• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coincidência

O cara do Led Zeppelin parece muito com o Théoden.
E o ator no dia a dia, não parece com ele mesmo, quando interpretou Théoden.

Muito louco tudo isso.
 
Nossa eu também tava com a iagem do Plant de quando ele era novo. Quando eu vi a foto foi um choque : como ele tá um caco.......8-O E como realmente ta parecido :lol:
 
Théoden após a macumba-mutcho-loka neh?

Mas sim, parece mesmo... se é uma coincidência? Aí é que reside a inocência dos ingênuos...

Agora na minha cabeça deu um nó, pq lembro dele dançando no clipe atual dele e misturar isso com o Théoden é no mínimo irreverente.. :mrgreen:
Apoiado! Achei o mesmo!
 
Hahaha cara tava vendo um clipe do Led um pouco antes de ler esse tópico!

Logo de cara pensei no Plant na época da banda na ativa.
E essa foto é igualzinha à personificação do Théoden no filme.

Só não sei se ia ficar bom ele gritando " Deeaaaath" na hora da batalha... :think:

:lol:

Hahahaha, é que nessa idade ele não consegue mais, já pensou ele gritando do mesmo jeito que ele canta Since I've Been Loving You? E não ia ter nenhum discurso nos Campos de Pelennor não, ia ter ele cantando Rohan Last Stand (que trocadalho hein?). Ou então podia ser The Battle of Evermore, já que a letra dessa faz algumas referências ao Senhor dos Anéis e, segundo alguns dizem, à própria batalha dos Campos de Pelennor.
 
Puxa! Muito parecido mesmo....
Poderiam tê-lo usado como o duplo de Bernard Hill. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo