• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Code Geass: Z of the Recapture (Dakkan no Zetto, 2021)

Turgon

ワンピース
Anunciada nova série anime de Code Geass


Hoje dia 5 de dezembro (o dia do aniversário de Lelouch) num evento online foi revelado que estão em produção novos projetos da franquia Code Geass incluindo uma nova série anime e um jogo para smartphones.

Imagem de anúncio de Gode Geass: Z of the Recapture



A série anime tem como título Gode Geass: Z of the Recapture (Dakkan no Zetto), a direção é de Yoshimitsu Ohashi (Amnesia, Galaxy Angel, Sacred Seven), o argumento é de Noboru Kimura (Princess Principal: Crown Handler, Problem children are coming from another world, aren’t they?) e o design de personagens é novamente de Takahiro Kimura tendo por base os desenhos originais das CLAMP. Desta vez o designs dos mechs é de Astrays.


A Sunrise, Ichiro Okouchi e Goro Taniguchi são mais uma vez creditados como os criadores da história original.

Quanto ao jogo para smartphones Code Geass: Genesic Re:CODE, vão poder explorar várias histórias da franquia com Lelouch, Akito e restantes personagens. O seu gameplay tem elementos de jogo de RPG e simulação. Ele apresenta cenários de história totalmente novos e originais de escritores importantes e da Sunrise, bem como inúmeras ilustrações originais exclusivas. O staff considera o jogo “a sequência oficial da franquia Code Geass”. Podem ver em baixo um vídeo promocional.


Em Code Geass: Genesic Re:CODE encontramos:

  • Shun Horie como Al, um rapaz sem memórias
  • Yūki Takada como Gigi, uma menina misteriosa
  • Yumiri Hanamori como Archive, o bibliotecário da biblioteca de memória
Imagem de anúncio de Code Geass: Genesic Re:CODE
Imagem de anúncio de Code Geass: Genesic Re:CODE
A Sunrise, Okouchi e Taniguchi ainda são creditados com a história original, e Okouchi e Taniguchi estão a atuar como supervisores executivos. As CLAMP são as responsáveis pelos designs originais dos personagens. Kouhei Azano, Ao Jūmonji, Bisui Takahashi e outros estão a escrever a história de cada arco. A JORO está a desenvolver o jogo, e o jogo apresenta sequências de animação pela Sunrise.

Code Geass: Genesic Re:CODE vai ser lançado na Primavera de 2021. Code Geass: Fukkatsu no Lelouch, ou em inglês Code Geass: Lelouch of the Resurrection, a sequela de Code Geass que tem como subtítulo “Re;surrection”, é o anime mais recente da franquia e estreou em fevereiro de 2019 em 120 cinemas no Japão.

O primeiro filme, intitulado Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Kōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Awakening Path), estreou a 21 de Outubro e o segundo filme, intitulado Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Handō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Rebellion Path) estreou a 10 de fevereiro e o terceiro, Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Ōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Imperial Path) estreou nos cinemas a 26 de maio.

O produtor Kōjirō Taniguchi disse em abril de 2019 que o filme é a “fase 1” de um plano de 10 anos para novo conteúdo na franquia Code Geass.

Code Geass: Lelouch of the Rebellion estreou no Japão em 2006 seguindo-se depois por Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 em 2008. Já a série de OVAs Code Geass: Akito the Exiled estreou em 2012 e a sua história desenrola-se entre os acontecimentos das duas temporadas.

 

Turgon

ワンピース
Mas a nova série vai ser protagonizada pelo Lelouch, certo?
Não sei dizer, mas parece que não será. O protagonista parece ser aquele personagem de tranças grande no pôster.

Eu preciso me atualizar nas animações da série.
 

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
No título do tópico saiu "Gode" em vez de "Code". E também uma vez durante o texto... Fiquei confuso. Pra mim era só Code mesmo. :dente:
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo