• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem vc se parece na TV?

Acho que não me pareço com ninguem da TV, não mesmo... mas falam que minha voz é muito parecida com a de uma mulher que dubla filmes e desenhos.... mas sei lá... não acho não...

:)
 
Obi-Wån disse:
nossa a Alessandra Negrini eh moh gata
ela era esposa do Murilo Benicio
(e a gente vai pode v ela "na íntegra" em Engraçadinha auhahuahuahua)
Ah.. fala serio... Ela tah com a maior cara d bruxa nessa novela!
C bem q eu to mesmo parecendo uma bruxa, cabelo preto e pele branca.. Essa tinta do meu cabelo TEM q sair!!!!
 
jhonybueno disse:
Clarice Starling disse:
Dizem que eu pareço com a Stephany Britto ( que fez a Samira em O clone, e a Dorinha em Um anjo caiu do ceu)..

ooopa,sendo assim eu gostaria de saber o seu telefone hehe

Hehehehehe :oops:
Mas eu realmente nao me acho NADA parecida com ela.
Alias... eu sou muito feia... ela é tao bonita.. hehehee
:oops:
 
Eu sou única. :twisted:
Não me pareço com ninguém da TV, nem do cinema, muito menos na música. Sou uma peça rara. Igual a eu só tem eu. :lol:
Linda, maravilhosa, charmosa, poderosa, e muuiittoooo modesta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
risos :wink: :wink: :wink: :D
 
Na minha ecola tem um cara que se parece com o Bart Simpson, um que se parece com o Abu do Simpsons e um que parece o Godofredo do Castelo Rá-Tim-Bum...
 
Nussa.... eu jah vi mta gente parecida.... jah vi um q era a cara do Zeca Camargo! Mto identico.... tem outros... qdo lembrar o nome dos caras eu posto aqui.... memoria curta eh sux! :?
 
Qdo eu era pirralha parecia a Radhija qdo fazia Chiquititas, + agora eu fikei feia :cry: ...Jah encontrei um cara a cara do Marcos Mion, e ele sentou do meu lado!!Parecer com alguem da tv ateh eh bom as vezes, + uma menina do meu colégio parecia a Capitu, e o pior eh q n era soh no fisico, era na profissao tbm...pegaram no pé dela, putz!
 
Ah, eu me pareço (psicologicamente) com o Fez de " That´s 70 show".. hehehe... Please, please, please,please...... Ás vezes eu tb me pareço com o Xandler( é assim q se escreve???) de Friends....
 
Fisicamente eu me pareço com o Salsicha do Scooby e tb com o Multi-Homem, dos Impossíveis :P

Mas em temperamento eu sou igualzinho ao Chandler Bing, do Friends :)
 
Putz, se alguem achar uma atriz com cabelo no ombro, com cachos, morena pacas e com minhas caracteristicas (tipo minha pinta do lado do olho), vai ser um clone meu! Eh serio, naum tem ninguem parecido comigo... Serah q isso eh bom? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo