• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Combate da Semana: Thor x Hulk

Status
Fechado para novas mensagens.
E o Hulk não teria como alcançá-lo. Ou seja: o Hulk acerta uma pedrada MUITO forte no Thor e sequela ele, ou foge. E se o Hulk fugir, o Thor ganha.
 
Difícil.... estou postando antes de votar.....

Acho q depende de muitos fatores. O Hulk (pelo menos a versão mais comum....) tem uma força ilimitada que só depende de quanto ele está nervoso. Mas, ele naum pode ficar nervoso se estiver desacordado depois de levar uma tremenda martelada na cabeça. Então, se o Thor conseguisse acabar com ele rapidamente, sem dar tempo para o Hulk ficar nervoso, o Thor ganharia.

Mas se ele naum conseguisse, a opção seria ficar a uma altura decente e lançar raios ou marteladas voadoras sobre o hulk. Como o Thor voa e o Hulk pula, o Thor pode mudar de diração no ar e o Hulk não.... Bastaria ele voar para o lado e se esquivar dos pulos do Hulk.

E mesmo que o Hulk vá ficando mais nervoso, naum podemos esquecer que é do Deus do Trovão que estamos falando. Mesmo que ele fique mais forte e resistente depois de cada golpe, ele tbm ficaria cada vez mais ferido pq uma porrada bem dada do Thor pode machucar até uma criatura como o Hulk. Mesmo mais forte uma hora ele naum ia aguentar mais.

É, acho q o Thor venceria. Ele tem um arsenal muito maior de opções de ataque que o Hulk. Se bem q recentemente o Thor Ultimate precisou dos Supremos pra vencer a luta (mas eu naum vi a luta pq tava sem grana na época e acabei naum comprando essa edição.... droga...).....
 
Eu acho que quem ganharia essa batalha seria o Hulk, além dele ser muuuuuiiiiitttttooooo mais forte do que o "Deus da biribinha luminescente", ele é um cidadão muito mais descomplicado. Ou vocês aguentam todos aqueles "vós"e "tu's" que o Thor solta a cada 5 minutos ?

A batalha tá ganha por um questão gramatical !!! :lol: :lol: :lol:
 
Mas se ele naum conseguisse, a opção seria ficar a uma altura decente e lançar raios ou marteladas voadoras sobre o hulk. Como o Thor voa e o Hulk pula, o Thor pode mudar de diração no ar e o Hulk não.... Bastaria ele voar para o lado e se esquivar dos pulos do Hulk.

Não sei ao certo, mas ouvi falar que o Thor voa arremessando o martelo. Sendo assim, como ele poderia arremessar o martelo e continuar voando???
 
Não sei ao certo, mas ouvi falar que o Thor voa arremessando o martelo. Sendo assim, como ele poderia arremessar o martelo e continuar voando???

o Thor voa mesmo. tenho quase certeza.

e mesmo q ela naum possa voar, é só o thor abrir um portal dimensional a mandar o hulk pro inferno.... acabou-se...... :twisted:
 
Barlach disse:
e mesmo q ela naum possa voar, é só o thor abrir um portal dimensional a mandar o hulk pro inferno.... acabou-se...... :twisted:

Essa me deixou na dúvida.

Considerando que a luta chegue num estado tão dessperador que nem a honra de Thor o impediria de fazer isso com o Hulk, ele poderia fazê-lo?

Acho que sim, né? Ele já foi pra cada dimensão bizarra através dos portais...

Esse foi o argumento matador pra vitória do Thor, a extremo custo, sobre o Hulk.

Ou não? :think:
 
Fox disse:
Considerando que a luta chegue num estado tão dessperador que nem a honra de Thor o impediria de fazer isso com o Hulk, ele poderia fazê-lo?

Sim Fox ele poderia fazer isso com o verdão.
Até por que ele fez isso com o Fanatico uma vez, o mandando pra uma outra dimensão pq não tava conseguindo parar-lo.

Mas acredito que aqui é no confronto fisico que se aplica a regra.

Até pq ele mandando o abacate pra outra dimensão, fica aquele gostinho que só fez isso pq não pode vencer no mano a mano.
 
Guilbor disse:
Até pq ele mandando o abacate pra outra dimensão, fica aquele gostinho que só fez isso pq não pode vencer no mano a mano.
Exatamente... o Thor pode ser um bundão, mas é hinrado...
Hmmm... será que isso faz dele mais bundão ainda?? :roll: :lol: :lol:
 
Guilbor disse:
Mas acredito que aqui é no confronto fisico que se aplica a regra.

O Thor voando pra estratofera e lançando raiozinho no Hulk lá de cima conta como confronto físico? :mrgreen:

Eu juro que quando vi o tópico, pensei que não iam se limitar só às dimensões físicas pra definir os resultados.

A não ser que só peguem caras fisicamente fortes pras enquetes. Não gostaria de ver batalhas como Magneto X Tocha Humana serem desperdiçadas.

PS: Foi só um exemplo. ¬¬
 
Não, não!! Não é só confronto físico. Qualquer tipo de confronto é válido. Então seria considerada vitória do Thor e ele mandasse o Hulk pra outra dimensão.
 
Se o Thor ficar a uma altura q o Hulk ñ consegue alcançar,lançando relâmpagos na cabeça do Verdão...
Acho q,ao ver q ñ tem como atingir o adversário,o Hulk ia fugir ao invés de ficar ali esperando o próximo raio.
E se ele fugir...estaria assumindo a derrota.

Mas essa do Thor mandar o Hulk pra outra dimensão foi muito boa.
É...acho q temos um vencedor.
Eu,pelo menos acho isso válido!
 
Ok Ok se ta valendo tudo, o Thor ganha pq utiliza os recursos misticos do Martelo.....

Morgoth disse:
Se o Thor ficar a uma altura q o Hulk ñ consegue alcançar,lançando relâmpagos na cabeça do Verdão...
Acho q,ao ver q ñ tem como atingir o adversário,o Hulk ia fugir ao invés de ficar ali esperando o próximo raio.
E se ele fugir...estaria assumindo a derrota

Mas ai entra oque eu falei, e oque o Lukaz tbm disse, a resistencia do Hulk aumenta, e sua força tbm e ele pode pegar e lançar pedaços de rochas pra cima do Thor.....

Se ele fugir ele ta derrotado e se o Thor mandar ele pra outra dimensão pq não tem força pra detonar com ele não implicaria na derrota tbm?
 
Guilbor disse:
Se ele fugir ele ta derrotado e se o Thor mandar ele pra outra dimensão pq não tem força pra detonar com ele não implicaria na derrota tbm?

Eu achava que sim. Mas vendo agora que o tópico não se trata só de confrontos físicos, então é válido que os oponentes usem cada arma ao seu dispor.

O negócio também é que o Hulk poderia usar de sua agilidade pra escapar de tais portais também. Mas aí eu fico imaginando se o Thor não poderia criar um portal na trajetória de um pulo do verdão.

Ele pode criar portais à distância? :o?:
 
Fox disse:
Ele pode criar portais à distância? :o?:

Que eu tenha conhecimento, os portais não podem ser criados a distancia.
O Thor sempre vei junto com o portal mesmo que seja só para transportar outro individuo.
Tanto que na aventura em que ele envia o Fanatico pra outra dimensão, ele vai junto com ele e depois é que o abandona lá, retornando em outro portal.
 
O Thor
se bem que pensei mais num empate
mas quando li essa coisa do Portal fiquei na dúvida
e sabe pq - refleti melhor e puxa o HULK no fundo é um ser que só se garante na força física, ele nunca me pareceu inteligente o suficiente para buscar novas alternativas numa luta, e até força física em demasia por mais ilimitada que seja a raiva e a fúria, o corpo chega a um momento de exaustão- ora o Thor não é um cara só forte, ele pode avaliar suas chances, suas armas, sua estratégia, se é esperar um cansaço do Hulk melhor que um enfurecido abacatão- que só pensa que tudo se resolve no sopapo e no Hulk esmaga- as vezes o Hulk até pensa, mas na fúria acho complicado
 
Guilbor disse:
Que eu tenha conhecimento, os portais não podem ser criados a distancia.
O Thor sempre vei junto com o portal mesmo que seja só para transportar outro individuo.

Então isso daria tempo à beça pro Hulk porrar muto o Thor.

A não ser que o Thor levasse o Hulk desmaiado pro outro lado, mas aí a inconsciência daria a vitória pro Thor, né.

Deza disse:
o HULK no fundo é um ser que só se garante na força física

É verdade. Só que é extrema força física. Ele é o ser mais forte do planeta, fisicamente.

até força física em demasia por mais ilimitada que seja a raiva e a fúria, o corpo chega a um momento de exaustão

Esse momento pro Hulk demora demais. Muito mesmo, é absurdo. Acho que ele poderia ficar lutando por dias e dias seguidos, se provocado pra tanto. 8O

as vezes o Hulk até pensa, mas na fúria acho complicado

Não é espero subestimar ele nos tempos de hoje. Por mais burro e furioso que seja, ele aprendeu com os erros (mesmo que porcamente).

Ainda tô na dúvida, por isso votei pelo empate.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo