1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Classificando as Celebridades como personagens de Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lórien*bsb, 10 Out 2003.

1. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

O Lula por exemplo, podia se um Hobbit, O Lula-nove-dedos, pois assim como Frodo ele tb perdeu um dedo lutando contra as máquinas de Saruman.

E o Beckham, encuquei q ele é a cara do Glorfindel!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Riff

Riff Usuário

A Xuxa é o Gollum, o criatura maldita dos infernos

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Olha, eu não sei exatamente qual, mas que a Michelle Pfeiffer (ô, nominho dos diabos!) dava uma elfa legal, ela dava.

ó:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

O Ator q faz o carlinhos na novela q eh o gollum!

tem tbm o Guga que poderia ser um hobbit!

5. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Re: Classificando as Celebridades como personagens de Tolkie

O Danny De Vito poderia ser um hobbit... ele até tem uma altura "boa" pra um hobbit 8-)

Então, o Paloci poderia ser o "Sam" do Lula :mrgreen:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Hummmmmmm.... a voz do Lula é de um ent :lol:

7. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

8O 8O :lol: :lol: :lol: Minha mãe falou a mesma coisa qdo o Lula foi eleito....

Eu sempre a imaginei no papel da Galadriel....acho q ficaria uma combinação perfeita...eu lembro q qdo vi a Galadriel Blanchet pela 1º vez eu falei q a Michelle Pfeiffer é q tinha q estar no papel....

8. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Nossa! vc tb achou uma foto da mulher q ela tá muito com cara de elfa!
    mas eu adoro a Cate Blachet como Galadriel, ele tem mais jeito de poderosa! acho q a Michele ia ficar com jeito de fada!

9. Acho que o Sean Connory é a cara do Denethor.
    A Julia Roberts tem cara de Hobbit
    Hugh Grant podia ser um elfo.
    O Richard Gear podia ser Beren.
    O Mel Gibson seria sem duvida um homem de Numenor.
    Nicole Kidman a elfa.
    O Hopkins podia ser um Mago.
    N me lembro de mais nenhum.

10. Riff

Riff Usuário

Wow, esse é foda :clap:

-Eu imagino o Sauron na Segunda Era como o Tarcisio meira em o beijo do vampiro (qndo ele tinha barba e cabelão) :oops:
    -Thingol=Cristopher Lambert em Mortal Combat :roll:
    Tem outros mas eu não lembro agora, eu costumava imaginar personagens secundarios como algumas pessoas reais

11. Sempre imaginei Sean Connery como Saruman e a voz do Charlton Heston daria pra um bom Gandalf dizendo: "You shall not pass!!" :lol:

Richard Gere naquele filme "Lancelot, o primeiro cavaleiro" é o Faramir 8O cabelo igualzin, igualzin :obiggraz:

O Shane West tem cara do Merry, e... se arrumar o cabelinho como fez em "A liga extraordinária" ficaria very good :grinlove:

Lula dos-nove-dedos rlz :lol: :lol: :lol:

12. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

13. Gostei do Connery como Denethor
    Orlando Bloom é elfo msm
    Um que eu acho q parece com um hobbit é o Patrick Fugit (acho q é assim q se escreve)... ele faz o William Miller no filme "Quase Famosos"

14. Lula dos-nove-dedos foi ótima :lol: :lol:

15. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

o Bloom eh um elfo mesmo....
    mas eu me acho a cara de uma daquelas humanas
    meio doidas....do tipo q gosta de elfos....
    naum lembro de mais nda agora..... :grinlove: :eek:

16. ::galadriel::

::galadriel:: Usuário

loucuras a parte, mas eu q o Sebastian Back, do extinto Skid Row é a cara do Glorfindel :lol: ...não, não me perguntem o porque! :roll:

17. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

ptz..o Eduardo Suplicy eh a cara do Gollum... :x
    o Lula parece o Gimli....
    o Richard Gere (eh assim q escreve??) eh um elfo....

18. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Re: Classificando as Celebridades como personagens de Tolkie

Minha mãe sempre disse que o Lula é um troll, mas não esse:

Esse aqui!

19. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Aquele menino que faz a propaganda das Casas Bahia daria um Merry perfeito. Daria sim...

20. trin

trin Usuário

pra mim começa no filme...
    merry tem cara de pippin e vice versa... :roll: :mrgreen:
    gostei do lula nove dedos, mas acho q ele parece mais com um anaoi...pqno, barbudo...com cara de enfezado...
    a nicole tem jeito de elfa mesmo(ps: a galadriel tah otima com a cate, adoro ela...)
    e o tarcisio pra mim dava um sauron legal...

Compartilhar