• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claymore (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    19
Re: Claymore...

Próximo episódio promete ser excelente! :pula:

Não imaginei que o número da Clare fosse aquele.
 
Re: Claymore...

Quando começaram a falar dos números entre as Claymores, eu logo imaginei a Clare entre o top 5, mas o número real dela mesmo me surpreendeu.

P.S.: Acho que não precisa escrever isso entre spoiler, mas...
 
Re: Claymore...

Episódio 10 simplesmente fantástico também! A Clare detonou nesse episódio mostrando seu poder. Esse anime está realmente excelente!
 
Re: Claymore...

Parece um sharingan né Pro? :lol:

Também, o episódio 11 promete ser bem legal. Aliás, esses capítulos entitulados "As Destruidoras" estão muito bom!
 
Re: Claymore...

Episódio 12 muito loko!

O episódio 13 será um dos melhores do anime também pelo que está parecendo. A Clare está lutando muito agora. :D
 
Re: Claymore...

O que está me animando muito nesse anime é que agora a Clare será cassada pelas Claymores, principalmente pela número 4 que parece ser MUITO forte! Promete muita emoção para os próximos episódios! E agora com o Raki indo treinar sozinho, acredito que ele vai voltar fortão para o lado da Clare num futuro próximo.
 
Re: Claymore...

FODAAAAAAAAAAA!

Episódio 13
A Irene está viva! E vai ensinar a técnica Espada da Luz pra Clare! E a Ophilia despertou! Caramba, muitas coisas muito lokas acontecendo tudo junto!
 
Re: Claymore...

Episódio 14 também muito excelente!

Está ficando muito legal a história em cima da Clare.
 
Re: Claymore...

Muito bom esse anime...

encontrei este site aki , muito bom tem todos os epi

http://www.claymore.uni.cc/

Tú é novo então tudo bem... mas aqui no forum não pode botar esses sites por causa da política anti-pirataria adotada pela administração.

Tá dado o toque !:cool:

Aqui, a gente faz diferente... todo mundo tem amigos japoneses que mandam DVD´s originais dos animes que não são nem nunca serão exibidos no Brasil.:roll:

Portanto, Relaxa e Goza !:mrgreen:
 
Re: Claymore...

Episódio 17 excelente!!!!!!!!!!!

Claymore continua cada vez melhor! E que luta essa última que elas tiveram, totalmente sensacional!
 
Re: Claymore...

Muito boa mesmo essa ultima luta...

fiquei com medo se a Galatea ia realmente lutar com elas...
Agora eu quero saber se aquela claymore que a Claire salvou a vida, vai passar a andar com ela...

Anyway... ficar esperando pelo proximo ep é uma merda!
 
Re: Claymore...

Claymore tá muito bom, desde do arc da Teresa tem melhorado cada vez mais.

Realmente tinham que dar um desculpa para o Raki não acompanhar a Clare, pq ele ia morrer rapidinho para esses novos inimigos da Clare, só resta saber a importância q ele vai ter no futuro
 
Re: Claymore...

Vinicius.Studart disse:
Agora eu quero saber se aquela claymore que a Claire salvou a vida, vai passar a andar com ela...
Me parece que vai sim. Já que a Jeane despertou também, não poderá voltar para a organização. A não ser que elas andem separadas, cada uma investigando da sua forma, mas acredito que elas vão para o Norte juntas.

Proview disse:
Realmente tinham que dar um desculpa para o Raki não acompanhar a Clare, pq ele ia morrer rapidinho para esses novos inimigos da Clare, só resta saber a importância q ele vai ter no futuro
Acredito que ele vai ficar fortão treinando. Acho que ele vai voltar lá para a igreja e ser treinado por aqueles dois, que foram salvos pela Clare no passado e depois se juntar a ela. Promete muitas emoções o anime.
 
Re: Claymore...

:silenced:
Só podemos falar em spoiler... :mrgreen:

Eu já acho que o Raki vai se tornar forte... mas por mais que ele treine, a não ser que ele tbm se torne um claymore, é impossível ele combater os monstros em um nível satisfatorio. Eu acho que no futuro o Raki vai se tornar um Claymore... e dos poderosos... mas tbm, acho que isso só vai contecer no fim do anime.
 
Re: Claymore...

Não é uma má idéia essa de o Raki se tornar um Claymore para ajudar a Clare a derrotar a Priscilla. Mas não deixa de ser muito difícil disso acontecer, pois a organização não está mais tornando os homens em Claymores e a Clare acredito que não iria gostar dessa idéia.

O legal do anime é que ele está totalmente imprevisível e cada vez melhor! :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo