Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como sou totalmente desapegado materialmente com mídias físicas (CD´s, DVD´s, etc) e livros, defintivamente odeio acumular coisas pra uma mera satisfação tola e imbecil do ego pessoal
já estou tão habituado há quase duas décadas lendo muito mais na forma digital e não tendo que me preocupar com espaço em armários ou prateleiras que nem sinto falta.
DVDs (ainda não entrei no mundo dos Blu-rays, estou pensando se vale a pena)..
Até hoje nunca pensei em investir em ter aparelho de bluray, pois a qualidade de ver um bom DVD já me satisfaz muito bem.
Eu também!Coleciono decepções.
Mas como tenho intenção de também definitivamente zerar isso, pois eu guardava apenas na intenção de supostamente aparecer algo em que um dia poderia ser útil reutilizar esses componentes, meu desejo é em no máximo 2 anos me desapegar totalmente de tudo isso seja doando ou vendendo, já que alguns componentes raros considerados deprezados até 20 anos atrás, agora ganharam maior valor e até valem a pena serem vendidos.
Confesso que tenho um pouco de inveja dessa capacidade de desapegar. Depois de uma mudança e uma reforma, ter que encaixotar os livros e depois reordenar nas prateleiras é um trabalho ingrato.Revisitando o tópico apenas pra dizer que com um atraso de quase 5 anos cumpri o que escrevi.
Mais do que nunca sou um colecionador 100% digital.
Nops.Tenho umas 10 mídias físicas de PS4... Conta como coleção?