1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Coisa de meninas] Manicure literária

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Haleth, 6 Fev 2012.

1. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

2. Calib

Calib Visitante

Credo!
    A ideia de fazer desenhinhos nas unhas pode até ser legal, em teoria, mas o resultado quase sempre é lastimável.
    Vejam que unhas horrorosas, o esmalte de má qualidade, as cutículas por fazer... :blah:
    Sem falar que, né, parece coisa de adolescente bobona.

Mãos feias, enfim.
    E, como os pés, as mãos, quando feias, podem pôr a perder todo o conjunto da mulher. :sim:

3. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Ó Calib, não seja mauzinho... Nessas horas liga o Dogma 95 e aprecie o conteúdo, não a forma... Hahahahahha
    Fazer unha bem feita é coisa rara, meu caro... XD

4. Anica

Anica Usuário

a maioria das fotos são gringas (isso se não forem todas), e lá fora não se tem o hábito de tirar cutícula. isso é coisa de brasileira (e não é saudável, btw, a cutícula protege as unhas).

gostei da do senhor dos anéis. =]

5. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

eu não ia olhar o link, mas a anica citou senhor dos aneis, ai tinha que olhar :P

enfim, eu acho que é meio que nem tatuagem... sendo bem feita e eu gostando do desenho, beleza :P
    mas eu ainda prefiro a cor natural das unhas, apenas com esmalte incolor...

6. Liv

Liv Visitante

Ih, Calib! Já tenho 23 anos e gostei da ideia. Sou uma adolescente bobona? =P

7. Calib

Calib Visitante

Depende: você só gostou da ideia ou vai também segui-la? XD

8. Liv

Liv Visitante

Se eu seguir serei uma adolescente bobona. Céus, vou me abraçar com um poster dos Backstreet Boys e chorar até amanhã :~

9. Izze.

Izze. What? o.O

Posso ouvir Backstreet Boys e cantar em sua homenagem, Liv. Agora, aqui na firma.

Essa do senhor dos anéis muito me agrada, mas me falta talento.

10. Liv

Liv Visitante

Talento pra você ou uma manicure de talento, né? Conheço tantas que nem conseguem fazer uma florzinha :(

11. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Eu já tinha visto a do Senhor dos Anéis e achado muito bacana.

Algumas são postiças?
    Aquelas do Poe, por exemplo, é só comprar e colar! =)

E, como sempre, as do Pequeno Príncipe são as mais fofas. :lol:

12. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Eu ADOREI a da Alice... e a do LoTR tb é linda... mas para quem aprendeu a fazer as próprias unhas num tutorial de internet há um mês, só o que me resta são
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que não dependem muito de habilidade manual e tem um resultado joinha

13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Pois é, as gringas fazem o certo: não tiram cutículas.
    E, como leitora assídua de blogs de esmalte, não vi defeito nenhum nas fotos =)

Compartilhar