• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Combate da Semana: Homem de Gelo x Tocha Humana

Status
Fechado para novas mensagens.
#Ryu disse:
Outra pergunta:
Numa caverna cercada de gelo está o Tocha
Numa caverna cercada de fogo está o Homem de Gelo

quem sofre mais lá e sairia mais rapido e com menos danos?

O Tocha poderia sair, só ir derretendo o gelo. O Bobby provavelmente ia morrer. :mrgreen:
 
Ou Nào.... Lukaz, o Bobby é capaz de abaixar a temperatura dos objetos ao redor.. Ele popderia apagar as chamas....
 

simplesmente fica.... vc naum sabe direito onde termina um e começa o outro..... se o cara tá procurando especificamente o tópico da luta entre o thor e o hulk e naum entra a algum tempo pode acabar naum achando, atrapalha o uso do "pesquisar"..... do outro jeito é bem melhor.... fica mais claro sobre o q o tópico é e até onde a discussão pode ir...... senão vai ter gente q quer dar a opinião de uma luta e posta qdo já tá tendo outro..... trancando fica claro q naum pode postar mais..... naum precisa ficar mudando o título....

qto ao combate, eu ainda acho q o HG ganha...... várias histórias do tocha param ele com um balde d'água, pq q eu monte de gelo naum pararia.... mesmo q o tocha pudesse evaporar todo o gelo (depois de derretê-lo, pq a sublimação da água só é possivel em pressões muito baixas) bastaria alguns segundos para o HG criar um bloco de gelo gigantesco em volta do cara..... pra ele sair ele teria q entrar em nova, o q derreteria todo o gelo mas tbm deixaria o cara cansado..... e como ele é metido, ele esperaria a situação ficar bem ruim para usar a nova, qdo já naum pudesse mais vencer com ela.....
 
Barlach disse:

simplesmente fica.... vc naum sabe direito onde termina um e começa o outro..... se o cara tá procurando especificamente o tópico da luta entre o thor e o hulk e naum entra a algum tempo pode acabar naum achando, atrapalha o uso do "pesquisar"..... do outro jeito é bem melhor.... fica mais claro sobre o q o tópico é e até onde a discussão pode ir...... senão vai ter gente q quer dar a opinião de uma luta e posta qdo já tá tendo outro..... trancando fica claro q naum pode postar mais..... naum precisa ficar mudando o título....

:think:

Ok, faz sentido. :lol:

Hm... vou pensar mais. :obiggraz:
 
Oh! O Tocha ganhou! 8O

Estou chocado, etc. :assobio:


Anyway, eu vou fazer o lance de abrir um tópico diferente pra cada combate, então antes de abrir o próximo eu vou subdividir esse aqui, e isso pode demorar um pouco.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo