• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

Ah Gandalf ou o Barbavore pelo conhecimento e sabedoria, mas se eu falasse com o Ent eu teria q ser um elfo né, se fosse um homem normal morreria antes dele terminar meia frase.
 
Frodo, Gandalf e Aragorn.

Eles praticamente foram o cerne da Guerra do Anel (tá, o Frodo auxiliado por todos, mas o fardo pesou mais sobre ele no final), ouvir a versão deles seria no mínimo muito interessante.
 
Eu gostaria de conversar com turin como colega , pois eu me identifico muito com ele . Tambem conversaria com Feanor e impediria o juramento . Logo apos eu iria a angbang para tirar sarro da cara de melkor (Isso se os orcs não me matarem) Depois iria a DORIATH , conversaria com Beren sobre o amor por Luthien , e com Luthien sobre o amor por Beren . E como dizem que Luthien e muito bela :grinlove: eu pararia para contemplar sua beleza (Calma mente poluída , não e o que você esta pensando não , pervertido ) também , teria uma aula com Gandalf .E ouviria o ponto de vista de bilbo Bolseiro sobre a reconquista de Erebor .
Pouca coisa!!!
 
Um advinha com Gollum...conversar sabiamente com gandalf ou descontraidamente com Pippin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo