1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clipe de Arwen e Aragorn

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Galden Árvalon, 1 Fev 2007.

1. Galden Árvalon

Galden Árvalon Osmele!!

Olá...
    Estava dando uma pesquisada na internê e vi um clip bem legal dos personagens Arwen e Aragorn. Estou tentando descobrir quem canta esta música para que eu possa mixá-la. Acho que vocês irão gostar....
    Se souberem quem canta, me avisem blz??:grinlove:

Detalhe: Possui cenas inéditas que não foi colocada nos filmes...

O endereço é esse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 1 Fev 2007
  2. Uncle

Uncle Sou cool

Olá guria! A música é Memories, da banda Within Temptation. Com a maravilhosa voz da vocalista Sharon den Adel, com uma beleza comparada a sua voz. *_*

3. Eruanna Upadiel

Eruanna Upadiel Princess Of Green Wood

Within Temptation é uma grande banda!! A voz da Sharon é magnifica!!

4. ai, é muito lindo! e tem umas partes mesmo que não tem no filme, e tinha uma parte no filme que eu não entendia muito bem, mais agora eu entendi

5. Galden Árvalon

Galden Árvalon Osmele!!

Olá Uncle... Vlw mesmo por me passar quem cantava. Agora vou poder mixá-la e tocar nas pistas. Bjux...

6. Uncle

Uncle Sou cool

Olha só! Temos uma usuária DJ! :joy:

7. Galden Árvalon

Galden Árvalon Osmele!!

Pois é... Sempre tive vontade de fazer umas mixagens dos SdA, pela força das músicas e por q elas conseguem mexer com o inconsciênte, bm pelo menos pra mim. Quando escuto as canções dos cd's, simplesmente é como se eu tivesse na Terra-Média e me envolvo, tanto é q quando estou jogando RPG, gostamos de ouvir esses cd's ou da Enya. Vou trabalhar uma música e quando tiver o resultado, mostro pra vcs. Vlw...

Compartilhar