• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleções Bizarras ou Diferentes

Eu colecionava PAPÉIS DE PROPAGANDA POLÍTICA!!!! :eek:
Meu baú de cama era lotaadooo desses papéis de tudo qto era político, vereador e tudo mais! E como eu era pekena, dava pra mim ficar "nadando" (literalmente, eu ficava brincando la dentro, sendo que é minusssculo!) em meio akeles papéis... mas daí começou a vir traça, e tive qe escolher entre os papéis, e o meu nojo por traças... Me desfiz de tudo akilo, a lixeira da rua ENCHEU :roll:
E também eu já colecionei pontas de lápis... era mto tosko, depois da aula, ia eu e minha amiga passando pela classe ajoelhadas procurando pontas de lápis... e olha que eu tinha essa coleção até pouco tempo atrás :mrgreen:

:lily: :lily: :lily:
 
atualmente minha coleção de brincos está em mínimos 120 pares... aceito contribuições :mrgreen: ...


é marca-páginas, não é?
 
Minha mãe colecionou por uns tempos garrafas Longneck. Não so de cerveja, mas de qualquer tipo que ela encontrasse. E ela guardava a maioria cheia! :lol:
 
Bom... eu já colecionei latinhas, adesivos, papéis de carta....
Mas acho que nenhuma dessas coleções minha chegaram nem perto da coleção de moscas que o meu primo tinha. :tsc:
Todas as moscas que ele via dentro de casa, matava e colocava em potinhos...
coisa de maluco psicopata mesmo...

:o?:
 
Anéis de latinhas de refrigerante... daí minha mãe me chama de senhor dos anéis... :lol: :roll:
 
Anéis de latinhas de refrigerante... daí minha mãe me chama de senhor dos anéis...

ah, isso todo mundo faz
principalmente qdo vc vai arrancar e fica contando pra ver em q letra vai parar :lol:
é ridículo...
e pior q qse todo mundo faz isso... :lol:
 
colecionar cordas de guitarra

eu tava trocando o acordoamento da minha guitarra, quando dei conta "o q farei com essas cordas?" dae meu lembrei do tópico sobre hobbies e talzs, colecionar cordas de guitarra, violão, contra-baixo, violino, viola, ou sei lá... alguém coleciona?!?!! :D :D :D :lol: :lol:
 
Bom, eu curto colecionar bulas de remédios...estou me formando em farmácia e adoro ler sobre a ação dos remédios, apesar de não gostar de tomá-los...

namarië
 
Faia Esbelta disse:
Eu gosto de juntar (não é bem colecionar) marca-página (ou seria marcas-página??? :eek: ) :mrgreen:

Eu tb coleciona Marca-páginas!! Ainda tenho poukos, mas eu tenho uns lindos!!
Eu já tive vontade de colecionar mecha de cabelo dos meus amigos... Uma amiga até comprou um album do fotos daqueles que tem um plastico que vc levanta e bota a foto q gruda no album... Ah! Vcs sabem qual é!! Mas ela viajou p/ espanha sem me dar... Blz...
 
Essa dúvida do H é importante :think:


Eu coleciono capa de jornal dos dias do meu aniversário :oops:
 
Tisf disse:
Essa dúvida do H é importante :think:


Eu coleciono capa de jornal dos dias do meu aniversário :oops:

Eu senti uma pontinha de sarcasmo na sua afirmação, meu caro gormet despreparado!

E qual foi a notícia desse ano? Ou qual vc acha que vai ser? (ok, esqueci se seu aniversário já foi ou vai ser, me condene por isso!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo