• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados Musicais

Eu criei esse topico pra akele povo q tem aquele cd q não ouve e quer vender, q existe um vinil q quer comprar e não acha...

Vou postar algo q eu estou procurando:

Eu quero comprar o cd "Fireworks" do Angra. Não é raro nem nada, mas não fazem mais. Preço a combinar.
 
Eu procuro CDs do Genesis, mas da fase antiga, com o Peter Gabriel. E CDs do Peter Gabriel também.

Os CDs que eu procuro do Genesis são:

- Tresspass
- Nursery Crime
- The Lamb Lies Down on Broadway
- A Trick of the Tail
 
Procuro o debut do Ninnghizhidda. Nem na galeria do rock tem..sux...

Ah, vendo o novo do Cradle "alternativo" por 10 conto,rss
 
Gâbil-Nala disse:
Podemos negociar entao

eu tb tenho o angels cry autografado por todos os caras da banda
Eu estouy interessado nos dois, mas eu acho q vo levar so o Fireworks pq a grana ta curta. Vams continuar o negocio por mp. :D
 
Gandalf disse:
Uhm... FIDDLER ON THE GREEN!!!! Demons and Wizards!!! :twisted:

Não existe nenhum cd chamado Fiddler On The Green...o cd se chama Demons & Wizards. ¬¬

E pelo amor de Deus Thiago, esse cd vc acha em qualquer esquina!
 
vendo:
_Real live one do Iron Maiden - 10 reais
_Best of Viper - 10 reais
_Cripty Writings do Megadeth - 10 reais

alguem quer???
 
Aragorn II disse:
E pelo amor de Deus Thiago, esse cd vc acha em qualquer esquina!

Qualquer esquina em Sao Bernardo do Campo, so se for... pq aqui no Rio, nem na Modern Sound tem! 8O

Aragorn II disse:
Não existe nenhum cd chamado Fiddler On The Green...o cd se chama Demons & Wizards. ¬¬

Eh, isso isso... :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Aragorn II disse:
E pelo amor de Deus Thiago, esse cd vc acha em qualquer esquina!

Qualquer esquina em Sao Bernardo do Campo, so se for... pq aqui no Rio, nem na Modern Sound tem! 8O
Já vi vendendo em várias lojas toscas aqui de Niterói. Comprei o meu na Hard n' Heavy na época do show do Blind.
 
Ah, e u vendo os 1ºs quatro CDs do Oasis (Definetely Maybe; (What´s the Story) Morning Glory?; Be Here Now; The Masterplan) por R$ 30,00 a coleção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo