1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senhor dos Anéis em promoção no Submarino

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 6 Jun 2009.

1. Éomer

Éomer Usuário

Eu também comprei, mas para eu mesmo. Os meus três exemplares tão surrados demais.

2. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Sim, Editora Martins Fontes..o meu é esse, a qualidade é boa, apesar da capa ser simple (não ser dura) não estraga fácil ao manusear o livro, puxa e eu que paguei na época 120 e alguma coisa...tsts...os livros de Tolkien nunca deveriam desvalorizar mesmo os usados.

3. Mûrazor

Mûrazor Jogando CS com um

O meu é esse 3 em 1 da capa de Argonath,comprei no sebo por ~R$70,eu queria volume separado,pois o 3 em 1 é muito pesado e ruim de carregar para ler em outros lugares,mas ta beleza aqui :D

4. neoslater

neoslater Usuário

Então, acabei de olhar no site, o preço caiu para 39,90 !!!!!!!!!!!!:abraco::abraco:

5. o meu livro eh dess edição! gosto muito dele! esta bem conservadinho! eh que esta velhinho neh.. naum tem como.. eu vi essa promoção.. mas tenho vontade de comprar as edições separadas! ja tenhom a versão unica! e concordo com quem disse que as obras de tolkien naum deveriam desvalorizar nunca!!^^

Compartilhar