• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

Eita q esse negócio de necromante de tópicos pegou!

Bem, primeiro gostaria de bater um papinho com Legolas :grinlove: , Merry e Pipin, Gandalf, Frodo e sam.
E com a galera do mal tbm Sauron e Saruman.
 
Última edição:
Com o Gandalf também, mas do jeito que eu gosto de árvores, bateria um longo, longo e longo papo com o Barbárvore. :mrgreen:
 
Gostaria de conversar com Gimli, ouvir as histórias das grandes festas dos anôes, aprender um pouco sobre mineração, quem sabe possa aprender algo que me ajude na facul de Geologia :mrgreen:
 
Adoraria conversar com o Tom, além de ser um de meus personagens favoritos, apesar da curta participação na Saga, seu mistério me agrada.
Aproveitaria para aprender. E o mesmo se cabe á Gandalf, tirando a curta participação :mrgreen: Sem duvida seriam agradabilissimas conversas...
 
Quem me dera se eu pudesse conversar com o Tom... iria perguntar tanta coisa que ele ia me entregar ao Salgueiro-Homem pra me dar um sumiço. Mas agora serio, eu gostaria de saber sobre esses enigmas que giram em torno de Tom, quem realmente ele é, de onde veio, o que ele é etc. Mas eu tenho esperança que algum dia alguem encontre uma carta secreta de Tolkien que fale mais sobre ele. Tambem conversaria com todos os personagens "importantes" do SDA. Eu levaria um celular para Elrond e Galadriel para poderem conversar sem forçar a mente(to lendo uns artigos de humor aqui do forum).
 
Gostaria de conversar com o Boromir, suas esperiencias de batalha, estrategias e etc.
Gosto desas coisas...
 
Gostaria de conversar com muitos, mais creio que se tivesse que escolher um seria Elrond, o acho muito sábio, e a conversa seria muito interessante.
 
Depende da intenção.

Se eu quisesse saber mais sobre as histórias e tradições da TM, conversaria com Elrond.
Se quisesse saber sobre os povos, conversaria com Gandalf.
Se quisesse ouvir uma narrativa minuciosa de uma batalha épica, conversaria com Aragorn.
Se quisesse descobrir os segredos das florestas [e tivesse muito tempo sobrando], conversaria com Barbárvore.

Agora se eu só quisesse colocar um fim numa das discussões mais discutidas da Valinor e resolver o infindável mistério dos balrogs e suas asas, perguntaria aquele balrog de Moria mesmo. [Antes de Gandalf dar um fim nele, é claro.]
 
primeiro eu iria conversar com Eru,pra saber o que ele tinha na cabeça quando ele criou o Tom Bombadill(se criou)
depois conversaria com o Melkor pra saber o que ele acha do seu servo, Sauron
mais tarde pediria um autografo pro Gandalf
e por ultimo pediria uns conselhos adoidados pro Tom :lol:
 
Conversaria com vários deles: Elrond, Aragorn, Bilbo, Gandalf, Gimli, Faramir, Éowyn, Barbárvore, Sam, Merry etc.
Cada um sabe sobre algo específico de sua raça ou cultura e cada um tem sua sabedoria.
Nada melhor do que absorver de tudo um pouco para nos tornarmos mais sábios.
 
Gandalf, Tom Bombadil, Elrond, Bilbo, Barbárvore, Aragorn, Gimli...
Muito dificil escolher só um
 
Galadriel, com certeza!!!
OU quem sabe poderia bater um papo com o sauron!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo