• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleções Bizarras ou Diferentes

Eu coleciono entradas de cinema há uns 2 anos, é muito divertido você poder conferir os filmes depois e tenho juntado alguns posters de cinema quando consigo arrumar, além de revistas e etc.

Sempre colecionei revistas, tenho umas de 1996 de videogame e outras mais antigas ainda da Turma da Monica (tenho mais de 300).

Coleciono pedras e cristais (parei por enquanto), e agora tenho colecionado coisas de guerra ehehehe
 
Sei la', acho que sou normal, nunca colecionei nada bizarro. Ja' quase fiz uma de notas fiscais, mas nao foi consciente. Quando olhei tinha varias!

Tenho uma videoteca consideravel, que alguns chamam de colecao, com uns 250 filmes (DVD e VHS), uma colecaozinha consideravel tambem de jogos de computador (com uns 80 titulos originais).

Ah, faco colecao de URLs estranhas, que passo pra frente! Hahahaha
 
Eu colecionava ambalagens dos pacotes dos Miojos que eu comia, na época em que eu era universitário e dividia um apê com um colega. :lol:

Um dia joguei tudo fora, acho que foi quando terminei o curso. Foi um lance meio simbólico, eu acho. :mrgreen:
 
Eu lembrei de uma coleção bizarrisima que eu tive...

Eu tive uma coleção de, pasmem, copos descartaveis usados! Tinha em torno de uns 50 ou 60! :lol:

Ficou um tempão comigo ai eu acabei jogando fora... :mrgreen:
 
Eu tinha coleção de cds da aol.... hauhauahua
tinha um monte.... eu cortava eles d maneiras loucas e tal...

Tenho coleção d pantufas e camisolas... sendo q eu quaso nunca uso ambos mas adoro comprar essas coisa meigas... :roll:
 
Bem, como eu concidero um hobbie ...

eu colheçono trofeus e medalhas de campeonatos q eu participo... :twisted:

Eu tenho 26 trofeus e 64 medalhas... :obiggraz:
 
Colecionar pedras (semi)preciosas é algo mto diferente? Eu tenho várias! E já teve um tempo q acho q eu queria colecionar miolo d pão... É q minha vó pegava o miolo (q ela não gostava d comer mesmo) e fazia patinhos... daí eu resolvi q ia fazer patinhos com o miolo d cada pão q comesse, mas não deu mto certo não... As vezes eu ainda acho algum no meio d outras coisas!
 
VihVs_ disse:
Eu tinha coleção de cds da aol.... hauhauahua
tinha um monte.... eu cortava eles d maneiras loucas e tal...

Eu tenho um monte desses cds promocionais da Aol, Uol e Cia..... um dia vou colar todos no teto.... tou enrrolando.


Coleção bizarra? Acho que nenhuma..... entradas de cinema eu guardo, mas tá tudo espalhado em caixas.....

Já colecionei latinhas...... me livrei de quase todas.... ficando apenas com latinhas de edições especiais.... tipo..... latinhas antigas da Coca, Pepsi, Taí, etc...... ou Antartica Copa 94, Brahma Oktoberfest 1993..... coisas assim

E os brinquedinhos do Kinder ainda estão guardados
 
Tisf disse:
Tinha mania de colecionar os brinquedinhos do Kinder Ovo, mas depois me encheu aquilo...

Eu tb tinha uma coleção de kinder ovo... mas nem sei onde tá mais...
Alguém coleciona pedras? Se me lembro bem no livro Viagem ao Centro da Terra de Julio Verne tinha um cara que estudava pedras e as colecionavas... E tb no Conde de Monte Cristo quando o kra tava na cadeia ele, como não tinha o que fazer, comtava as pedras da prisão... e depois o padre perguntou se ele já tinha dado nomes a ela... 8O :lol:
 
Donamira Ladeira disse:
Eu tenho coleção de conchas do mar... tenho mais de 700... e detalhe, pego só as bonitas, nada de concha de marisco, elas são feias demais, heheheheh

Eu coleciono os mariscos vivos 8-)

pena que meus carangueijos ermitões essa semana abriram e comeram todos... três ostras e cinco daqueles mais comuns que eu não lembro o nome. eles tb curtem frutos do mar :lol:

Coleciono pedras de tudo o que é tipo. Mas pedras minerais mesmo, tipo, Quartzo, topázio, citrina, olho-de-tigre... nada de pedra de concreto ou brita :lol: E todas são minúsculas, assim, uns 3 ou 4 mm de diâmetro.

Eu coleciono isqueiros a gás. Tenho um em forma de pistola (acendendo no gatilho), um em forma de cantil, em forma de cigarro, em forma de extintor de incêndio, etc. tenho até bastante...

Coleciono bolachas porta-copos de bares, geralmente autografadas pelos meus amigos. Tenho do Bar do Alemão e do Clube Concórdia.

E coleciono papel de balas consumidas por pessoas do fórum. Tenho do Aurus, da Findelaurea, da Mithrellas (ela nem lembra que me deu o papel da bala dela no churras da Joyjoy... pois é, eu guardei)... até do Aurus eu tenho uma bala inteira !!!
 
Eu colecionava papel de bala ou de chocolate, mas aih parei pq começou a virem mtas formigas... :lol:
Depois passei a colecionar palitos de picolé da kibom, q eram os "Stickbons" e uma q acabei de lembrar e fazia isso no pré era colecionar ponta de lapis quebrado, tinha um monte e rolava a maior competição... :mrgreen: :obiggraz:
 
Bem...sei que é meio bizarro..mas eu coleciono anéis de lata de refrigerante..desde a 7ª eu acho..tenho um barbante de 1,5 m com 400 e poucos anéis e uma lata de panetone velha pela metade :obiggraz:

Pq eu coleciono isso?
Sei lá..deu vontade :mrgreen:
 
Eu já tive várias coleções (não sei se alguma vai ser considerada bizarra):

- os malditos brinquedos de kinder ovo (passei pra frente);
- cartas e bilhetes de amigos (tenho at é um vale-sexo que uma amiga minha uma vez me deu 8O );
- borracha;
- pedras (hoje em dia só fiquei com as que eu gosto);
- carrinho de fricção (passei pra frente tb);
- carrinhos de madeira (daqueles que vc monta mesmo, eles estão espalhados pela família);
- comecei uma de zippo (mas desisti pq todo mundo queria eles);
- mola de isqueiro (essa sim é bizarra!);
- embalagens de bebidas (lata de whisky, garrafa de vinho; mas só existem algumas hoje em dia);
- e a mais legal de todas e que é passada de geração em geração na minha família é a de chaveiros (desde a época do meu avô).
 
Eu coleciono lápis usados ateh o fim.. não por kerer, mas sim por teimar em usar um lápis e soh comporar outro quando tiver impossivel de usar o ultimo.. dai eu vou juntando.. tenho uns 30 desses..
eu tb coleciono informações de jogos de futebol e estou começlando a colecionar fitas com gols..
 
Agamennon Warren disse:
- cartas e bilhetes de amigos (tenho at é um vale-sexo que uma amiga minha uma vez me deu 8O );

Já foi cobrar? Eu iria :mrgreen:



Ah..... semana passada descobri uma GRANDE coleção de moedas de 5 centavos DENTRO da minha gaveta........ acho que tava precisando de uma faxina mesmo.... hehehehehe
 
Eu tinha uma coleção com 500 bolinhas brancas do copo de requeijao/geléia. Sabe aquela paradinha que vc tira quando abre?
Entao..
So que quando me mudei pro rio eu perdi na mudança... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo