• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificando as Celebridades como personagens de Tolkien

Dany-Wan_in Space disse:
Sabu disse:
Com certeza, o Roberto Marinho era o Sauron: comandava sua fortaleza do mal em Mordor (re globo) e ninguém o via.

Lula é um Orc qualquer, mas que gosta de fazer mal especificamente aos velhinhos aposentados da terra média... :lol:

Começou cedo com a politicagem, Sabu... :disgusti:

Mas gostei da comparação com o Roberto Marinho, hehehe... :mrgreen:

Estou me contendo tanto ultimamente... :evil: :mrgreen:

Bem, a respeito de Bush, não acho que seja um Sauron. Ele tá mais pra Boromir: achou que estava fazendo algo certo, mas acabou fazendo muita M.... e agora está afundado nela (Sauron não seria tão estúpido...).
 
Elfos = Tobey maguire, Nicole Kidman, Halle Berry (façam uma licença poética, por favor... 8O ), Gwyneth Patrow ( é assim mesmo? que nome desgraçado!)
Homens = Tom Cruise, Catherine Zeta-Jones, Chad Kroeger, Anjelica Houston, Joseph Fiennes
Hobbits = Reneé Zellweger, Noah Wyle, a guria que fez a Mary Jane em Momem-Aranha e eu esqueci o nome...
 
O Ratinho podia ser o Tom Bombadil...sempre engraçado...todo pirado...e ajuda muitas pessoas....
o Spok da Jornada nas Estrelas podia ser um Elfo....
a Dercy Gonçalves um Ent ( :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo