• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificando as Celebridades como personagens de Tolkien

Tipo... sabem o Pablo Aimar? Jogador de futeba do Valência? Ele é super parecido com o Frodo :lol:

Tem tbm o Puyol... q tipo... lembra o Pippin :obiggraz: vou ver se arranjo a foto deles e posto aki ^^
 
Lulajátálá = Gimli
Julia Roberts = Galadriel / os ruivos tem que ter vez!
Sean Connery= Gandalf (não consigo vê-lo fazendo um vilão como Saruman)
o boca murcha que tem no prg do Ratinho = Gollum, sem maquiagem!
Brad Pitt(vai ser lindo assim aqui em casa!!!) = Legolas
John Malkovitch = Grima
Hugh Jackman (wolverine/xmen) = Aragorn
8-)
 
nussa...nem acho q o lindissimo do hugh desse pra ser o aragorn, eh q to muito muito muito feliz com esse...
mas jah ventilei a ideia de brad pitt ser legolas, pq ele eh loiro de verdade e talz, mas acho q ele tem os traços bem masculinos mesmo e os elfos naum...saum mais femininos...
mas ia ser uma boa...
tem um link legal eh o segundo topico do "filme"
mostra as ftos dos personagens antes e depois da maquiagem...
 
Gostei bastante do Malkovich como Gríma, ficaria páreo para o Brad Douriff que eu adorei no fime. Sobre o Sean Connery, não sei se ficaria legal. Já pensei uma vez no Alec Guiness mas ai pensei melhor e vi que não.
 
nicole kidman elfa
ewan mcgregor: elfo
tom cruise: uruk-hai
christina aguilera: laracna
britney spears: ent
madonna: ????
uma thurman: elfa
sean william scott: hobbit
hugh jackman: humano/guerreiro


poxa vida, q tópico mais bobo
 
Dalian Brandybuck disse:
Tipo... sabem o Pablo Aimar? Jogador de futeba do Valência? Ele é super parecido com o Frodo :lol:

Tem tbm o Puyol... q tipo... lembra o Pippin :obiggraz: vou ver se arranjo a foto deles e posto aki ^^
Quem é esse??? Parece o Pippin??? então deve ser lindim... :roll:
 
Com certeza, o Roberto Marinho era o Sauron: comandava sua fortaleza do mal em Mordor (re globo) e ninguém o via.

Lula é um Orc qualquer, mas que gosta de fazer mal especificamente aos velhinhos aposentados da terra média... :lol:
 
O Jonny Depp dava um belo homem de Gondor, a Michele Pfeiffer realmente dava uma bela elfa, e o José Serra ficaria ótimo de Gollum!!!!! :lol: :lol:
 
Eli Nerwen disse:
o Rogério Cardoso (q Eru o tenha) parece com o Bilbo.....

Putz...

Eu sempre imagino o Bilbo, quando leio os livros, com a cara do Rogério Cardoso... E não com a cara do ator que o interpretou nos filmes...
 
Eu acho que a Galadriel merecia uma atriz melhor e mais bonita, tipo a Michele Pheifer... essa sim tem uma beleza imensuravel...
O resto ta certo, mas sempre achei que o Frodo teria um ator mais velho afinal ele tinha mais de 50 anos dos quais 33 foi sem anel...
 
Sabu disse:
Com certeza, o Roberto Marinho era o Sauron: comandava sua fortaleza do mal em Mordor (re globo) e ninguém o via.

Lula é um Orc qualquer, mas que gosta de fazer mal especificamente aos velhinhos aposentados da terra média... :lol:

hahahahahaha.... disse tudo!

também acho que a Nicole Kidman daria uma linda elfa... e a Julia Stiles tem cara de elfa... só faltam as orelhinhas... :obiggraz:
e o Hugh Jackman... Aragorn não, mas um guerreiro COM certeza!
e também não vejo Sean Connery como vilão...
e adorei o Tom Cruise como Uruk-Hai! :lol: perfeito!
e o Beckman e o Jude Law fariam bem o Glorfindel...
 
Vilya_ disse:
o jack nicholson parece o elrond com aquelas sobrancelhas...


hahahahahahahahahaaaaa!!!! agora imaginei ele com aplique no cabelo, orelhinhas e aqueles óculos escuros que ele usa até no Oscar.... hahahahahaha!!!!!
 
Sabu disse:
Com certeza, o Roberto Marinho era o Sauron: comandava sua fortaleza do mal em Mordor (re globo) e ninguém o via.

Lula é um Orc qualquer, mas que gosta de fazer mal especificamente aos velhinhos aposentados da terra média... :lol:

Começou cedo com a politicagem, Sabu... :disgusti:

Mas gostei da comparação com o Roberto Marinho, hehehe... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo