1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleção Tolkien por R$59,90!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 15 Jul 2009.

1. DW

DW Usuário

Compraria fácil qualquer livro na qualidade dos HP por aquele preço. Até curti mais porque não vai descascar o título.

2. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

Putz =O
    Se eu não tivesse os livros ja teria comprando , ate porque o submarino é um site confiavel, compro la direto nunca deu problema nenhum.

3. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Pow, foi como eu disse lá no outro tópico, se o meu poder aquisitivo estivesse um pouquinho maior...compraria na certa! Vou torcer para que essa promoção perdure por mais tempo, assim eu poderia até arriscar!

4. lah feh

lah feh Usuário

A editora Submarino surtou de vez .. Isso é bom para nos fãns xD
    Mais me faz pensar se ta tão barato será que é por que não esta sendo procurado os livros de Tolkien ??
    Estranho né ..
    Mais isso é uma coisa boa para nós ..
    Vamus aproveitar galera ..

xD

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

submarino não é editora, é loja virtual. a editora é a martins fontes. mas eu acho que não tem muita relação com a editora em si, pq se fosse assim outras lojas virtuais estariam fazendo essa promoção, o que não é o caso.

6. clandestini

clandestini Cylon ou

Não compro porque já tenho os tres SdA + Hobbit separados na melhor edição de todas e vou ganhar o Silma de aniversário de namoro (esse da promoção mesmo).

e Katrina, posta algumas fotos do Silma pra gente saber como é...

7. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Alguem sabe dizer qual a editora de SdA na Europa, na qual foi publicada originalmente?

8. Fharallwad

Fharallwad Usuário

É muito bom essas promoções pois pessoas com renda mas baixa conseguem os livros. E tambem jovens com suas mesadas tambem.
    Que bom que elas existem.

valeu

9. Mandos

Eu que o diga, ultimamente não tenho obtido êxito na abordagem em relação a dinheiro com o meu pai!

Utilizei de um método há muito praticado por mim_economia_ Economizo desde 2002 e com isso pude comprar os livros sem encher o saco do véio!

10. nortonff

nortonff Usuário

Comprei a coleção. Espero que não me decepcione com a qualidade.
    Alguem que comprou pode me confirmar a qualidade ?

11. aistano

aistano vulgo Gilvan Borges

DETALHE: Acabo de receber outro email do submarino com essa coleção por 49,90!

12. Mandos

Garanto que os livros são muito bem embalados, vem em sacos-bolha e tudo!
    Você não vai se decepcionar!:D

13. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Eu comprei , veio tudo certo, sem problema nenhum, ótima qualidade, todos os livros em excelente estado, comprei outros livros sem ser de Tolkien e todos chegaram rápido e em ótimo estado.

14. Newhouse

Newhouse Usuário

Gente eu comprei e ja chegou. A capas sáo muito bonitas. Um ótimo acabamento.
    Eu recebi um e-mail da Submarino, fazendo os livros mais barato ainda.

Senhor dos Anéis 1, 2 e 3. O Hobbit. Sillmarilion. Por apenas R$ 49,40.

Link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu compre por R$ 59,90, e ja valeu muito apenas. Esse link ai tem um cupom de R$ 10,00 de desconto, entre outros livros.

Abraços e aproveitem a promoção.

15. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Tô pensando seriamente em comprar os HP!!:beam:

16. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Eu comprei os que faltavam para mim, agora completei a coleção.

17. Newhouse

Newhouse Usuário

Galera, para quem esta na dúvida, comprem, eu comprei e a qualidade é boa. Comprei "O Hobbit'' e o "Silmarillion''. Só não comprei os 3 livros do Senhor do Anéis, pois ja tenho ele em volume único. Para quem esta na dúvida ta ai o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

18. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Como eu ja tenho a Trilogia, não comprei pra mim, mas dei de presente...
    E comprei O Hobbit que não tinha, e mais alguns...

E produtos do Submarino é 100% garantido... :joinha:
    Podem confiar, compro lá há algum tempo...

19. Húrin

Húrin Amante da Calíope

É, acho que terei de apelar para o truque do Gato de Botas de Shrek!! Sabe como é... Aniversário, Dia dos Pais...:lol:

20. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

Não, olha, é de comprar de novo só de raiva... que nem eu fiz com Nárnia...

Compartilhar