Com certeza, tudo que é diferente causa aversão e estranhamento ao primeiro olhar até que seja assimilado pela normalidade......voces ja pensaram quando alguem falou que o sol é que girava em volta da terra a confusão que deu?
Entaum....a clonagem será só mais uma ferramente da ciencia, que poderá ser usada tanto pro bem quanto pro mal, como os estudos de Einsten, por exemplo....
É sempre assim as pessoas temem o que nãoi conhecem, porém as mudanças são inevitaveis,,,,
Outra coisa, alguem ja falou e eu concordo plenamente: o clone não será igual ao seu original, pois ja esta mais que provado que a parte psiquica e a parte fisica são totalmente distintas, sendo a primeira ainda quase que inexplicavel se observado por diversos angulos.... 8)
É isso que eu acho, assim como todas as grandes descobertas a clonagem será eleborada com bons intuitos, porem o proprio homem distrocerá tudo e fara muito cagada com a nova ferramenta!
Desculpa ai se eu ofendi algum preceito religioso ou coisa do tipo com as minhas palavras mas é isso ai que eu acho mesmo