1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Com quem vc se parece na TV?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lukaz Drakon, 14 Ago 2002.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu... o sosia/irmão gemeo do Thunderbird pergunto!

Com quem da TV vcs se parecem? 8) 8)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Jaime Palilo e Eric Cartman.

3. b-obby

b-obby Usuário

eu n sei n...
    quem sabe com o Thiago Lacerda, ou o Alexandre Borges...
    talvez ateh mesmo o Marcos Palmeira

4. KK

KK Banned

Guerreiro!!! hauhauhauhuahauhauhua

Mas ai Knolex, Jaime Palilo eh f*da!!! hahahahha, parece mm!

5. Locke

Locke Usuário

Nem tem alguem muito parecido comigo, sou meio desligado pra esse tipo de coisa, alem do mais eu sou bem mais eu! :oops:

Mas serio, esse negocio de se parecer é so pra puxar sardinha, e individualmente, jogar a labia de lindo! :roll:

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

7. Coiote

Coiote Fallin´

Sean Conery(como disse o Locke Cole ,"jogando uma lábia de lindo" hehe)

8. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Dizem q sou parecida com aquela atriz q faz a Selma em Desejos d mulher...
    mas sei lah... eh soh pq pintei o cabelo d preto e cortei igual ao dela. E tb ela eh feinha.. sou mais bonitinha.. hehe

9. Quisito

Quisito GOD

Dexter !!! :P (nossa. nada a ver)

Sempre falam que eu sou parecido com alguém conhecido ou que eu tenho cara de maníaco !

10. b-obby

b-obby Usuário

nossa a Alessandra Negrini eh moh gata
    ela era esposa do Murilo Benicio
    (e a gente vai pode v ela "na íntegra" em Engraçadinha auhahuahuahua)

11. Sra. Pseudo

Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

Eu sou descendente de índio . é sério . qd eu era criança parecia uma indiazinha (hj em dia n pareço tanto graças a Eru!) Toda vez que passava um índio na televisão minha mãe dizia que era meu primo :lol: (Menos o tal do Juruna né?! Pelo amor de Eru!)

12. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Bem, de rosto eu não pareco ninguém, mas minha irmã(notem bem o "minha irmã") disse que minha busanfa(=bum-bum, nádegas) e o meu jeito de andar parece a do Ross do Friends. DEPOIS que ela disse eu fui ver e parecia mesmo(droga, isso vai pegar mal).

13. Knolex

Vc ficou reparando na bunda do David Schwimmer? Realmente pegou muito mal... hheheheheheh

14. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Era isso q eu temia... Eu disse e frisei bem q a MINHA IRMÃ falou e só depois disso eu fui ver se era verdade.

15. Knolex

Vc poderia ter pedido uma segunda opinião de outra mulher... não precisava ter visto por si mesmo... agora vc se queimou.... ehehehhe

16. Coiote

Coiote Fallin´

O PleuraMan estah tendo dificuldades em expressar as caractéristicas de sua buzanfa...estranho

e q viagem q eu dei,o Sean Conery eh do cinema...bem,eu pareço.....o Matt le Blanc(indo na onda do PleuraMan compararador de buzanfas)

17. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Ccomparador de buzanfa? Putz! Q as garotas do fórum não leia isto!

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

putz.... eu achei q esse seria um topico interresante sobre quem parece com quem.... mais jah desandou pro lado da baixaria, um reparando na buzanfa do outro tsc tsc tsc.... hehehehehuyahaahauyahuyahayu

19. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Dizem que eu pareço com a Stephany Britto ( que fez a Samira em O clone, e a Dorinha em Um anjo caiu do ceu)..
    Mas quando eu era pequena falavam que eu parecia a mar maravilha (na epoca que tinha o cabelao e tal)
    Eu me acho mais bonita que a mara... e mais feia que a Stephany Britto.

20. Coiote

Coiote Fallin´

ooopa,sendo assim eu gostaria de saber o seu telefone hehe

Compartilhar