• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem vc se parece na TV?

eu n sei n...
quem sabe com o Thiago Lacerda, ou o Alexandre Borges...
talvez ateh mesmo o Marcos Palmeira
 
Guerreiro!!! hauhauhauhuahauhauhua

Mas ai Knolex, Jaime Palilo eh f*da!!! hahahahha, parece mm!
 
Nem tem alguem muito parecido comigo, sou meio desligado pra esse tipo de coisa, alem do mais eu sou bem mais eu! :oops:

Mas serio, esse negocio de se parecer é so pra puxar sardinha, e individualmente, jogar a labia de lindo! :roll:
 
Dizem q sou parecida com aquela atriz q faz a Selma em Desejos d mulher...
mas sei lah... eh soh pq pintei o cabelo d preto e cortei igual ao dela. E tb ela eh feinha.. sou mais bonitinha.. hehe
 
Dexter !!! :P (nossa. nada a ver)

Sempre falam que eu sou parecido com alguém conhecido ou que eu tenho cara de maníaco !
 
VihVs_ disse:
Dizem q sou parecida com aquela atriz q faz a Selma em Desejos d mulher...
mas sei lah... eh soh pq pintei o cabelo d preto e cortei igual ao dela. E tb ela eh feinha.. sou mais bonitinha.. hehe

nossa a Alessandra Negrini eh moh gata
ela era esposa do Murilo Benicio
(e a gente vai pode v ela "na íntegra" em Engraçadinha auhahuahuahua)
 
Eu sou descendente de índio . é sério . qd eu era criança parecia uma indiazinha (hj em dia n pareço tanto graças a Eru!) Toda vez que passava um índio na televisão minha mãe dizia que era meu primo :lol: (Menos o tal do Juruna né?! Pelo amor de Eru!)
 
Bem, de rosto eu não pareco ninguém, mas minha irmã(notem bem o "minha irmã") disse que minha busanfa(=bum-bum, nádegas) e o meu jeito de andar parece a do Ross do Friends. DEPOIS que ela disse eu fui ver e parecia mesmo(droga, isso vai pegar mal).
 
Vc ficou reparando na bunda do David Schwimmer? Realmente pegou muito mal... hheheheheheh
 
Era isso q eu temia... Eu disse e frisei bem q a MINHA IRMÃ falou e só depois disso eu fui ver se era verdade.
 
Vc poderia ter pedido uma segunda opinião de outra mulher... não precisava ter visto por si mesmo... agora vc se queimou.... ehehehhe
 
O PleuraMan estah tendo dificuldades em expressar as caractéristicas de sua buzanfa...estranho

e q viagem q eu dei,o Sean Conery eh do cinema...bem,eu pareço.....o Matt le Blanc(indo na onda do PleuraMan compararador de buzanfas)
 
putz.... eu achei q esse seria um topico interresante sobre quem parece com quem.... mais jah desandou pro lado da baixaria, um reparando na buzanfa do outro tsc tsc tsc.... hehehehehuyahaahauyahuyahayu
 
Dizem que eu pareço com a Stephany Britto ( que fez a Samira em O clone, e a Dorinha em Um anjo caiu do ceu)..
Mas quando eu era pequena falavam que eu parecia a mar maravilha (na epoca que tinha o cabelao e tal)
Eu me acho mais bonita que a mara... e mais feia que a Stephany Britto.
 
Clarice Starling disse:
Dizem que eu pareço com a Stephany Britto ( que fez a Samira em O clone, e a Dorinha em Um anjo caiu do ceu)..

ooopa,sendo assim eu gostaria de saber o seu telefone hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo