• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clone

Tipo, o único proveito que se pode tirar da clonagem seria a reposição de órgãos. Mas isso já se faz, com técnicas bem mais simples do que uma clonagem. Basta tirar células da medula, manter em condições específicas e logo você terá um tecido novo, saindo da "fábrica"! Não vejo qual o problema nisso, pois irá diminuir as filas de espera por órgãos, e sem problemas de rejeição.
Ainda assim, eu prefiro a idéia dakeles caras q criaram porcos transgênicos, sem uma proteína que causava rejeição no nosso corpo. Agora, podemos usar também órgãos suínos para outras fins que não culinários (não menos interssantes... :P )!
Quanto à clonagem humana, esse negócio de fazer uma pessoa igualzinha é simplesmente impossível. O ser humano é muito instável. Pra fazer duas pessoas exatamente iguais, só se fossem criadas como animais de estimação, sem um raciocínio decente, dieta controlada e td mais, como as vacas do McDonalds.
E clone tem alma sim!!! É pau, vocês dão alma (digo, capacidade de sentir akilo que julgamos restritos à raça humana) pra cachorro, casa, cidade, computador... dão alma pra tudo. Agora vai deixar o clone sem alma, ele q tb pensaria, falaria, sentiria e td mais, q nem eu...
Deixo a pergunta: se Tolkien fosse um clone, como seria? Ele teria alma? Um possível clone de Tolkien reescreveria SDA? continaria a saga? E aí?
 
O clone, é uma cópia genética da pessoa, é o q todos somos antes de nascer, se ele num tem alma, nós também não teríamos!
Eu acredito que nohs ganhamos a alma no momento em que estamos dentro de um outro corpo, e a desenvolvemoss quando temos experiências que nos ensinam a naum errar, ou aprendemos alguma coisa!
Por isso, acho impossível resucitarmos Tolkien, Da Vinci, Mirot, Einstein....
Soh rezando pra Thyatis, deus da ressureição mesmo, ou pra Lena, deusa da vida!

VIVA O TORMENTA!!!!!! EHHHHHH!!!!!
 
Olha só o tópico que eu achei na página 41 !!!!

Um tópico sobre clones postado por uma clone !!!!

Luthien , você é a clone da Punky ! :mrgreen:

falando sério, eu clonaria a mim mesmo pra poder ficar em casa vadiando... :D

aaaaaah que delícia...acho que clonaria a Gillian Anderson também.. ela não é linda ? :obiggraz:
 
Po luthien... dizer que um clone não tem alma é da mesma ordem de "absurdismo" que a igreja católica quando diziam que os negros não tinham alma...

Eu não tenho certeza absoluta se eu tenho alma... mas se todos temos claro q o clone vai ter tb...

Eu resssucitaria tolkien e perguntaria todas as duvidas insoluveis, mas não perguntaria se Barog tem asa ou não.... pq eles não tem!!!!!
haha
Tadinho... iam encher mt o saco dele... deixa o velhinho lah... sem mão do lado da Luthinen...

Carcharoth, que adoraria pedir a mão da Luthien a Thingol e Melian.... :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo