• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

Com certeza a Galadriel ou o Gandalf, por serem extremamente sabios, e devem ter muito a ensinar a um pobre jovem do seculo XXI.
 
Nossa...puxa gostaria de participar de uma boa roda de conversa com Gandalf, Galadriel, Tom Bombadil e um dos Reis Bruxos... seria um excelente debate, tiraria muitas de minhas dúvidas.
 
Eu conversaria com a dama de Lothlórien Galadriel, pois acho que ela é um dos Eldar e concerteza saberia muita coisa e é claro pediria para dar uma olhada no espelho...
 
Os elfos devem ser chatos de se conversar...

Eu certamente beberia cerveja com o Gimli, conversaria com o Aragorn e xavecaria a Eowyn.
 
Gostaria de Conversor com Tom Bombadil

O velho Tom Bombadil é mesmo um bom camarada,
Azul claro é sua jaqueta e sua bota amarelada
 
Eu gostaria de conversar com Elrond, por sua sabedoria; com Aragorn, por sua história; e com o Legolas, para conhecer melhor o ponto de vista de um elfo como ele.
 
Com o Gandalf também, mas do jeito que eu gosto de árvores, bateria um longo, longo e longo papo com o Barbárvore. :mrgreen:

Eu disse isso na página anterior, mas pensando bem, eu também gostaria de topar com o Tom Bombadil pelos caminhos. Perguntaria a ele o motivo de ele ser tão sem noção, tão confuso, tão id... estranho, a ponto de fazer aparecer, só nesse fórum 744757800564322535346 tópicos querendo saber o que o Tom é, de onde veio o Tom, por que ele é assim, se ele é Eru, se ele é um Maia, por que ele gosta de saltitar, se ele é um... :lol:
 
Com o Gandalf!! Já pensou eu batendo um lero com o Gandalf, fumando um cachimbo e tal!! Ia ser mô doido!!:lol:
 
Eu també imagino isso, eu sentado no Pôneil Saltitante, batendo um papo com o Gandalf, fumando um e bebendo cerveja numa caneca de meio litro e depois indo dormir num confortável quarto. Bons tempos, velhos tempos.
 
Eu coversaria com o Gandalf, para ouvir as histórias da Terra Média e aprimorar conhecimentos =D
Com Elrond, pq eu amo os elfos, com ele eu poderia saber de muita coisa, sem contar que ele viu Isildur tirar o Um anel das mãos de Sauron =o
E, com certeza, eu passaria um dia com o Pippin , pq ele é alegre e bobo xD..seria um dia divertido *-*
 
Conversaria com Gandalf. Ele que já tem tanto tempo de vida, e durante todo esse tempo sempre esteve em aventuras e conheceu boa parte de toda Arda....teria muitas histórias para contar....
 
Com Galadriel e Gandalf...sentariamos os três em volta de uma fogueira, bebendo miruvor e comendo lembas....
 
Eu queria conversa com gimli, e gandalf *-*
Mais qualquer grupo de anao ja seria massa...
 
Existem tantos!
Com certeza Elrond, Galadriel e Gandalf eu aprenderia muito.
Porém não quero esquecer dos outros que também iria aprender muita coisa!
Prefiro ficar na duvida e não optar por escolher algum para conversar, qualquer um seria simplesmente ótimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo