• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipe de Arwen e Aragorn

Olá...
Estava dando uma pesquisada na internê e vi um clip bem legal dos personagens Arwen e Aragorn. Estou tentando descobrir quem canta esta música para que eu possa mixá-la. Acho que vocês irão gostar....
Se souberem quem canta, me avisem blz??:grinlove:

Detalhe: Possui cenas inéditas que não foi colocada nos filmes...

O endereço é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=sSjDUhGJfiM&NR
 
Última edição:
Olá guria! A música é Memories, da banda Within Temptation. Com a maravilhosa voz da vocalista Sharon den Adel, com uma beleza comparada a sua voz. *_*
 
ai, é muito lindo! e tem umas partes mesmo que não tem no filme, e tinha uma parte no filme que eu não entendia muito bem, mais agora eu entendi
 
Pois é... Sempre tive vontade de fazer umas mixagens dos SdA, pela força das músicas e por q elas conseguem mexer com o inconsciênte, bm pelo menos pra mim. Quando escuto as canções dos cd's, simplesmente é como se eu tivesse na Terra-Média e me envolvo, tanto é q quando estou jogando RPG, gostamos de ouvir esses cd's ou da Enya. Vou trabalhar uma música e quando tiver o resultado, mostro pra vcs. Vlw...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo