1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coda modificado.

Tópico em 'RPG' iniciado por Ithilier, 3 Set 2005.

1. Ithilier

Ithilier Usuário

Ola pessoal da valinor que amam as historias de tolkken como eu...
    Eu tenho 14 anos... jogo coda ja mo tempao e me cansei so de uma coisa... o coda e limitado demais... entao eu o modifiquei... na verdade estou modificando...

aas regras sao as mesmas... mas mudei o cenario e pus mais um monte de raças e classes e modifiquei as pericias... agora nao posso por aqui mas depois eu passo...

se eu pus minha info no topico errado... me falem... aqui e meio estranho tanto quanto entrei em othorien pela primeira vez...

2. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Hm.. espere um minuto, ja volto...

Voltando: É, vc pertence ao RPG...

Última edição: 5 Set 2005
  3. Tabris

Tabris Porta Chama do Ponente

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vai no forum ,a parte de SdA RPG e leia os tópicos de lá, tme muita regra que torna o CODA bem emlhor.

Tb tem a revista Hall of Fire com mateiral de SdA RPG,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Existem outros sites tb, a maioria tem os links no forum da decipher.

CODA tb´e o sistema do RPG de Jornada nas Estrelas, talvez de para penerar alguam coisa sobre Star Trek dos livros, do forum ou da webzine Beyong the Last Frontier

Compartilhar