1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Classificados Musicais

Tópico em 'Música' iniciado por Prime Nazgûl, 28 Fev 2003.

1. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu criei esse topico pra akele povo q tem aquele cd q não ouve e quer vender, q existe um vinil q quer comprar e não acha...

Vou postar algo q eu estou procurando:

Eu quero comprar o cd "Fireworks" do Angra. Não é raro nem nada, mas não fazem mais. Preço a combinar.

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Podemos negociar entao :mrgreen:

eu tb tenho o angels cry autografado por todos os caras da banda :roll:

3. Hareth

Hareth Usuário

Eu procuro CDs do Genesis, mas da fase antiga, com o Peter Gabriel. E CDs do Peter Gabriel também.

Os CDs que eu procuro do Genesis são:

- Tresspass
    - Nursery Crime
    - The Lamb Lies Down on Broadway
    - A Trick of the Tail

4. KK

KK Banned

C alguem tiver o Tokyo Warhearts do Children of Bodom...dou déreal! :mrgreen:

5. Thico

Thico The Passenger

Uhm... FIDDLER ON THE GREEN!!!! Demons and Wizards!!! :twisted:

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Procuro o debut do Ninnghizhidda. Nem na galeria do rock tem..sux...

Ah, vendo o novo do Cradle "alternativo" por 10 conto,rss

7. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu estouy interessado nos dois, mas eu acho q vo levar so o Fireworks pq a grana ta curta. Vams continuar o negocio por mp. :D

8. KK

KK Banned

Não existe nenhum cd chamado Fiddler On The Green...o cd se chama Demons & Wizards. ¬¬

E pelo amor de Deus Thiago, esse cd vc acha em qualquer esquina!

9. The Reaper

The Reaper Usuário

vendo:
    _Real live one do Iron Maiden - 10 reais
    _Best of Viper - 10 reais
    _Cripty Writings do Megadeth - 10 reais

alguem quer???

10. Thico

Thico The Passenger

Qualquer esquina em Sao Bernardo do Campo, so se for... pq aqui no Rio, nem na Modern Sound tem! 8O

Eh, isso isso... :mrgreen:

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Já vi vendendo em várias lojas toscas aqui de Niterói. Comprei o meu na Hard n' Heavy na época do show do Blind.

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hauhaa eu tenho o tokyo warhearts.
    Procuro O Borknagar, do Borknagar.

13. Hareth

Hareth Usuário

Ah, e u vendo os 1ºs quatro CDs do Oasis (Definetely Maybe; (What´s the Story) Morning Glory?; Be Here Now; The Masterplan) por R$ 30,00 a coleção.

Compartilhar