• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claymore (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    19
Estão acompanhando Claymore, pessoal???
Ainda não tive a oportunidade de ver os dois capítulos lançados, mas o rebuliço em torno deste... no Japão e no Brasil... tá começando a pegar!!!
 
Re: Claymore...

Anime... claro!!!
editado pela moderação.
Agora... vale mesmo a pena???
Quem viu garante que sim!!!
 
Última edição por um moderador:
Re: Claymore...

Claymore

Estúdio: Madhouse (Death Note)
Criador: Yagi Norihiro

A história se passa em mundo onde demônios (chamados de Yomi) se alimentam de humanos, somente as Claymore, mulheres meio-humanas meio-demônios têm poder suficiente para deté-los. O anime se foca em uma Claymore chamada Clare.

Eu vi o primeiro episódio e gostei bastante.
 
Re: Claymore...

Edit pela moderação
Bom... quando chegar em casa eu vejo ambos os episódios... mas pelo que o Proview falou... e pelo que eu vi... o enredo apesar de meio clichê... é bem levado!!!
 
Última edição por um moderador:
Re: Claymore...

Você ainda não aprendeu que é proibido pirataria no fórum? :lol:

Não fica dizendo que vai "Baixar" tal anime. :wink:

E eu ainda não assisti esse anime. Vou esperar sair mais episódios e ver se realmente é legal para começar a assisti-lo.
 
Re: Claymore...

Acabei de assistir o primeiro episódio e achei muito bom o anime.

Gostei da história, apesar de terem revelado poucas coisas no primeiro episódio. Os desenhos são maravilhosos. A qualidade dos desenhos está excelente, muito bem desenhados mesmo! Os detalhes e rostos dos personagens estão lindos.

As músicas tanto de abertura e encerramento são muito boas e a animação delas também é bem bonita.

Vou acompanhar mais desse anime, gostei bastante pelo primeiro episódio.

P.S.: Bem que poderiam modificar o título do tópico, colocando só Claymore sem esses três pontinhos.
 
Re: Claymore...

Uma coisa que eu acabei de descobrir. A música de abertura é cantada pela banda Nightmare, a mesma que fez a primeira abertura e encerramento de Death Note.

A abertura e encerramento de Claymore são lindos!
 
Re: Claymore...

Escutei a abertura, é do Nightmare, que fez a 1ª abertura e encerramento de Death Note. Vale mesmo a pena o anime?
 
Re: Claymore...

Assisti até o quinto episódio e está bem legal. Estou gostando bastante da história e da animação que são lindas. As lutas contra os Yomas estão muito boas mesmo e a história das Claymores.
 
Re: Claymore...

Muito bom esse anime, bom mesmo...
E se continuar fiel ao manga só tende a melhorar ainda mais.
 
Re: Claymore...

Caraca! O episódio 8 é simplesmente muito FOD*!

Demais a luta da Teresa contra aquelas 3 outras Claymores! Assistam o anime, está excelente!
 
Re: Claymore...

Você ainda não aprendeu que é proibido pirataria no fórum? :lol:

Não fica dizendo que vai "Baixar" tal anime. :wink:

Eu amo essa hipocrizia aqui do forum ! Hehehe...
Mas então...

Eu ví só o primeiro episodeo também. Um amigo meu lá do japão me mandou os DVDs originais da serie só para eu assistir aqui no Brasil.

Anyway...

Achei muito legal.:mrgreen:
 
Re: Claymore...

Nem faz diferença pra gente falar ou não onde arranjou o anime. Todos ja sabem mesmo.

Btw, vi o primeiro ep e gostei.
 
Última edição:
Re: Claymore...

E aquele post foi mais cômico do que uma repreensão, pois eu estava zuando o supertesao que havia acabado de receber uns toques sobre isso e acabou escrevendo nesse fórum o mesmo.

Não vejo a hora de assistir o próximo episódio, está muito bom o anime.
 
Re: Claymore...

Eu entendi o seu post. Só tava comentando mesmo.

O ep 2 ja ta no rw. Daqui a pouco eu assisto ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo