• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Coisa de meninas] Manicure literária

Credo!
A ideia de fazer desenhinhos nas unhas pode até ser legal, em teoria, mas o resultado quase sempre é lastimável.
Vejam que unhas horrorosas, o esmalte de má qualidade, as cutículas por fazer... :blah:
Sem falar que, né, parece coisa de adolescente bobona.


Mãos feias, enfim.
E, como os pés, as mãos, quando feias, podem pôr a perder todo o conjunto da mulher. :sim:
 
Ó Calib, não seja mauzinho... Nessas horas liga o Dogma 95 e aprecie o conteúdo, não a forma... Hahahahahha
Fazer unha bem feita é coisa rara, meu caro... XD
 
a maioria das fotos são gringas (isso se não forem todas), e lá fora não se tem o hábito de tirar cutícula. isso é coisa de brasileira (e não é saudável, btw, a cutícula protege as unhas).

gostei da do senhor dos anéis. =]
 
eu não ia olhar o link, mas a anica citou senhor dos aneis, ai tinha que olhar :P

enfim, eu acho que é meio que nem tatuagem... sendo bem feita e eu gostando do desenho, beleza :P
mas eu ainda prefiro a cor natural das unhas, apenas com esmalte incolor...
 
Ih, Calib! Já tenho 23 anos e gostei da ideia. Sou uma adolescente bobona? =P
 
Depende: você só gostou da ideia ou vai também segui-la? XD
 
Se eu seguir serei uma adolescente bobona. Céus, vou me abraçar com um poster dos Backstreet Boys e chorar até amanhã :~
 
Posso ouvir Backstreet Boys e cantar em sua homenagem, Liv. Agora, aqui na firma.

Essa do senhor dos anéis muito me agrada, mas me falta talento.
 
Talento pra você ou uma manicure de talento, né? Conheço tantas que nem conseguem fazer uma florzinha :(
 
Eu já tinha visto a do Senhor dos Anéis e achado muito bacana.

Algumas são postiças?
Aquelas do Poe, por exemplo, é só comprar e colar! =)

E, como sempre, as do Pequeno Príncipe são as mais fofas. :lol:
 
Eu ADOREI a da Alice... e a do LoTR tb é linda... mas para quem aprendeu a fazer as próprias unhas num tutorial de internet há um mês, só o que me resta são space nails, que não dependem muito de habilidade manual e tem um resultado joinha
 
Pois é, as gringas fazem o certo: não tiram cutículas.
E, como leitora assídua de blogs de esmalte, não vi defeito nenhum nas fotos =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo