• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claymore (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    19
Re: Claymore...

Não é uma má idéia essa de o Raki se tornar um Claymore para ajudar a Clare a derrotar a Priscilla. Mas não deixa de ser muito difícil disso acontecer, pois a organização não está mais tornando os homens em Claymores e a Clare acredito que não iria gostar dessa idéia.

O legal do anime é que ele está totalmente imprevisível e cada vez melhor! :pula:
Ditto (para o spoiler e para o comentário)
 
Re: Claymore...

Vocês me deixaram com vontade de assistir^^ hehehe
Ainda está lsendo produzido né?
 
Re: Claymore...

Sim e não existe ainda previsão de quantos episódios terá o anime.
 
Re: Claymore...

Episodeo 18 muito bom !!!

A claire está bem forte, mas eu não acho que nenhuma do grupo tem sequer força para lutar contra seres abissais. E olha que eu nem sei se a Pricilla tem poder comparavel a eles. Só os 3 Kakuseishas que atacaram a vila já tão detonando elas... coitadas.

Mas deles eu sei que elas se livram...

Que venham os seres do norte !!! :mrgreen:
 
Re: Claymore...

Mais um excelente episódio!

Vinicius.Studart disse:
A claire está bem forte, mas eu não acho que nenhuma do grupo tem sequer força para lutar contra seres abissais. E olha que eu nem sei se a Pricilla tem poder comparavel a eles. Só os 3 Kakuseishas que atacaram a vila já tão detonando elas... coitadas.
Nenhuma Claymore mostrada até agora tem poder para lutar contra um Abissal. Não mostraram ainda as top 3, mas mesmo elas, acredito que não sejam tão fortes assim para derrotar um Abissal.

A Priscilla é muito forte e mesmo assim não é uma dos três Abissais. Imagina só o poder deles. :mrgreen:

Cada vez melhor o anime! :pula:
 
Re: Claymore...

Mais um excelente episódio!

Nossa, nunca esparava por isso!

Vocês viram a Priscilla encontrando o Raki? E ainda tem a Clare indo atrás dela! Nossa, cada vez promete mais emoção!
 
Re: Claymore...

Putz, estranho porque nenhum site de animes deram previsão de quantos episódios serão e não parece estar assim tão no fim o anime. Espero que sejam muitos mais episódios e mantendo essa qualidade maravilhosa que o anime tem.
 
Re: Claymore...

Eh uma pena mesmo, mas se vc ver ali a quantidade de mangas retratados no anime ateh agora, o fim do manga se da com +- essa quantidade de episodios mesmo.
Dificilmente veremos um raki claymore, acho que ele ta la mesmo pra ser um apoio emocional, pra despertar a clare do mesmo jeito que ela despertou a teresa.
 
Re: Claymore...

Cuidado no modo de escrever, pois a Teresa não chegou a despertar. Ela simplesmente ganhou maior ânimo tendo de cuidar da Clare, mas o despertar não ocorreu nela. A Clare está com o mesmo sentido motivador, mas ela já despertou e conseguiu voltar ao normal graças ao Raki. Existem algumas diferenças entre elas.

E é uma pena se acabar mesmo no episódio 26, pois a história dá para muitos mais fácil e sempre mantendo a qualidade!
 
Re: Claymore...

O mangá já acabou?

Se acaba no episódio 26, então o final vai acabar sendo corrido e isso não é bom.
Espero q não deixe final em aberto também.
 
Re: Claymore...

Parece que não terminou não. No Wikipédia está escrito assim sobre o mangá:

13 Volumes with 73 chapters (Ongoing)
 
Re: Claymore...

Se acabar no 26 será sacanagem... isso já deixa o aime previsível...

Provavelmente ela vai matar a Priscila e morrer nas mãos do Abissal. Eu duvido que em 7 ep, no rítmo que o anime tá andando, ela consiga arrumar alguma coisa com ele.

Bom... isso será uma pena. Mas eu prefiro isso do que um final aberto como o de Berserk.

Quanto ao episodeo 19... muito foda, como de costume.

Eu estranhei a Priscila no final... até achei que ela comeria o Raki, mas acho que eles não tem essa necessidade que nem os outros youmas.
 
Re: Claymore...

Porque não tivemos episódio nessa semana? o_O

E eu com a maior vontade de assistir o anime.
 
Re: Claymore...

Porque não tivemos episódio nessa semana? o_O

E eu com a maior vontade de assistir o anime.

Saiu hoje o ep. :roll:
Finalmente um ep fraco... já tava achando estranho um anime que só tem ep foda! Hehehe...

Achei foda a parada do Raki ser treinado pelo abissal. Mas como ele disse... mesmo que treine por 1000 anos ele não vai ter força para derrotar um youma. :mrgreen:
 
Re: Claymore...

Cara, eu não achei um episódio fraco, mas sim muito bom como todos até o momento. Só porque não tivemos batalhas, não significa que seja um episódio fraco. Teve altas revelações nesse episódio e uma super preparação para uma grande batalha em Pieta.

Sei não, acho que o Raki vai ficar forte e terá um papel importante no final do anime. Ainda mais agora que está sendo treinado pelo Easley.
 
Re: Claymore...

Episódio foda !!!
A porrada ta comendo !!

O tal Leão lá é muito forte... acabou com as capitãs mole mole.
O que me dá nervoso (Positivamente) é que claymore não é que nem os outros animes onde o principal é sempre fodão e sempre se supera nos momentos difíceis. A Claire é forte, mas nunca foi fodona. A unica assim, fodona mesmo, até agora, foi a Teresa.
 
Re: Claymore...

Maravilhoso episódio mesmo! :pula:

O próximo promete ainda mais, agora que as capitães estão enfrentando o Rigardo, O Rei Leão de Olhos de Prata! Putz, esse cara é muito monstruoso! Detonou aquelas Claymores fácil fácil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo