• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coda modificado.

Ithilier

Usuário
Ola pessoal da valinor que amam as historias de tolkken como eu...
Eu tenho 14 anos... jogo coda ja mo tempao e me cansei so de uma coisa... o coda e limitado demais... entao eu o modifiquei... na verdade estou modificando...

aas regras sao as mesmas... mas mudei o cenario e pus mais um monte de raças e classes e modifiquei as pericias... agora nao posso por aqui mas depois eu passo...

se eu pus minha info no topico errado... me falem... aqui e meio estranho tanto quanto entrei em othorien pela primeira vez...
 
www.decipher.com

Vai no forum ,a parte de SdA RPG e leia os tópicos de lá, tme muita regra que torna o CODA bem emlhor.

Tb tem a revista Hall of Fire com mateiral de SdA RPG, www.halloffire.org
Existem outros sites tb, a maioria tem os links no forum da decipher.

CODA tb´e o sistema do RPG de Jornada nas Estrelas, talvez de para penerar alguam coisa sobre Star Trek dos livros, do forum ou da webzine Beyong the Last Frontier
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo