• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clone

Qual a personalidade que vcs clonariam, eu sei que algum moderador chato vai fechar, mas firmeza.
Quem vcs clonariam, fora o Mestre Tolkien?
Eu clonaria um Elijah Wood, pra ficar com as outras, claro, pq o original ficaria pra mim!!
 
Ninguém.

Acho que cada um tem/teve seu tempo nesse mundo e fazer um clone seria a suprema ofensa pra essa pessoa (ou supremo egoísmo).

( o chato falando, né? ;)
 
Eu clonaria o Imperador Palpatine para acabar com a raça humana :twisted:

Também Hitler e outros loucos pra ajudar o Palpatine... tá mais que comprovado que os Cristos, Gandhis, Martin Luther King's etc., só morrem tentando fazer o bem. Para que vou fazê-los sofrer duas vezes?

Sem falar que... como disse Deriel, eles são únicos.
 
eu nao clonaria ninguem pelo fato de isso ser utopico e ofensivo demais. nunca vai ser possivel fazer alguem igual a alguem.
e mesmo se desse, quem aceitaria ter alguem igual a ele mesmo?
 
Eu clonaria eu mesmo, na verdade clonaria um exercito de mim mesmo e dominaria o mundo! HUHAUHUAHAHUAHUHUAHUAHA! :D

Agora sério, eu naum clonaria ninguem pq eu acho a mm coisa que o Deriel, kda um tem seu tempo e acho que naum devemos brincar com a vida desse jeito.
 
po, o pessoal sempre tem esse preconceito por clonagem, mais a maioria nem sabe como funciona... ninguem tá fazendo clone na doida aí só pra aprender a copiar os outros e pronto... se o homem conseguir dominar a tecnica da clonagem ( que é extremamente complicado, envolve manipulação e ativação de genes e mais um tribilhão de coisas, não é só colocar o nucleo em uma celula ovo não... tanto que os laboratórios que dominam essa tecnica a guardam a 7 chaves ) continuando, se o homem conseguir dominar a tecnica da clonagem vai poder dominar a tecnica de fazer orgãos.... por exemplo, se uma pessoa precisar de transplante de coração, pegam a celula dela e produzem um coração geneticamente identico ao dessa pessoa, assim ninguem mais vai precisar esperar anos nas filas pra algum transplante.. e isso vale pra qualquer orgão e pessoa, por isso é preciso estudar a clonagem antes pra dominar a tecnica de manipulação e ativação genetica... tá vendo como clonagem pode ser uma coisa muito muito boa...
 
vcs num tão entendendo nada... acham que qd uma pessoa é clonada o clone é a mesma pessoa? qd nasce gêmeos eles são a mesma pessoa? claro que não. é só o corpo que é igual, a alma eles não conseguem clonar, pq é impossível.
 
Com certeza, tudo que é diferente causa aversão e estranhamento ao primeiro olhar até que seja assimilado pela normalidade......voces ja pensaram quando alguem falou que o sol é que girava em volta da terra a confusão que deu?
Entaum....a clonagem será só mais uma ferramente da ciencia, que poderá ser usada tanto pro bem quanto pro mal, como os estudos de Einsten, por exemplo....
É sempre assim as pessoas temem o que nãoi conhecem, porém as mudanças são inevitaveis,,,,
Outra coisa, alguem ja falou e eu concordo plenamente: o clone não será igual ao seu original, pois ja esta mais que provado que a parte psiquica e a parte fisica são totalmente distintas, sendo a primeira ainda quase que inexplicavel se observado por diversos angulos.... 8)

É isso que eu acho, assim como todas as grandes descobertas a clonagem será eleborada com bons intuitos, porem o proprio homem distrocerá tudo e fara muito cagada com a nova ferramenta!

Desculpa ai se eu ofendi algum preceito religioso ou coisa do tipo com as minhas palavras mas é isso ai que eu acho mesmo :wink:
 
Todo mundo que já leu alguma reportagem da Veja sabe como é o sistema de clonagem e para que ele serve ou não serve. O que nos torna únicos não é a estrutura do nosso corpo e cérebro, mas sim o uso que damos a eles e o que botamos pra dentro da nossa cabeça.

Mas claramente a pergunta foi feita com o sentido de saber qual seria a pessoa que admiramos e gostariamos de poder ver novamente na terra... quem ressucitaríamos.

Larguem mão de serem chatos detalhistas e entrem no clima :P
 
ih é? eu nem vi... bom quem eu queria ver clonado era o albieri, pra que ele pudesse fazer mais clones... hehe
 
O q pessoal....acho que uma pessoa que eu gostaria que fosse clonada seria minha vó,,,,pq ela ja esta velinha e sabe como é, né? eu curto pra caramba a vovzinha :wink: ...hehehehe
 
balbinhu? pô cara, já não basta a varda? eu falei o albieri pq ele é.. sei lá, pq eu quis. falando sério, eu quero é distância do murilo benício, com aquela boca de c* de galinha...
 
Balbinhu dedos macios disse:
balbinhu? pô cara, já não basta a varda? eu falei o albieri pq ele é.. sei lá, pq eu quis. falando sério, eu quero é distância do murilo benício, com aquela boca de c* de galinha...
agora ouve neh?!
ehhehe, ele en meche a boca, aquele nariz mei torto dele, ecatchi

Luthien disse:
Vcs acham que clone tem alma? eu naum!
se não tiver, ele seria um saco vazio..... ai naum seria um ser..... pode ser q ele não conheça os sentimentos q uma pessoa sente...q poderia ser um clone q nem Rei ayanami
 
clone??? que inútil!!! pra que clonar alguém???? dexa como tá i tá bom!!!
... clone de pessoa é pessoa também e se é pessoa tem alma sim!!
 
Luthien disse:
Vcs acham que clone tem alma? eu naum!

Luthien, eu acho que clone tem alma sim, ou melhor, clones vivos tem alma. Qd uma pessoa é clonada, o que é copiado são apenas as características corporais. A alma é outra, não tem nada a ver, é como se fosse gêmeos. Se uma coisa não tem alma então não pode ser vivo. Concorda?
 
a clonagem pode ser uma coisa boa no sentido em q o wolfgan falou , mas a clonagem de um ser humano inteiro eh algo inutil , sem sentido .... e além do q vai q algum idiota resolve clonar a minha fessora de matemática?? eh loucura! :D , mas voltando ao assunto seria inutil , porque além de ele ser mais um pra passar por problemas , ele seria uma criatura atormentada ,afinal ele seria uma cópia de outra pessoa...nunca igual a "original" , entaum os esforços pra criar outro tokien , outro malcom x, outro einstein seriam em vão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo