• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis em promoção no Submarino

Essa edição do Sda é aquela da capa dos Argonath, da época do filme. É boa e o papel é amarelado, se nao me engano.


Sim, Editora Martins Fontes..o meu é esse, a qualidade é boa, apesar da capa ser simple (não ser dura) não estraga fácil ao manusear o livro, puxa e eu que paguei na época 120 e alguma coisa...tsts...os livros de Tolkien nunca deveriam desvalorizar mesmo os usados.
 
O meu é esse 3 em 1 da capa de Argonath,comprei no sebo por ~R$70,eu queria volume separado,pois o 3 em 1 é muito pesado e ruim de carregar para ler em outros lugares,mas ta beleza aqui :D
 
o meu livro eh dess edição! gosto muito dele! esta bem conservadinho! eh que esta velhinho neh.. naum tem como.. eu vi essa promoção.. mas tenho vontade de comprar as edições separadas! ja tenhom a versão unica! e concordo com quem disse que as obras de tolkien naum deveriam desvalorizar nunca!!^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo