• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleções Bizarras ou Diferentes

Mithrellas disse:
Eu colecionava pilhas :mrgreen:

Eu mais ou menos colecionava pilhas...
Tinha um monte q gastava com gameboy e discman mas naum jogava fora pq diziam q poluia e tal...
Tem umas 100 aki guardadas...
 
Passei muito tempo colecionando caixinhas de Tic-Tac vazias... vai entender... Todo o pessoal por aqui guardava para mim, e quando eu tinha um montão delas acabei jogando tudo fora num momento de fúria, depois de quebrá-las em pedacinhos de várias maneiras. Bem, de certa forma, foi muito útil. Outra coisa que eu coleciono é qualquer coisa que um amigo meu me dê. Eu tenho uma caixinha onde eu guardo essas coisas. Tem sim uma mecha de cabelo do Roberto (O Ruffelos, aqui do fórum), tem saquinho de chá de um amigo meu, tem um botão de guardapó do CEFET de uma amiga... ih... tem cada coisa... E eu sempre estou juntando mais.
Uma coisa interessante que acontece aqui na minha casa é que todo mundo guarda papel. Papel em branco, papel usado só de um lado... Temos várias gavetas cheias de papel. Não que isso se trate de uma coleção, acho que é mais uma compulsão familiar mesmo... Eu, por exemplo, tenho uma gaveta cheia de papel em branco, separado tudo por A4, com linhas sem furos, com linhas com furos, papel de carta com desenho, papel de carta sem desenho, cartões em branco, blocos de papel com desenhos variados...
Além de material de papelaria em geral, como lápis, apontadores, clips varidos, canetas, grampeadores etc. Por sinal, eu AMO artigos de papelaria... Especialmente os comuns... Mas também adoro aqueles de bichinhos e talz. Compulsões... complulsões... todo colecionador é um compulsivo.
Vocês já assistiram "Colecionador incurável", na A&E Mundo? É fantástico. Eu vejo que minha vida está passando e eu ainda não tenho uma coleção de verdade.
 
Tenho/Tinha tudo qto eh tipo de coleções gerais: chaveiros, bonés (apesar de nao gostar de usar)albuns, Kinderovo, Miniaturas de carros vermelhos,Ingressos de shows e cinema, Tampas e rótulos de bebidas e um infinidade de outras quinquilharias....

Mas o que eu realmente tenho prazer em colecionar até hoje e eh algo mais incomum eh a minha coleção de Curingas. Eu até tinha criado um tópico sobre coleções há um bom tempo....

Soh conheci duas pessoas no Brasil que colecionassem curingas tb.... akeles que tiverem interessados em me dar ou ainda negociar seus curingas.... MP ME.. hhee
(tenho arquivos com eles scaneados)
 
Eu tb to colecionando lacre de latinha... faz pouco tempo. Pretendo juntar todos com crochê e transformar numa cota de malha :mrgreen:
Carrinhos de fricção eu adorava, tinha vários.
E chaveiros eu nào chego a colecionar, mas tenho vários. Hoje eu... er... consegui perder um bem bonitinho (com as chaves)... no lugar mais impossível q tinha... fui jogar no painel do carro e ele caiu dentro daquele lugar por onde sai ar pra não embaçar o vidro... :x
Outra coisa q não chegava aser coleção, mas bem q podia ser: eu cheguei a ter 11 moedas d um centavo! E logo q chegaram as notas d R$2,00 eu só gastava se tivesse outra...


VihVs disse:
Eu mais ou menos colecionava pilhas...
Tinha um monte q gastava com gameboy e discman mas naum jogava fora pq diziam q poluia e tal...
Tem umas 100 aki guardadas...
Acho q tem lugares q recolhem isso... No Palácio do Catete tem um cesto de lixo q eu acho q é pra isso... não me recordo bem se é só pra bateria de celular ou pilhas em geral.
 
Malva Cachopardo disse:

Outra coisa q não chegava aser coleção, mas bem q podia ser: eu cheguei a ter 11 moedas d um centavo! E logo q chegaram as notas d R$2,00 eu só gastava se tivesse outra...
MOedinhas de um centavo, eu e meus irnãos colecionavamos.. Quando nós chegamos nosR$ 9,37 deu preguiça e a gente gastou.... comprando bala !!!! :lol: :lol: :lol:
 
eu ja colecionei cds AOL, UOL, etc, sabe q um dia achei um interessante, tinha os treilers do SDA e um monte de foto, proteção de tela, loko demais

ja colecionei tb LATA, CHAVEIRO, KINDEROVO
 
*Ëarwen* disse:
eu ja colecionei cds AOL

Hehehehe... se eu soubesse ja' teria te arranjado... eu trabalho la' na AOL hehehehehe esvaziei as gavetas e distribui os CDs esses dias! haha
 
Eu coleciono Porta Copos :cheers:

Tao ligados? Aqueles de bar...da Brahma, Skol, Antartica, Dado Bier, etc etc etc...

to com 28 so... :?
 
Eu coleciono cartões publicitários...não vi ninguém citar isso ainda...
Tenho mais de 500 já...divididos e catalogados...MICA, JOKERMAN e OUTROS...
rsrsrs...separo eles em categorias: Baladas, Filmes, Produtos, Lugares, Restaurantes e por aí vai...rsrs

E Cartões Postais de verdade..rsrs...

MANDEM CARTÕES P/ MIM!!!!!! Eu passo o endereço por MP!!!!! :mrgreen:
 
Po...é memo eu esqueci...aki em casa tinha coleção da queles elefantes pequenininhos e coloridos q vc coloca com a bunda virada na direção da porta pra dar sorte... :roll:
 
Atanvaryar disse:
Opa... Q negocio eh esse de colocar vários elefantes com a bunda virada pra porta??
Nunca ouviu falar em bibelos? :anjo:

Aqui emm casa tem alguns...cada um deles de uma cor, representando uma virtude...

Mas que eu saiba eles tem que ficar com a bunda virada pra rua.....não?
 
Naum conheço... Mas deve ser bem divertido vc tah voltando da balada sonado e um pouco bebado e se deparar com um elefante com a bunda virada pra vc.. Eh uma sensação unica.... :lol:
 
(novata se metendo na conversa, desculpe)
Ah, eu coleciono camisetas de banda... as vezes eu nem gosto taaanto assim da banda mas eu tenho a camiseta...
E eu coleciono meias fofas também... eu tenho uma com um morango de purpurina que eu adoro hahahaa
Nunca vi ninguem que colecionasse isso, mas eu nao acho algo taaao bizarro assim.
 
Meriadoc disse:
Atanvaryar disse:
Opa... Q negocio eh esse de colocar vários elefantes com a bunda virada pra porta??
Nunca ouviu falar em bibelos? :anjo:

Aqui emm casa tem alguns...cada um deles de uma cor, representando uma virtude...

Mas que eu saiba eles tem que ficar com a bunda virada pra rua.....não?

Sim sim...pra porta da rua...
 
Coisas estranhas? Eu coleciono NOMES ESTRANHOS, EXÓTICOS. Já viram disso? Tenho um caderno cheio d nomes, e adoro eles. Se vcs souberem de algum nome diferente, mandem uma MP pra mim dizendo qua é!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo