• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção Tolkien por R$59,90!

Eu estou com pena de ter comprado o Silmarillion antes.

Paguei R$50 nele. E agora com o cupom de desconto vou levar eles todos juntos!

Valeu pelo Cupom de Desconto.

Realmente espetacular.
 
acho que a Martins Fontes tá torrando o estoque pra lançar uma nova edição!
o que acham?
pode ser
 
acho que a Martins Fontes tá torrando o estoque pra lançar uma nova edição!
o que acham?
pode ser

Na verdade não... se nao nao faria outras capas... O que acontece é que a MF se dividiu e agora o portfolio Tolkien está em outras mãos.
 
Recebi email da promoção com a coleção completa (O Hobbit + SdA + Silmarillion) por R$ 49,90

Isso é MUITO BARATO MESMO PESSOAL!
 
Eu também recebi um e-mail com descontos em vários outros livros, por isso criei outro tópico para chamar a atenção do pessoal, além da Coleção de Tolkien, entre elas está o livro completo de As Crônicas de Nárnia por R$19,90.

Link para todas essas promoções com cupom de desconto: Clique aqui


Aproveitem a promoção. :joy:
 
acho que a Martins Fontes tá torrando o estoque pra lançar uma nova edição!
o que acham?
pode ser

Na verdade, essa já é uma nova "edição", não em conteúdo, mas em paginação e material, que proporcionou economia para as editoras e para os leitores. Exemplo seguido não só pela martins fontes, mas pela rocco e por outras, em parceria com submarino e grandes varejistas.
 
Eu comprei essa coleção por R$49,90 mais R$3,00 de frete e chegou hoje(pedi na quinta).

Para mim não foi tão rápido nem tão demorado. Mas a qualidade dos livros é boa eu diria que é igual até - porque eu não tenho eles todos para comparar. Eu só tinha o Silmarillion aqui e eles estavam basicamente iguais, somente a arte da capa/contra-capa eram diferentes.

Eu achei que valeu muito a pena, principalmente porque com o desconto você leva um livro de graça - em comparação a comprar separado.

:D

Se quiserem o cupom, eu tenho dois(porque meu pai e minha mãe têm conta lá:
17-B2207-00001-0855313620
17-B2007-00001-0439204795

Eu não sei se o primeiro esta funcionando mas algum deles está - ou estava quando eu comprei.
 
Nossa...tava guardando grana a tempos pra conseguir comprar essa coleção e agora me aparece esse promoção imperdível.Parece mentira!
Alguém confirma a qualidade dos livros?
 
Olha, tenho os meus livros há mt tempo, só me faltava o Hobbit.
Aproveitei a promo pra comprar. E junto comprei tbm as Crônicas de Nárnia baratíssimo.
Não tenho reclamações a respeito da qualidade, são iguais aos que comprei a mt tempo atrás por um preço bem mais alto. Aliás, adoro essas promoções de livros do submarino, estou sempre de olho, de vez em quando aparecem coisas mt boas por um preço q vale a pena.
É a chance que faltava pra todo mundo completar a coleção básica =D
 
Recebi os meus hoje a tarde e não tenho o que reclamar.
Qualidade ótima !
Estou providenciando,espero muita experiência e conhecimentos excepcionais;
è muito gostoso ler e aprender sobre o mundo tolken,Tenho certeza que vou apresentar a meus filhos e eles vão adorar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo