enviado , portanto você vai ter que pagar pelo frete dele. E ele não deve ser dobravel nem nada , então a caixa dele deve ser grande. :mrgreen:

Quanto a esperar ou não as VE , eu sinceramente acho que você esta correndo um risco muito grande ao colocar fé na venda das VE. Apesar de torcer FERVOROSAMENTE pela venda delas aqui no Brasil , não recomendaria ninguem esperar por essa venda não. :osigh:


Eheheheh, vc interpretou errado minha frase, Felipe. Ou eu que me expressei mal mesmo :o?: bom, enfim.... ^^''''

O que eu quis dizer, é que o preço desse frete aí que passei é daquele combo que só vem com os 3 pôsteres, o frete do combo que vem com a caixa é R$19,01 :x
 
Nossa Senhora, que roubo o frete aí pra Maranhão :x 32 reais, que que issoo....

Ah, Holbytlan, fica calmo que eu NÃO mandei vc ir tomar naquele lugar não, viu? :mrgreen: ^^''' não me entenda mal, por favor, ehehheh

Eu falei vai tomar no c* pro preço desses fretes, que são mó roubareira. Isso não é nem facada, é uma machadada, espadada mesmo... um tiro de Rocket Launcher..... tá louco, esse preço do frete é muito abusivo, e cada vez subindo mais, ao que me parece :x :x :x afe, vai tomar no * do preço desses fretes....

Felipe: aqueles 2 preços de fretes que eu passei, de 13 e 14 reais, são da Americanas e Submarino, respectivamente, mas os 2 são os preços dos fretes que eu pagaria comprando o combo que só vem com os pôsteres. Se eu for comprar (veja bem, SE) o combo que vem com a caixa também, mais os 3 pôsteres, no Submarino (que é o único lugar que tá vendendo isso, pelo visto) o frete sai por 19 reais e 1 cents :disgusti: :? :evil: afeee, sem comentários, ueuehahahahah

Foi mal se minha frase não ficou muito bem explicado, dando uma olhada nela agora, realmente percebi que ela começa legals, mas daí depois no meio, quase no fim, ele cria uma certa confusão, uma certa ambiguidade ^^''' Bom, desculpas, eheheheheheheh :mrgreen:

Ah sim, e como vc bem disse, realmente não dá pra ficar nessa expectativa certeira que os DVD's da versão estendida vão chegar no Brasil no final deste ano. Eu admito que no começo, desde o príncipio dessa zona toda da vinda ou não dessas versões estendidas ao BR, eu não estava nem um pouquinho confiante mesmo na chegada dessas versões estendidas. Mas de uns tempinhos pra cá, não faz muito tempo não (acho que deve ter começado no mês passado, não tenho certeza ^^'''' ) , eu comecei a ter esperança que eles poderiam chegar, e sinceramente, hoje, atualmente, minha fé e esperança na chegada dessas versões estendidas estão bem grandes, eheheheheheheh, mas claro que eu sei que as chances são muito, muiiiiito mínimas, por isso nem vou sofrer um choque, um impacto assim se for anunciado que eles não vem mesmo ao BR :mrgreen: :lol: pra mim vai ser normal, porque afinal de contas, oras, já é sabido muito bem que as chances são de 1 em 1000000000000000000000 (se quiserem, podem aumentar o número de zeros, ueeuhahah)

Mas o problema é justamente essa pontinha pequena de esperança que faz com que nós fiquemos nessa dúvida mortal... Ah, mas quer saber? Não vou mais ficar nessa indecisão não, eu vou comprar essa edição normal mesmo e que se dane =þ SE por algum milagre, algum dia vier ao Brasil essas versões estendidas, eu dou um jeito de conseguí-las algum tempo depois de lançados, quando os preços abaixarem, porque com certeza pelo preço inicial nem a pal :disgusti: :evil: :lol: :roll:
 
Finalmente, meu dvd das duas torres já tinha ficado com um furo no meio de tanto eu assistir. =P
 
Derinthuck disse:
Merthol Caladhir disse:
Ainda esperando pela superbox com as EE, mesmo que custe um rim ou algo parecido. [...] então terei paciência (e esperança) até que notícias definitivas sobre as EE surjam no Brasil.

Comprar ou não comprar?
Derinthuck *mortificada*
Não comprei nem descolei por ai nenhuma das versoes estendidas (acho que teve gente que deu um jeito de comprar por outros meios, ou copiou nao sei de onde, sei la); entao estava imaginando em comprar ao menos o RDR em VE, mas será que sai, dessa vez, quando e principalmente por quanto? Alguem tem uma idéia?

Olha, eu importei o dvd da sociedade do anel extendido... saiu por 60 dolares a versao d colecionador, q vinha com os Argonath em miniaturas... a versao sem ser a d colecionador, eh a metade do preço... levando-se em consederação do dolar a 3 reais, e mais alguns impostos, sai um preço bem carinhu... tipo... 150 reais ou mais.... mas antes de comprar, vc tem q saber se o seu DVD pode ser destravado, porque dvds americanos naum saum compativeis com os aparelhos brasileiros....
 
Se o Submarino cobra R$ 10 pelo box é porque ele não é tão vagabundo assim. Deve ser de plástico ou madeira.

Mas deixem-me bancar o advogado do diabo...

A maioria aqui comprou o DVD da Sociedade do Anel quando foi lançado, na época em que vinha numa embalagem luxuosa de papelão, chamada digipack. A partir de As Duas Torres mudaram para caixas de plástico amaray e certamente RdR vai seguir esse estilo. O problema é: a caixa de SdA é mais larga que as de ADT e RdR. Quem garante que o design desse box foi feito para caber a caixa de SdA? Se tiver apenas espaço para três caixas amaray... bye bye. Muita gente vaio ter pago caro por um box que não é largo o bastante para caberem seus DVDs.
 
A maioria aqui comprou o DVD da Sociedade do Anel quando foi lançado, na época em que vinha numa embalagem luxuosa de papelão, chamada digipack. A partir de As Duas Torres mudaram para caixas de plástico amaray e certamente RdR vai seguir esse estilo. O problema é: a caixa de SdA é mais larga que as de ADT e RdR. Quem garante que o design desse box foi feito para caber a caixa de SdA? Se tiver apenas espaço para três caixas amaray... bye bye. Muita gente vaio ter pago caro por um box que não é largo o bastante para caberem seus DVDs.

Imagino que vai caber sim. Porque mesmo a primeira versão da SdA ( só a primeira versão. O dvd que é vendido hoje é igual ao ADT ) sendo diferente , a segunda versão vem com aquela caixa de papelão , que deixa mais ou menos do mesmo tamanho.
 
Felipe Took disse:
Imagino que vai caber sim. Porque mesmo a primeira versão da SdA ( só a primeira versão. O dvd que é vendido hoje é igual ao ADT ) sendo diferente , a segunda versão vem com aquela caixa de papelão , que deixa mais ou menos do mesmo tamanho.
É razoavelmente mais largo, já conferi os meus DVDs. Se não houver uma folguinha pode não caber. Dá uma olhada nas fotos que o Submarino divulgou: numa aparecem 03 DVDs encaixados dentro do box. São 03 DVDs amaray sem a luva de papelão que veio no AdT e que justamente o engrossa um pouco, sendo que não parece ter muito espaço para além disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo