• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada!

Já efetuei a compra! :hanhan:
Agora sim, finalmente poderei ler SdA, O Hobbit e o Silmarillion! :joy:
Sempre tive um pouco de interesse pela obra de Tolkien, com esta oportunidade...não deixarei passar :lol:


PS. Inclusive utilizei um daqueles Cupons de Desconto deixando o preço da coleção por R$49,90 :obiggraz:
Se alguém quiser utiliza-lo também: 17-B2007-00001-0439204795 (Serve apenas para a Coleção do Tolkien e obviamente só pode ser usado 1 vez por usuário).
 
Se eu não tivesse comprado antes de saber dessa promoção, eu compraria. O preço está ótimo, considerando que, normalmente, um livro desse tamanho (de 300 a 500 páginas) custa de 20 a 30 reais.
 
Paguei ontem o boleto!!

Alguém tem idéia de qtos dias demoram pra confirmar o pagamento? e pra chegar em casa?

Vlw!

Olha, os últimos livros que comprei no Sub chegaram super rápido... eu paguei na quinta e no sábado já estava com metade da encomenda em casa... tipo, eu me espantei, hauhauhau... e na segunda chegaram os outros..
 
Paguei ontem o boleto!!

Alguém tem idéia de qtos dias demoram pra confirmar o pagamento? e pra chegar em casa?

Vlw!

Depende de onde pagou.
Sempre paguei no bradesco , e em torno de meia noite~1 hora eles confirmam e liberam a remessa pra tar chegando de manha. Pelo menos aqui em SP-Capital, 24 horas ou menos quase sempre.
 
Aqui no interior de Minas, quando eu pedi, levou mais ou menos um dia pra confirmar o pagamento, pagando no Bradesco, e de 5 a 7 dias pra chegar aki em casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo