• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Combate da Semana: Thor x Hulk

Status
Fechado para novas mensagens.

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Na maioria das vezes, quando se conversa sobre quadrinhos de super-heróis, discute-se quem de dois personagens venceria uma batalha. E por que não discutir isso aqui também??? Digam quem vocês acham que venceria a batalha, e apresentem seus argumentos. Se votarem EMPATE, tentem explicar porquê.

A primeira batalha é:

thor3.jpg


VS

hulk.jpg


_____________________




Resultado:


Thor - 31% [5 votos]
Hulk - 43% [7 votos]
empate - 25% [4 votos]

Vencedor: Hulk
 
Aaaah! Garth! Puny Human! :x

Eu disse pra você esperar, que eu ia fazer uma coisa legal aqui! :x

Bom, agora já foi. :lol:

É isso aí, toda semana haverá um combate diferente, que será escolhido basicamente pelo Garth ou por mim (o próximo sou eu que escolho :mrgreen: ).

Vocês podem mandar sugestões, mas isso não significa que elas serão aceitas. :clap:

Ok, o esquema é como o Garth explicou, vocês votam na enquete, mas tem que postar no tópico, explicando porque o fulano que você escolheu ganharia, etc.

O empate ocorre se os dois personagens; ou não causam dano suficiente um ao outro, ou causam tanto dano um no outro que depois de um tempo ambos estão mortos/incapacitados/entediados, whatever.

Se não explicar, o voto não vai valer, etc, ok, blablabla, whatever. :clap:






Let's get ready to rumble!!!!!!!!!!







wwf.jpg







WWF-2.jpg







WWF%20WRESTLEMANIA.PNG







32.jpg
 
V disse:
Aaaah! Garth! Puny Human!

Eu disse pra você esperar, que eu ia fazer uma coisa legal aqui!

Bom, agora já foi.

:lol: Oooops... Foi mal. Ah, mas vc poderia ter deletado esse post e feito o que vc queria. :mrgreen:
 
Garth Blackwood disse:
:lol: Oooops... Foi mal. Ah, mas vc poderia ter deletado esse post e feito o que vc queria. :mrgreen:

Claro que não! A honra de abrir o tópico tinha que ser sua! 8-)

Mas era besteira. Eu só ia te passar essas informações que eu coloquei no meu post, só que de forma mais organizada. :mrpurple: :babar:

Anyway, eu acho que o Hulk ganharia. Não sei. Acho que sim. Estou em dúvida. :wall:
 
V disse:
Claro que não! A honra de abrir o tópico tinha que ser sua!

Pô... 'brigado! 8-)

Bão... mesmo sendo eu quem escolheu os adversários, sinceramente ainda não tenho uma idéia de quem venceria. Acho que daria empate. Hulk é MUITO forte... mas o Thor pode atacar a distância... mesmo assim, não sei se ele tem poder de fogo pra encarar o Verdão.
 
Isso dependeria muito...
O Thor normal é bundão, então o Hulk vence.
Se for o Thor Ultimate, aí o papo é outro. Creio que ele dando tudo de si 9sem duplo sentido), ele detonario o Verdão. A muito custo, mas detonaria.

Mas como é o Thor normal, Verdão na cabeça! Hulk esmagaria o Thor depois de muito tempo de luta pelo simples fato do Thor ser mané.
 
Putz Garth vc foi escolher justamente esse combate....

É talvez o mais dificil da Marvel.

O Thor é considerado como um deus uqe empunha um martelo magico e controla o clima. Mas a sua força não muda, a exceção de qdo ele utiliza o cinturão magico dado por Odin que lhe duplica a força. (ainda existe esse lance, eu não lembro :? )

O Hulk no entanto, é uma criatura de pura força bruta e incontrolavel que qto mais nervoso mais forte. E esse é o detalhe, não ha um parametro definido para o qto o Hulk pode ficar forte, sua força final é indeterminada, ea aumenta exponecialmente sem limites definidos até o momento.

Por isso o meu voto vai para o Abacatão. :mrgreen:
 
Pra mim quem ganha essa luta é o ...

.: HULK :.

hulk.jpg


:lol: :lol: :lol:


Esse verdão é muito mais forte que o Thor, que não faz nada sem o martelinho dele. Em compensação o Hulk esmaga qualquer coisa com as mãos, sem falar que quanto mais nervoso, mais forte ele fica.....
 
Bom, eu acho que em termos de força o Thor não dá pro cheiro, então ele provavelmente tentaria manter distância e atacar o Hulk com relâmpagos, etc.

O que ia deixar o Hulk cada vez mais puto, ao passo que o Thor não pode ficar conjurando relâmpagos pra sempre. (Ou pode? :think: )

Anyway, mais cedo ou mais tarde o Hulk ia pular pra cima dele, socá-lo pra baixo e cair em cima dele, etc. Ou algo assim. Há a possibilidade do Thor voar mais alto que o Hulk pode pular. Mas isso seria fugir da briga, e a gente está assumindo que um quer realmente machucar o outro.

No entanto ainda há essas duas possibilidades. Ou o Thor voa a uma altura q o Hulk não pode alcançar e fica soltando relâmpagos lá de cima, o que pode vir a ferir o Hulk, fazendo com que ele eventualmente fugisse para longe, ou o Hulk vence na base da força.

Eu não sei. :think: Tudo depende do limite dos poderes do Thor. Alguém sabe mais sobre isso? Se eles se esgotarem depois de um tempo, o Hulk venceria. Mas se eles forem ilimitados, há a possibilidade do Thor vencer.

Talvez eu vote em empate. :wall:
 
No caso do Thor voar mais alto que o Hulk, nada impede do verdão ficar brincando de tiro ao alvo com o Thor e arremessar varios pedregulhos pra acertar ele. Se não acerta, fica mais puto com isso mais forte e logo, atira mais longe e mais rapido o projetil.

Pelo que eu sei, o Thor só perde os poderes se ficar longe do Mjolnir. :roll: Contudo ele tbm se cansa. No caso dos raios eu acrdito que ele pode ficar atirando avontade. Mas pra acertar o alvo tem que ficar parado e não atacar nada pra cima dele.

Eu comentei que esse é o combate mais dificil ja que eles nunca terminaram um quebra antes.
 
8O

Eu lá sei a quantas (e quantas versões) andam esses dois personagens?

Thor sempre foi muito honrado. Difícil ver ele de cabeça quente detonando tudo. Teve uma época que eu achava que ele perdia mais tempo discursando do que lutando :roll:

O Verdão tem muita conversa não. É imortal sem qualquer restrição. O Thor tem a restrição mitológica em que no Ragnarok ele vai morrer.

Hulk na cabeça. 8-)
 
Hulk.

O Thor pode jogar os relampagos de longa distancia, mas não é só a força do Hulk que aumenta, sua resistencia também. logo, depois de um tempo, os relampagos não surtiriam mais efeito e tchau tchau Thor.
 
Adorei a idéia! Mais uma razão pra eu continuar essa minha inserção nesse sub-forum.

Voto no Hulk
 
Empate. É dificil falar.... O Hulk em si é mais forte, mas o Thor é um deus... E me lembro agora de uma luta fenomenal entre o Thor (que na época erao Eric Masterson quem estava controlando o corpo) e o Gladiador, shiar, um dos personagens mais sinistros da Marvel (o cara é invulneravel, voa, super forte, lança raios dos olhos, quase um "SuperShiar") onde o Thor venceu pq se irritou e deu com o Mjolnir na cabeça dele até ele apagar.. (Ele gritou inclusive que era "Hora do Martelo" :lol: ) sem falar q o Thor pode se dar ao luxo de arremessar o martelo quantas vezs quiser e este voltar para ele (o Hulk não seria capaz de ergue-lo pq definitivamente, não é digno...)
 
Heruost disse:
Empate. É dificil falar.... O Hulk em si é mais forte, mas o Thor é um deus... E me lembro agora de uma luta fenomenal entre o Thor (que na época erao Eric Masterson quem estava controlando o corpo) e o Gladiador, shiar, um dos personagens mais sinistros da Marvel (o cara é invulneravel, voa, super forte, lança raios dos olhos, quase um "SuperShiar") onde o Thor venceu pq se irritou e deu com o Mjolnir na cabeça dele até ele apagar.. (Ele gritou inclusive que era "Hora do Martelo" :lol: ) sem falar q o Thor pode se dar ao luxo de arremessar o martelo quantas vezs quiser e este voltar para ele (o Hulk não seria capaz de ergue-lo pq definitivamente, não é digno...)

O caso que o Gladiador tem os seus poderes alimentados pela alto-confiança. Tanto que na ultima X-Men (19) apos ver o ultimo supercrusador do imperio e pensar que a Imperatriz morreu, ele não consegue ficar de pé.

Vale lembrar tambem que até o Missil já venceu ele, numa briga no minimo interessante. :D
 
Thor!
Aquele loiro gostoso poderia ate me levar pra casa depois como trofeu que eu nao reclamaria nadinha....

:lol: :lol: :lol:

Imaginem o Thor duelando com o Hulk por causa de uma dama.

THOR: "Digo-vos que ela irá comigo!"
HULK: "Hulk esmaga mulher se mulher não vier com Hulk!!!"
 
Garth Blackwood disse:
Thor!
Aquele loiro gostoso poderia ate me levar pra casa depois como trofeu que eu nao reclamaria nadinha....

:lol: :lol: :lol:

Imaginem o Thor duelando com o Hulk por causa de uma dama.

THOR: "Digo-vos que ela irá comigo!"
HULK: "Hulk esmaga mulher se mulher não vier com Hulk!!!"

Eu, se eu fosse mulher, naum ia gostar nada nada de transar com o Hulk.... 8O
 
Garth Blackwood disse:
V disse:
O que ia deixar o Hulk cada vez mais puto, ao passo que o Thor não pode ficar conjurando relâmpagos pra sempre. (Ou pode? )

Acho que ele pode sim.
Tipo... ele é o Deus do Trovão né??
Tipo... Deus de alguma coisa não teria restrições quanto a essa coisa...
Então, Thor ficaria dando choquinhos no Hulk... :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo