• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Code Geas: Lelouch of the Rebellion (Code Geass - Hangyaku no Lelouch, 2006)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    15
Bem... os ultimos cliffhangers (novos) que eu assistí, se eu não me engano, foram justamente Claymore e Heroic Age... os dois muito fodas!!

Mas eu to ficando viciado em Code Geass, desde Death Note eu não vibrava tanto com um anime.
 
Só para avisar...

A nova temporada já está saindo... todas as segundas, se não me engano.
Já está no ep 3, e muita coisa se explicou.

E o melhor de tudo é que o anime continua foda !! :mrgreen:
 
Alguém aqui está assistindo a nova temporada ???
Está tendo várias reviravoltas e jogadas inteligentes... bem no estilo death note... apesar das semelhanças terminarem aí.

Melhor anime passando no momento !!!

É chato não ter ninguém pra comentar !!
 
Não entendi uma coisa... Para onde todos os zeros serão exilados ??? Tem algum lugar para eles ??? Eles vão ficar na Federação Chinesa ??
 
Última edição:
Aparentemente eles vão ficar na China mesmo. Zero deve ter algum plano em mente p/ ter feito isso, tipo atacar Britannia sem interferir no Japão e no governo de Nunnaly.

O que me chamou a atenção foi que com o sumiço de Lelouch, Suzaku vai descobrir que ele recuperou a memória, ao menos é o que eu acho. E aí ele vai ficar puto de verdade!
 
Pois é, mas agora não faz mas sentido o lelouch ficar na escola, tendo em vista que a Nunnaly vai estar segura aonde ela está, e ele sabe que não vai conseguir trazer ela para o lado dele.

Eu acho que o Lelouch tinha que assumir a identidade de Zero permanentemente depois dessa.
 
Começei a assistir o anime. Vi 3 episódios e me parece muito bom.

Vc vai se amarrar muito, pode ter certeza...

Acabou de sair o ep 13 do R2... um dos eps mais fodas até agora... fazia tempo que eu não chorava com um anime.

Agora a reviravolta vai ser gigantesca, pq com o Orange (Fodão como ele está) do lado do Leouluch... é certo que ele vai entrar no "Culto" arrebentando geral.

Não tenho dúvidas que é a partir desse ep. que os fatos vão começar a se desenrolar até o final, tendo em vista que V.V é o caminho mais rapido até o imperador de Britania !!

Ah... sacanagem o que aconteceu no final, mas foi muito emocionante... querem apostar quanto que o Susaku vai chegar e vai encontrar o leouluch com a Shirley morta em seus braços.

E o lolo coitado... matou a menina mesmo ?? Tá meio obvio, mas como esse anime gosta de uma reviravolta... vamos ver se foi isso mesmo que aconteceu !!!

De passar mal esse ep... meu cérebro deu uma volta de 360° depois dessa !! hehe...

Esse anime é top 5 pra qualquer um que assista !!
 
Última edição:
Caraca... esse anime arrebenta...

Finalmente as batalhas mais fodonas estão para começar. Todos os knight of Round estão se reunindo e estão cheios de novos robôs.

Achei muito foda o desespero do Leouluch ao ligar para o Suzaku pedindo pelo amor de Deus pra ele salvar a nunally. No proximo ep eles vão se encontrar sozinhos. Tô muito ansioso pra saber o resultado da conversa.
 
Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion

Terminei de ver o 23 hoje e achei fantástico.
Estou muito ansioso pelo final.

Code Geass é quase uma mistura de Gundam com Death Note (parece estranho, mas foi o que eu achei) que saiu muito bem. É dos melhores animes que vi recentemente.
Concordo! (Achei q era só eu q tava tendo esse pensamento ^^')

Foi exatamente assim que descrivi a história quando estava falando dela p/ pessoas, eu ví somente a 1° temporada. E acabou bem com carade fim de temporada mesmo! Fiquei curiosa!! rs
Mas eu gostei, achei bem interessante, só não dei uma nota melhor pq esse gráfico atual da CLAMP tá me dando nos nervos!!!!!!!!!!
Chobits e Sakura tinham um gráfico tão minucioso, tão detalhado, tão proporcionalmente correto.
E agora a CLAMP me vem com esses braços e pernas cumpridos, esses personagens magrelos e esses cabelos mal desenhados, nem parece a mesma CLAMP!!
 
Code Geass, é maravilhoso, realmente.

Eu adorei do início até o final, e que final.

Code Geass é uma bela poesia negra na grande literatura romântica ds animes.

Recomendo pra todos que não assistiram e estão aqui curiosando.

O Que foi falado é verdade, Gundam e Death Note numa tacada só, sem falar em um pouco de War Games tb ^_~ Notaram a evolução progressiva dos robôs durante toda a série?

By Raphael S
 
sim claro!
parece um duelo de tecnologia
e a evolução dos pilotos tbm, aquela garota (karin se bem me lembro) se tornacada vez melhor, porem o suzaku sempre se supera e tem sincronia de mais de 90% (isso de sincronia me lembrou EVA)
 
Mas costumava ser tradicional nas obras da CLAMP as pernas enormes e finas, assim como braços finos também. A mulherada parecia ter saído de um spa na Etiópia.

Mas falando do que eu queria falar, parece que a Sunrise tá querendo lançar uma continuação pra Code Geass. Pessoalmente, não boto muita fé não... na maioria esmagadora das vezes, reviver séries já terminadas não dá bom negócio, ainda mais com obras-primas como CG.

Mas enfim, aqui vai um poster que foi lançado como um dos "sinais" (que já são vários, pelo que parece) dessa possível continuação. Pra quem já assistiu a R2, vai dizer muita coisa. :mrgreen:

up365421.jpg

Mas, sinceramente...
...parecia já haver uma deixa pra isso, no final da segunda temporada. Não apenas temos o sujeito encapuzado conduzindo a carroça, com um close em parte do rosto oculto dele, o que seria completamente desnecessário se ele fosse um ramdom qualquer, como também há a parte em que ela direciona uma pergunta pro Lelouch, o que pode ser interpretado como se ele realmente estivesse ali.

Indo pras teorias, teria ele assumido o papel da C.C., tendo se tornado imortal (L.L.? :mrgreen:) e tapeando todo mundo? Afinal, não existe prova alguma de que o "doador" do Geass morra apenas com essa sua condição sendo transferida a outro.

E como seria a trama? As coisas parecem meio que terem entrado nos eixos, então não consigo imaginar algo que não seja meio forçado. Tudo ok um episódio extra mostrando o Lelouch vivo e tal, mas não consigo imaginar uma série inteira com ele voltando à ativa, e pondo tudo água abaixo.

Talvez ele cruze com alguém que o reconheça como o tirano lá, e comece todo um perrenque dele sendo perseguido e sua existencia vindo à tona, ou algo assim. :lol:

De qualquer maniera, eu tinha até achado um final feliz, já que a Shirley (sim, eu torcia pelos dois :dente:) tinha morrido também. Vai saber o que que vai virar agora... :think:

Especulem vocês também. :mrgreen:
 
Eu não vou olhar ainda pq não vi R2, não quero correr o risco de pescar alguma coisae depois matar algumacharada da R2.

Mas eu tbm nãosou a favor de reviver o que já foi feito,a não ser que seja no caso de Kanon, que um tempo depois fizeram Kanon 2006 (acho q era esse o ano ^^'). A 1° versãonão foi totalmente fiel a história e realmente acabou meio nada a ver.... Então essa outra versão foi feitap/corrigir os erros da primeira, e com certeza o final vai ser diferente, ao q eu soube até umas personalidades tbm são diferentes.

Sobre continuar, tipo mesmo tendo fim na R2, o cara vai e p/ ganhar dindin faz uma R3, quem nem Dragon Ball, que acaba no Z mas o cara insiste no Gt, e nem sei mais quantos q vieram depois, Uso a mesma justificativa: Tá no mangá?? Não? então lá vem porcaria!!
 
Eu terminei esses dias a primeira temporada do anime. Gostei bastante, mas confesso que pensei que seria melhor. Talvez porque eu li os comentários no post e esperava algo espetacular e acabei não encontrando tanto assim. Mas estou falando isso apenas da primeira temporada, a segunda ainda não começei.

Sobre a primeira temporada:
Se não fosse aquela ordem sem querer do Lelouch na princesa Euphemia não teria ocorrido nada de espetacular no anime. Aquele eu achei que foi o ponto máximo na série, aonde tudo começa a mudar e se tornar mais interessante.

Confesso que achei que o confronto dos dois usuários do Geass seria melhor.

Mas no geral o anime é muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo