1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coincidência

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Finwë Fëfalas, 4 Mai 2008.

1. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Tava vendo aqui e achei interessante uma coisa...

O Robert Plant do Led Zeppelin é MUITO parecido com o Théoden que fez o filme do SdA do PJ.

O que vocês acham?

Dêem uma olhada na imagem de Robert Plant e comparem com a de Théoden do SdA:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:think:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

Pensei que tava falando do Plant na época que ele era novo. Mas hoje em dia parece muito sim. Bem observado. Talvez seja o próprio Théoden entre nós...

3. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Nossa!
    É igualzinho mesmo, que legal esta comparação. Acho que o cara do Led Zeppelin poderia até interpretar o Theoden. kkkkkkkk

4. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Realmente é bem parecido.
    Puts, como o Plant mudou hein? Eu estava vendo um DVD com shows do Led e vendo essa foto eu digo: como uns 30 anos envelhecem alguém viu?:lol:

5. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Hahaha cara tava vendo um clipe do Led um pouco antes de ler esse tópico!

Logo de cara pensei no Plant na época da banda na ativa.
    E essa foto é igualzinha à personificação do Théoden no filme.

Só não sei se ia ficar bom ele gritando " Deeaaaath" na hora da batalha... :think:

:lol:

6. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Tá a cara do Theoden!!
    Parece irmão.

7. moriel

moriel Banned

Realmente. Daqueles rostos que a gente para para pensar: é a mesma pessoa ou alguém parecido só?

8. Finwë Fëfalas

É realmente MUITO parecido! hehehe

Acho que eles são parentes SÒ PODE!

A única coisa mais diferente no Plant de agora é o cabelo que nao era liso que nem o de Théoden no filme pois o resto é igual.

9. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Caraca só passa uma tesoura na cabeleira e fica exatamente igual ao Théoden do filme

10. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

nossa... parece mesmo...

meu... o povo daki é muito criativo...

ps: parece o théoden mesmo, mas na versão possuído por saruman.

Última edição: 5 Mai 2008
  11. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Caramba...igualzinho mesmo, será que ele não fez uma ponta nos filmes como dublê? Poxa depois dessa foto fiquei na dúvida:think:

12. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Nossa
    e isso não é maquiagem XD
    Bizarro...

Bjus

13. Finwë Fëfalas

Sabia que iam ficar de cara...

hehe

14. zannah

zannah The Red

Nossa... é parecido MESMO!!! 8-O
    Será que eles são irmãos gêmeos separados na maternidade? :lol:

15. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Isso acontece muito XD
    Eu que o diga
    hihihihihihihih

Bjus

16. yávië

yávië Usuário

Théoden após a macumba-mutcho-loka neh?

Mas sim, parece mesmo... se é uma coincidência? Aí é que reside a inocência dos ingênuos...

Agora na minha cabeça deu um nó, pq lembro dele dançando no clipe atual dele e misturar isso com o Théoden é no mínimo irreverente.. :mrgreen:

17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:lol:
    Parece mesmo!!!
    O mais legal é que o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é bem diferente de seu personagem. E esse Robert Plant é assim naturalmente! :lol:

Arquivos Anexados:

18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Como fã confesso de SdA, o Plant deve estar tentando encarnar o personagem. :lol:

19. Cael

Cael Usuário

Caramba muito parecido msm hehe..lança um Live Abismo de Helm..huahuauh ...:hihihi:

20. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

"Screeeaaaaaaaaam for me Helm!!!!!!!! SCREAAM FOR ME!!!" (tá, eu sei que essa é do Bruce Dickinson, mas eu não poderia perder essa oportunidade:mrgreen:)

Compartilhar